Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Bom dia Principe 185,

Antes de qualquer coisa obrigado pela informação em post anterior a respeito da abertura do Cerro para esquiadores,,vi as fotos postadas...muito legal!!Chego ai no domingo,e gostaria de saber se vc acha melhor trocar real por pesos ai ou no Brasil...ha casas de cambio em Bariloche ou apenas em Buenos Aires??as taxas ai sao muito diferentes das brasileiras??e existe como eu sacar dinheiro ai pelo Banco do Brasil??me informaram a existencia de caixas (parece que Link ou Banelco) onde podem ser feitos saques em pesos com cartão internacional visa..se for possível responder agradeço muito mesmo...são os detalhes finais da viagem..

Obrigado!!!

Ola Bruno,

enquanto a dinheiro na mão, troca por lá.

 

Em Buenos Aires as casas de Cambio que melhor pagam podem estar 4 centavos a mais que Bariloche por Real. Ai, você vê se vale a pena. Alem de ter que procurar a que melhor paga em Buenos Aires (que tem muitas). Em Bariloche só tem 2 ou 3.

 

Podes sacar dinheiro em qualquer caixa das Redes Link ou Banelco, já que aceitam quase todo tipo de cartão. Mais para ter certeza podes procurar em algum lugar colado ou afixado a ele a mesma bandeira que aparece na parte de trás de seu cartão.

Quem é Visa é atendido pelos caixas da Plus, quem é Master pelos caixas da Cirrus.

O cartão deve ser Internacional e não esqueças solicitar no teu banco desbloquear o cartão para seu uso no exterior. Consulta com Banco Brasil quais são as taxas para esse serviço já que para cada saque o Banco vai te cobrar, e deves acrescentar a isso o IOF de 0,38%, alem de alguma taxa dos caixas eletrônicos da Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe,

 

Você sabe me dizer se as outras coisas que tem pra fazer no cerro Otto ( ski bundinha e o outro que eu esqueci) vale a pena fazer ja que eu vou no piedras blancas depois. Qual a melhor ordem de fazer? Piedras blancas ou teleférico primeiro?

Tem como ir pro Otto com o transfer deles e depois ir pro Piedras blancas e voltar com o tranfer do cerro? ou não vale tanto a pena assim? quanto deve custar um taxi ou remis do piedras blancas ate o centro? e da confeiteria até o piedras blancas?

Outra pergunta: qual o horario mais tarde do ônibus que volta do catedral? esse onibus tem toda hora? o Ponto final dele é no catedral?

Morro de medo de me perder! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe,

Você sabe me dizer se as outras coisas que tem pra fazer no cerro Otto ( ski bundinha e o outro que eu esqueci) vale a pena fazer ja que eu vou no piedras blancas depois. Qual a melhor ordem de fazer? Piedras blancas ou teleférico primeiro?

Tem como ir pro Otto com o transfer deles e depois ir pro Piedras blancas e voltar com o tranfer do cerro? ou não vale tanto a pena assim? quanto deve custar um taxi ou remis do piedras blancas ate o centro? e da confeiteria até o piedras blancas?

Outra pergunta: qual o horario mais tarde do ônibus que volta do catedral? esse onibus tem toda hora? o Ponto final dele é no catedral?

Morro de medo de me perder! rs

Ola Letícia,

 

vou explicar porque sempre acho que e melhor fazer primeiro Piedras Blancas. Em Piedras Blancas vocês vão para se divertir no esqui bunda, que esta especialmente preparado para isso, com muitas pistas (uns 3.000 metros em total). Vão passar ai um par de horas e queimar as energias do café da manha. Então, não recomendo almoçar nesse lugar.

De ai vocês poderiam ir ate o Teleférico Cerro Otto para subir, e lá no cume almoçar “Muito gostoso” na Confeitaria Giratória, que enquanto almoça vão ver a paisagem toda.

Ai também tem esquibunda, mais nada se compara a Piedras Blancas nisso.

Mais do mesmo jeito enquanto a apreciar as paisagens, este ultimo e muito melhor.

 

Para ir de Piedras Blancas ate o Teleférico (ou vice-versa) vai ter que pegar um remis, e para voltar, tem um transporte incluído dentro do Ticket, que poderás usar para voltar ao Centro.

 

Um Remis do Centro ate Piedras Blancas custa $90 a viagem, e podem ir ate 4 passageiros.

 

O ônibus que vai e volta a Catedral sai cada uma hora. Voltando o primeiro sai da Base as 8:15 hs e o ultimo as 21:15 hs. O ponto final dele e no Catedral.

Impossível se perder.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Noticias de Ultima hora retirada do Facebook da Vanessa

 

noticias de ultima hora rapidex para o pessoal que esta antenado em BARILOCHE.... a 3 dias o cerro catedral esta praticamente FECHADO.... falta de neve??? naooooo EXCESSO DE VENTO.... alias ventos de 140 km/h!!! hoje 148!!!!!!!!!!!!!! alguns passageiros sofreram muito as consequencias do vento nesta estadia (nos ultimos 3 dias) por exemplo nossa amiga Juliana Leandro que foi a 2 dias atras ao ROCA NEGRA e por motivo de seguranca nao foi permitido completar a caminhada!!! tudo o que é demais ESTRAGA........... CHUVA DEMAIS, VENTO DEMAIS, NEVE DEMAIS..... mas gracas a Deus todos com saude, mas lembrem-se sempre que AS CONDICOES CLIMATICAS MUDAM A CADA INSTANTE POR AQUI.............. o que quero dizer é que se o "cara lá de cima" decide que de uma hora pra outra ele quer que mude 100% o clima............ a coisa MUDA MESMO!!! foi assim e gracas a esta mudanca VEIO A NEVE que esperamos massssssssss se suspendem varios passeios: cerro otto suspenso por vento, cerro catedral - suspenso por vento, catedral, suspenso por vento, roca negra terca e quinta suspenso x vento............ em compensacao a neve ta aí, hoje mais neve amanha neve, sabado neve NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE --- A TEMPORADA DE SKI NO CERRO CATEDRAL JA ESTA ABERTA!!!!!!! NAO TODOS OS MEIOS HABILITADOS MAS MUITOS ESQUIADORES JÁ PELO CERRO!!!!!!!!!!!!!!!!! CERRO BAYO ABRE A PARTIR DE SABADO DIA 30 (VAMOS AGUARDAR) E PIEDRAS BLANCAS A PARTIR DE DOMINGO!!!!!!!!!!! e a partir de sabado os ventos se ACALMAM.......... :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De nada Wlalve!! Conta comigo!

Ola Leticia

Um remis do Piedras Blancas até o Teleférico custa $80. Não precisa reservar não, mais deveria ter uma listagem com os números de telefone para ligar. Também desde Piedras Blancas eles poderão ligar para você, mais na hora de fazer consulta a tarifa para não ter surpresas na hora. Se te falam muito mais caro disso te estarão roubando, então poderás chamar outro.

Esse valor foi de Remisses Patagônia, mais todos deveriam cobrar parecido.

A diferencia com Taxi e que o Taxi cobra por metro, e o Remis e tarifa fechada. Depende da distancia as vezes pode ser melhor um Taxi, mais com Remis você sabe o preço e não tem surpresa.

Referente a teu comentário do clima, e algo que sempre falo por aqui: o Clima na montanha e assim, imprevisível. Realmente nos últimos dias esta ruim o clima, mais e esse clima ruim como você mesmo falou que traz a tão querida neve. Pena o vento forte, mais assim e a montanha.

Hoje no cume do Catedral fez a mesma térmica que peguei o ultimo dia do ano passado. Quase -25°C, ... isso e frio!

Deixo imagem do Parte Diário de Catedral Alta Patagônia, onde alem disso pode se ver as velocidades do vento já mencionadas.

 

20120628181546.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Caros amigos

Estou indo pra Bariloche nesse domingo e estava querendo alugar um carro. Onde encontro as melhores opçoes?

Agradeço antecipadamente

Aqui tem uma lista completa das prestadoras desse serviço: www.interpatagonia.com/bariloche/alquilerdeautos.html

Austral Rent a Car tem preço legal, mais não deixe de consultar nas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

Preciso de umas ajuda..

Vi um passeio chamado "Trem a Vapor"...é legal? sai de onte? alguem sabe qt custa?

Vi o pessoal falando que dura o dia todo..é isso mesmo? Quais os dias que tem esse passeio?

 

Vi que no passeio de isla victoria bosque dos arayames eles cobram a tarifa mais os impostos e tb um transfer para porto panuelo.. O q são esses impostos do parque? O q é esse transfer porto panuelo??? isso eu vi no site da tronador turismo e no site da turisur.

 

A pista de patinação neviska..parece ser legal..vi uns videos no youtube...algum sabe qual o melhor dia pra ir? qt custa?

 

No circuito chico ja esta incluso a entrada no cerro campanario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...