Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Principe185

Você acha que é tranquilo eu contratar os passeios no dia de cada um? Estou preocupado de julho ser uma época muito cheia e não conseguir fazer os passeios se deixar para contratar ai em Bariloche, quando eu chegar.

Eu sei os passeios que eu gostaria de fazer, mas não queria deixar dias fixos. Por exemplo: queria ver se em algum dia pego o cerro catedral com sol. Dai se eu contratar antes, teria de contratar em dia fixo e pode ser que nesse dia não tenha sol e nos outros tenha.

Quero ir no circuito chico(qdo chegar), no outro dia ir a Villa La Angostura e Cerro Bayo, no outro Cerro Catedral e no outro Piedras Blancas e Cerro Otto. Mas sem fixar o dia de cada um

A preocupação maior é com a contratação do circuito chico no dia que chego ai, dia 26/07 as 11:30 no aeroporto. Vc havia dito que dá para fazer o circuito chico das 15 horas. Não fica muito tarde, já que o passeio demora 3 horas? Será que no próprio dia 26 eu consigo contratar?

Se vc acha q é melhor eu já ir com tudo contratado, pode me indicar uma agência?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe185

Você acha que é tranquilo eu contratar os passeios no dia de cada um? Estou preocupado de julho ser uma época muito cheia e não conseguir fazer os passeios se deixar para contratar ai em Bariloche, quando eu chegar.

Eu sei os passeios que eu gostaria de fazer, mas não queria deixar dias fixos. Por exemplo: queria ver se em algum dia pego o cerro catedral com sol. Dai se eu contratar antes, teria de contratar em dia fixo e pode ser que nesse dia não tenha sol e nos outros tenha.

Quero ir no circuito chico(qdo chegar), no outro dia ir a Villa La Angostura e Cerro Bayo, no outro Cerro Catedral e no outro Piedras Blancas e Cerro Otto. Mas sem fixar o dia de cada um

A preocupação maior é com a contratação do circuito chico no dia que chego ai, dia 26/07 as 11:30 no aeroporto. Vc havia dito que dá para fazer o circuito chico das 15 horas. Não fica muito tarde, já que o passeio demora 3 horas? Será que no próprio dia 26 eu consigo contratar?

Se vc acha q é melhor eu já ir com tudo contratado, pode me indicar uma agência?

Obrigado

Olá Warnerus,

Dos que menciono o único que precisa de agencia e Circuito Chico, então reserva esse, mais em alguma agencia que não te solicite pagar nada por antecipado (acho que Complejo Blest faz isso), porque se o voo se atrasar, você não chegara a tempo e perdera.

Não fica tarde porque o sol nesse dia se esconde as 18:45 hs. Tem muita empresa oferecendo esse serviço também, assim que não deverias ter problemas. Independente de reservar leva uma lista das empresas com telefones, e seguramente no Hotel devem ter tudo isso também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Principe, Bom Dia!!!

Nossa q legal...está nevando muito lá...q lindo....será que em Agosto neva assim tb, até no centro da cidade??

Obrigada

Abraço

Olá Gisele,

e impossível saber agora que vai acontecer em Agosto, mais acostuma nevar sim. Agora, e só você ter a sorte de que isso aconteça nos poucos dias que você estará lá. O importante e que podes ter certeza que você vai encontrar neve no Catedral e muita (já tem 2 metros pisados e recém começa Julho).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria da opinião de vocês. Tenho apenas 3 dias completos em Bariloche e estou em dúvida quanto ao preenchimento desses dias. Pensei no seguinte:

 

Dia 1: Cerro Catedral e Circuito Chico

Dia 2: Piedras Blancas e Cerro Otto

Dia 3 (aqui é que está complicado): Puerto Blest e Rocca Negra ou Cerro Tronador e Vetisqueiro ou Isla Victoria e Bosque de Arrayane?

 

Esquiar não é o objetivo principal.O que vocês sugerem?

 

Obrigado e um abraço para todos,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

Gostaria da opinião de vocês. Tenho apenas 3 dias completos em Bariloche e estou em dúvida quanto ao preenchimento desses dias. Pensei no seguinte:

Dia 1: Cerro Catedral e Circuito Chico

Dia 2: Piedras Blancas e Cerro Otto

Dia 3 (aqui é que está complicado): Puerto Blest e Rocca Negra ou Cerro Tronador e Vetisqueiro ou Isla Victoria e Bosque de Arrayane?

Esquiar não é o objetivo principal.O que vocês sugerem?

Obrigado e um abraço para todos,

Vítor

Olá Vitor,

não poderás fazer Puerto Blest e Roca Negra porque os horários não batem; e um ou outro.

Eu não faria nem Ilha Vitoria, e nem Bosque de Arrayanes.

Agora já tem menos para escolher.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Caro Principe,

A Vanessa (Olivatti) trablha legal, tem bons preços???

Att,

Wlalve

Ela e intermediaria em realidade, então quem entra aqui normalmente não procura isso, mais Vanessa e de grande ajuda para quem possa estar perdido por lá, então te deixo aqui o contato dela no Facebook www.facebook.com/barilochetotalbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...