Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Os preços são meio tabelados...

Ela dá uma força, mas eu não contratei tudo com ela. Bom é a disponibilidade que ela tem para atender as pessoas a qualquer hora, te recebe em casa e não deixa de ser um diferencial.

 

Sobre os passeios, eu ficaria um dia inteiro no catedral p/esquiar pelo menos meio turno...Pode fazer Chico e Roca Negra no mesmo dia e Otto c/Piedras Blancas tá legal. Acho Isla Victoria e Tronador mais contemplativos e menos divertidos pra quem tem pouco tempo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só mais algumas duvidas..r.s

 

Quanto custa a entrada em piedras blancas?

Para ir a piedras blancas e cerro otto tenho q pegar um onibus em bariloche até vila angostura e de la pegar um transfer para piedras brancas e cerro otto?

Quanto custa o onibus de bariloche para vila angostura?

Quanto custa transfer de villa angostura para piedras blancas? ( de piedras blancas para cerro otto vi em outro post que custa $ 90,00 o remis..para 4 pessoas)

Tem um algum onibus direto pra piedras blancas sem passar em vila angostura?

 

Sobre o circuito chico....de onde ele sair? na volta ele deixa agente onde?

 

Lembrando que não vou alugar carro..quer fazer tudo de ônibus....

 

Obrigadoooooooo!

99% do cronograma concluido...só faltam 25 dias para minha viagem...naum vejo a hora!... =)

 

Esquece Vila La Angostura...vc não vai passar por lá! hehe

Piedras Blancas e Otto ficam em Bariloche, no mesmo cerro, mas em lados opostos. Com disposição é possível ir andando de um pro outro, mas recomento remis até Piedras Blancas, remis até Otto e volta de bus (já está incluso o transporte até o centro).

 

Oi samy!

Brigado pela dica..vc sabe qt custa a entrada do piedras blancas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe, ou alguem que possa me ajudar: Estou indo para bariloche terça feira e tenho conexao no Aeroparque de buenos aires. Soube que o câmbio no aeroparque é ruim se comparado ao ezeiza e outros luigares de buenos aires. O que vocês sugerem, trocar o dinheiro no aeroparque ou só quando chegar em Bariloche? Qual dos males é o menor? Se possivel gostaria de saber como está a cotação em bariloche. Obrigado mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, ou alguem que possa me ajudar: Estou indo para bariloche terça feira e tenho conexao no Aeroparque de buenos aires. Soube que o câmbio no aeroparque é ruim se comparado ao ezeiza e outros luigares de buenos aires. O que vocês sugerem, trocar o dinheiro no aeroparque ou só quando chegar em Bariloche? Qual dos males é o menor? Se possivel gostaria de saber como está a cotação em bariloche. Obrigado mais uma vez!!!

A cotação no Aeroparque e péssima, melhor troca em Bariloche. Em Sudamerica Cambio esta R$1 = $2,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Principe,

 

Pelo que tenho acompanhado vc é o Sr. Bariloche.

 

Bom, estaremos eu e minha esposa indo pra la entre 15 a 21/08.

 

Vc sugere comprar as roupas segunda pele, cachecol, gorros e luvas por la mesmo?

As Jaquetas impermeaveis ja tenho que peguei de um casal amigo que morava na Inglatera.

 

Atenciosamente

 

Ediney Onibene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola Principe,

Pelo que tenho acompanhado vc é o Sr. Bariloche.

Bom, estaremos eu e minha esposa indo pra la entre 15 a 21/08.

Vc sugere comprar as roupas segunda pele, cachecol, gorros e luvas por la mesmo?

As Jaquetas impermeaveis ja tenho que peguei de um casal amigo que morava na Inglatera.

Atenciosamente

Ediney Onibene

Ola Ediney,

sou nãoooo, ::putz:: rsrs, e isso só vai piorar as coisas porque acho que muita gente deve me achar muito chato, e JURO que essa nunca foi minha intenção. :roll:

Mais vamos lá. Si tiver que comprar algo, mesmo não sendo ainda aquele paraíso dos preços, igual te diria que continua compensando, porque lá tem muita variedade.

Agora e como falo sempre, para o que vocês vão fazer e se tiver algumas blusas sintéticas não precisa comprar nada de segunda pele. Já o resto pode comprar tranquilo por lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...