Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu não conheço nada fora do Brasil, ja piloto moto á 30 anos, nunca sofri acidente algum e agora pretendo viajar um pouco, más primeiro preciso da ajuda de todos os que ja conhecem as estradas, lugares maravilhosos pra visitar, o que devo levar, quanto vou gastar mais ou menos, posso dormir em barraca? os restaurantes são muito caro? eu devo ficar fora uns 60 dias, viagem sem pressa, sem data de retorno, agradeço os que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Principe e samy, voces poderiam ajudar a informar os preços dos passeios: 2 adultos + 2 crianças

 

1) Circuito Chico com Cerro Campanário

2) Piedras blancas & Teleférico Cerro Otto

3) Cerro Catedral (iremos fazer aula coletiva por 2 horas)

4) Vila La Angostura com Islã Vitoria e Bosque de Arrayanes

5) Puerto Blest com Cascada los Cântaros com agencia Turisur

 

para o cerro campanário preciso de roupa de neve?

 

abraços e obrigado.

 

 

Circuto chico 90 peso para ir e mais 60 para subir e não precisa de roupa de neve não.

Catedral 90 peso para ir e mais 120 para subir e precisa de roupa.

Islã Vitoria 260 pesos em media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Faruolo

 

veja os preços no post que coloquei a Nanda bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-600.html?hilit=tarifas%202012#p722231

Em alguns lugares como Campanário e Catedral menores pagam menos. Para aulas de esqui também, porque inclusive se são menores de 12 anos vão a Escola Infantil.

 

Para o Cerro Campanário não precisa roupa de neve, mas precisa estar bem agasalhado.

Abraço

 

 

Obrigado Principe.

Chegamos no dia 18/07. Se possivel vai postando fotos da cidade.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Principe e samy, voces poderiam ajudar a informar os preços dos passeios: 2 adultos + 2 crianças

 

1) Circuito Chico com Cerro Campanário

2) Piedras blancas & Teleférico Cerro Otto

3) Cerro Catedral (iremos fazer aula coletiva por 2 horas)

4) Vila La Angostura com Islã Vitoria e Bosque de Arrayanes

5) Puerto Blest com Cascada los Cântaros com agencia Turisur

 

para o cerro campanário preciso de roupa de neve?

 

abraços e obrigado.

 

 

Circuto chico 90 peso para ir e mais 60 para subir e não precisa de roupa de neve não.

Catedral 90 peso para ir e mais 120 para subir e precisa de roupa.

Islã Vitoria 260 pesos em media

 

 

Obrigado Flavio,

 

vi um post seu sobre o Catedral.

vou com esposa + 2 crianças, vc acha tranquilo pegar um remis e ir?

e na volta, que é alta temporada como será o retorno? é facil pegar outro remis? eu imagino o bus super lotado :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu não conheço nada fora do Brasil, ja piloto moto á 30 anos, nunca sofri acidente algum e agora pretendo viajar um pouco, más primeiro preciso da ajuda de todos os que ja conhecem as estradas, lugares maravilhosos pra visitar, o que devo levar, quanto vou gastar mais ou menos, posso dormir em barraca? os restaurantes são muito caro? eu devo ficar fora uns 60 dias, viagem sem pressa, sem data de retorno, agradeço os que ajudarem.

Em que época do ano estas pretendendo viajar e para onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
vou com esposa + 2 crianças, vc acha tranquilo pegar um remis e ir?

e na volta, que é alta temporada como será o retorno? é facil pegar outro remis? eu imagino o bus super lotado :?

Olá Faruolo,

averigua no Hotel onde estejas parando se não tem um transporte que vai ao Cerro Catedral, porque acostumam ter um serviço que passa pelos Hotéis.

Podes ir e voltar de Remis que deve estar entre $80 a $90 (ida) para os quatro, que e o valor que a Agencia te cobra por pessoa (ida e volta).

Para voltar podes coordenar uma mesma hora com esse Remis para que passe no mesmo local onde te deixe, ou pegar o telefone para pedir que alguém ligue e peça um Remis ou também tem uma guarita de Taxis do lado do Estacionamento.

A forma mais econômica seria ir de Ônibus Urbano que como falas pode estar algo lotado dependendo da hora, mas não tanto assim. Na volta esse ônibus que sai do Cerro só levanta pessoas na Base então poderás ver quanta gente realmente tem e não se ira lotando no caminho. Os horários do Ônibus da volta que mais lota são entre as 16:15 as 18:15 hs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, primeiramente boa tarde.

 

Estou com muita vontade de ir para Bariloche no periodo de 23/07/12 até 02/08/12, entretanto nunca viajei sozinho e gostaria da ajuda de vocês em alguns aspectos.

 

Vale a pena fica 10 dias somente em bariloche?

Quanto se gasta +/- nos passeios por la?

Tem algum hostel que vocês indicam o famoso BBB (Bom, Bonito e Barato)?

Qual o melhor guarda roupa para se levar nessa época do ano? Vale a pena levar bermuda ou somente roupar extremas de frio?

Existe lugar para alugar roupas de frio (esquiar no caso)?

Vale mais a pena almoçar Prato feito ou é melhor comprar alguma coisa no mercado e fazer?

 

Se puderem me responder essas perguntas ficaria muito grato.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde galera,

Estou indo a Bariloche dia 26 de Julho e fico la 3 dias. Gostaria de saber as seguintes coisas:

1) Qual a média de gasto em dolares por dia por pessoa? Alimentação, táxi, transporte, etc.. MÉDIA.

2 ) Compensa comprar roupas ou ultimamente esta sendo o mesmo preco do que o Brasil? Polo, lacoste , tommy...

3 ) Existem lugares logo ao chegar para alugar roupas de frio? Quais?

4 ) Voces indicam algum roteiro para esses 3 dias? Irei a passeio com a familia. 5 pessoas. ( Pai,Mãe, 20 , 17 e 15 anos. ) Lembrando que o objetivo da viagem é o ski.

5 ) Ainda não fechei pacote nenhum de passeio, lá no hotel que vou ficar mesmo eles me indicam ou fecho lá pela cidade na época mesmo sem risco de estar esgotado?

 

Vou ficar no Villa Huinid.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Bruno,

 

Seria bom você ler pelo menos as ultima 15 ou 20 paginas deste tópico. Vai aprender muito e terás respostas as muitas duvidas que tenhas.

Respondendo algumas das coisas:

10 dias esta ótimo.

Esqueça da bermuda. Só roupa de frio.

Esta cheio de lugares para alugar roupa.

Sempre e melhor a oportunidade de comprar no Supermercado, mas isso vai depender de onde estejas parando.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Mouraooo

 

Como falei a Bruno, leia as ultimas 15 paginas pelo menos que vai achar respostas a tuas duvidas, e logo consulta os detalhes que responderei com prazer.

Já tínhamos falado isto do Ski então pensa que vai ocupar um dia dos três que tem.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...