Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal quem quiser fazer o Cerro Catredal sozinho é tranquilo tem onibus toda hora e saiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem mais barato. A passagem é 7 pesos. Arrependi ter feito por excursão, não que não seja bom, mas já dava para economizar uma grana.. kkkkkkkkkkkkkkk

Tivesse lido este tópico antes e terias poupado essa grana, rsrs ::lol4::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe,

Obrigado pelo roteiro. Mas ficaram algumas dúvidas: Considerando que estarei indo para Bariloche em agosto (muita neve), nao seria perigoso fazer o circuito chico de carro? Nao seria melhor fazer através de agência? Caso faça de carro, preciso reservar o dia inteiro para fazer o circuito?

O que vc acha sobre o Passeio lacustre -Puerto Blest? Quanto custa?

O que fazer em cerro cathedral se não for esquiar?

Em relação ao passeio Villa La Angostura e Cerro Bayo (dia todo), o que fazer lá? Sugestões? Melhor fazer através de agência?

Desculpa tantas perguntas, mas elas me ajudarão a fazer o meu roteiro em bariloche.

 

 

Samy,

Se quiser e puder também pode responder as perguntas acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Principe,

Obrigado pelo roteiro. Mas ficaram algumas dúvidas: Considerando que estarei indo para Bariloche em agosto (muita neve), nao seria perigoso fazer o circuito chico de carro? Nao seria melhor fazer através de agência? Caso faça de carro, preciso reservar o dia inteiro para fazer o circuito?

O que vc acha sobre o Passeio lacustre -Puerto Blest? Quanto custa?

O que fazer em cerro cathedral se não for esquiar?

Em relação ao passeio Villa La Angostura e Cerro Bayo (dia todo), o que fazer lá? Sugestões? Melhor fazer através de agência?

Desculpa tantas perguntas, mas elas me ajudarão a fazer o meu roteiro em bariloche.

 

 

Samy,

Se quiser e puder também pode responder as perguntas acima?

 

- Circuito Chico é meio-dia, se quiser estender até Colonia Suíça pode tomar o dia inteiro.

- Com agência, será Villa La Angostura OU Cerro Bayo, pois terás que optar por ficar no cerro ou ir até a cidade. Fica a 1h de Bariloche, estrada boa.

- Puerto Blest: não fiz. Isla Victoria e Bosque Arrayanes é bonito, tranquilo, pode ser entediante pra criança.

- Catedral: pegar os lifts e subir, apreciar a vista, chegar ao Lynch, tirar fotos, brincar com neve...sem ski pode fazer em meio-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Batista,

o clima mudo e já não neva tanto na cidade como décadas atrais. Se tiver nevado dias antes você pode decidir não fazer de carro. Por outro lado e se dia que começar passeio começa a nevar muito e você não se sentir seguro, chega só ate Puerto Pañuelo e volta desde ai, porque dessa forma você estará sempre perto do lago, e a regra básica diz que perto do lago sempre neva menos e se derrete mais rápido.

Mais volto a repetir, esquece de que por ser Agosto você vai pegar uma nevada; seria ótimo isso te acontecer! Se quiser dicas básicas de como dirigir na neve avisa.

Em agosto o sol vai sair tipo 8:40 hs e vai ter boa luz as 9:00 hs pelo que não recomendo começar antes que isso. Se for fazer o roteiro que passei com a calma e parando em cada lugar mencionado entre as 13 a 14 hs poderias estar chegando a Colonia Suiza onde te recomendo almoçar (barato e bom).

 

Puerto Blest e muito lindo (mais do que Ilha Victoria) e não deixe de fazer a Cascada los Cantaros. Esta $300.

 

Catedral da para fazer em meio dia, ou mesmo dia inteiro se decidir subir pela ladeira norte (Cablecarril) e logo pela sul (Amancay) . Também tem outras atividades non-ski como Tubing ou Trenós.

 

Se for de carro na Angostura vai curtir mais. Já a estrada ate lá e todo um passeio. La Angostura e pequena e tem alguns pontos claves para ir. Antes de chegar passar no Puerto Manzano. Já dentro de Angostura ir a Bahia Mansa e Bahia Brava. Perto desta ultima tem uma trilha que depois de hora e meia te leva ao Mirante de Bahia Brava. Não e difícil mas requer algo de estado físico.

Tem muitas mais coisas, mais demandaram muito mais tempo.

Cerro Bayo e um centro de esqui só que bem menor que Catedral.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Príncipe, sei que ja estou abusando de sua boa vontade mas ai vai mais uma pergunta: quanto está custando o aluguel da roupa de neve (calça, jaqueta, e bota)? Lembrando que não tenho frescuracom nada... rsrsrsrsrs

Olá Jose,

tarifas da Taos: www.taosbariloche.com.ar/sis/index.php? ... icle&id=46

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal quem quiser fazer o Cerro Catredal sozinho é tranquilo tem onibus toda hora e saiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem mais barato. A passagem é 7 pesos. Arrependi ter feito por excursão, não que não seja bom, mas já dava para economizar uma grana.. kkkkkkkkkkkkkkk

Tivesse lido este tópico antes e terias poupado essa grana, rsrs ::lol4::

Abraço!

 

 

Na verdade eu fui de bobo que sou mesmo.. Sabia que dava para ir so.. mas pensei que com a agencia tinha algo de especial.. e na verdade nao tem nada.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU CONSELHO FAZEM TUDO SOZINHO SAI MAIS BARATOOOOOOOOOOOOO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Principe e samy, voces poderiam ajudar a informar os preços dos passeios: 2 adultos + 2 crianças

 

1) Circuito Chico com Cerro Campanário

2) Piedras blancas & Teleférico Cerro Otto

3) Cerro Catedral (iremos fazer aula coletiva por 2 horas)

4) Vila La Angostura com Islã Vitoria e Bosque de Arrayanes

5) Puerto Blest com Cascada los Cântaros com agencia Turisur

 

para o cerro campanário preciso de roupa de neve?

 

abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Faruolo

 

veja os preços no post que coloquei a Nanda bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-600.html?hilit=tarifas%202012#p722231

Em alguns lugares como Campanário e Catedral menores pagam menos. Para aulas de esqui também, porque inclusive se são menores de 12 anos vão a Escola Infantil.

 

Para o Cerro Campanário não precisa roupa de neve, mas precisa estar bem agasalhado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...