Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Boa tarde,

me cadastrei agora no mochileiros,ainda estou meio perdida...mas queria agradecer a todos que dão dicas valiosas aqui,desde 2009 leio os relatos aqui e graças a eles sempre deu tudo certos nas viagens que eu e meu marido fazemos.

Dia 27 estaremos indo pra Bariloche pela primeira vez,ainda não conhecemos a neve e estamos ansiosos!!

Gostaria de saber se lá te alguma loja de roupas que se assemelha a decatlon em preço??alguém poderia me ajudar??pq não sei se compro aqui ou deixo pra ver lá.

Obrigada.

Olha, mesmo com preços mais equiparados pode ter certeza que vai encontrar preços como mínimo iguais, mas o que acostumo dizer e que a grande diferença e que em lugares como Bariloche você vai encontrar uma enorme variedade para escolher que Decathlon não vai te oferecer.

Se você pode dispor de algumas horas para dedicar a isso em Bariloche eu deixaria para comprar lá. Se e por tempo compra no Brasil, e também seria importante a qual roupa estas fazendo referencia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos!

 

Viajo para Bariloche no Sábado, dia 14, e sei que vou precisar de óculos escuros pra me proteger da radiação solar q reflete na neve.

Meus óculos foram roubados recentemente, então queria saber se compensa comprar em Bariloche, se os modelos serão mais baratos ou, pelo menos, no mesmo preço que em São Paulo.

Se alguém tiver ideia da faixa de preços, também agradeço muito!!!

 

Obrigada,

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa tarde a todos!

Viajo para Bariloche no Sábado, dia 14, e sei que vou precisar de óculos escuros pra me proteger da radiação solar q reflete na neve.

Meus óculos foram roubados recentemente, então queria saber se compensa comprar em Bariloche, se os modelos serão mais baratos ou, pelo menos, no mesmo preço que em São Paulo.

Se alguém tiver ideia da faixa de preços, também agradeço muito!!!

Obrigada,

Flávia

Se for comprar óculos tabajara da o mesmo onde compres (aqui ou lá). Se for comprar dos bons e caros, compre no Dutty Free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde,

me cadastrei agora no mochileiros,ainda estou meio perdida...mas queria agradecer a todos que dão dicas valiosas aqui,desde 2009 leio os relatos aqui e graças a eles sempre deu tudo certos nas viagens que eu e meu marido fazemos.

Dia 27 estaremos indo pra Bariloche pela primeira vez,ainda não conhecemos a neve e estamos ansiosos!!

Gostaria de saber se lá te alguma loja de roupas que se assemelha a decatlon em preço??alguém poderia me ajudar??pq não sei se compro aqui ou deixo pra ver lá.

Obrigada.

Olha, mesmo com preços mais equiparados pode ter certeza que vai encontrar preços como mínimo iguais, mas o que acostumo dizer e que a grande diferença e que em lugares como Bariloche você vai encontrar uma enorme variedade para escolher que Decathlon não vai te oferecer.

Se você pode dispor de algumas horas para dedicar a isso em Bariloche eu deixaria para comprar lá. Se e por tempo compra no Brasil, e também seria importante a qual roupa estas fazendo referencia.

Abraço

 

Oi,estou falando das roupas específicas pro frio de lá e neve,blusa segunda pele,calça,meias,luvas...dá pra sair tranquilo de calça jeans??ou as roupas que vamos alugar pra esquiar tbm tenho que usar na rua por conta do frio??vamos ficar no hotel 7 lagos,alguém conhece??obrigada por enquanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi,estou falando das roupas específicas pro frio de lá e neve,blusa segunda pele,calça,meias,luvas...dá pra sair tranquilo de calça jeans??ou as roupas que vamos alugar pra esquiar tbm tenho que usar na rua por conta do frio??vamos ficar no hotel 7 lagos,alguém conhece??obrigada por enquanto!!

Olá FCF,

leia o que escrevi a Renato em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... 7a#p716089 para entender melhor esse assunto da vestimenta.

Referente as roupas que quer comprar (blusa segunda pele,calça,meias,luvas), com certeza em Bariloche vai encontrar muito mais variedade a preço similar ou quiçá algo melhor.

 

Não conheço o Hotel 7 lagos por dentro mas só posso dizer que e um Hotel antigo que esta em pleno centro, na rua onde passam a maioria dos ônibus que vão para os quilômetros.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de me registrar .... com o tempo vou aprender como faço as perguntas!!! Agradeço a todos que tiveram duvidas e perguntaram e aqueles que reponderam... o site é maravilhosos!!

 

Boa Noite a todos!!

 

Estou indo para Bariloche daqui a duas semanas .... nao vejo a hora... e agora estou com duvidas de quanto levar em dinheiro ( quero usar o cartao apenas para emergencia). E no momento tenho apenas Euros .. quanto deve estar a cotaçao para pesos, sera que terei dificuldade com euro?

 

Obrigada desde ja,

 

Daniele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acabei de me registrar .... com o tempo vou aprender como faço as perguntas!!! Agradeço a todos que tiveram duvidas e perguntaram e aqueles que reponderam... o site é maravilhosos!!

Boa Noite a todos!!

Estou indo para Bariloche daqui a duas semanas .... nao vejo a hora... e agora estou com duvidas de quanto levar em dinheiro ( quero usar o cartao apenas para emergencia). E no momento tenho apenas Euros .. quanto deve estar a cotaçao para pesos, sera que terei dificuldade com euro?

Obrigada desde ja,

Daniele

Não terá problemas. Em Bariloche o Euro esta a uns $5,30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com um monte de dúvidas sobre os passeios e queria saber se alguém pode me ajudar:

 

- Dá pra ir e voltar de ônibus do Cerro Catedral ou é mto cheio, mto demorado...? Normalmente o pessoal chega lá por volta de que horas? E o retorno acontece em qual horário? O(s) restaurante(s) de lá são bons?

 

- Dá pra ir para Villa Angustura de onibus? E depois como chegar ao cerro bayo, é perto? è melhor e pra Villa primeiro ou para o cerro? O que tem pra fazer nestes dois locais? Se for como imagino, pretendo ir parao Cerro Bayo para ficar só na base pra economizar com os meios de elevação. Vale a pena?

 

- Seis descidas em Piedras Blancas mata a vontade? qto tempo mais ou menos devo reservar para este apsseio?

 

- Estou querendo fazer ski nórdico, vale a pena, tem alguma emoçãozinha ou é algo cansativo e monótono. E caso vá fazer, em que local recomendam?

 

Queria ter idéia de preços atualizados de alimentação. Claro que isso vai depender mto do restaurante e do que for pedido, mas têm noção, por exemplo, de quanto ficaria uma refeição completa para um casal no Boliche do Alberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...