Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Principe...

Tenho uma duvida...

Vou de buenos aires para bariloche por VIA bariloche.. cama economico....porém não sei se eles fornecem cobertor...pq deve ser mto frio o caminho de BUE até Bari..vc sabe essa informação?

ja mandei email pra eles mas naum repondem....

Brigadooo!

Esse serviço não fornece nem mantas e nem travesseiros, mas o aquecimento e excelente (as vezes ate demais). Igual, recomendo levar sempre um pulôver (ou moletão) a chaqueta, porque alem demais, chegando a Bariloche nem pensar em descer do Ônibus em blusa, rsrs.

 

Obrigado principe!

Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs

 

Só faltam 12 dias !

 

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Renata,

na seguinte ordem:

 

Crucero del Norte

Chevallier

El Valle (que também pertence a Via Bariloche)

Andesmar

 

Me da mais uma ajuda.

 

Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções.

 

Via Bariloche - Executivo

Crucero del Norte - Cama c/serviço

 

Qual é a melhor opção?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Me da mais uma ajuda.

Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções.

Via Bariloche - Executivo

Crucero del Norte - Cama c/serviço

Qual é a melhor opção?

Muito obrigada!

O Cama Executivo do Via Bariloche e igual ao Cama c/Serviço do Crucero do Norte. Da no mesmo porque ambas as empresas dão um bom serviço, mesmo que prefero Via Bariloche.

Se quiser viajar realmente cômoda, te recomendo o Tutto Letto de Via Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber qual a melhor forma de condução do aeroporto internacional de Bariloche até o Hotel Villa Huinid ( av bustillo km 2600 ) para um total de 5 pessoas. Táxi,ônibus ( só quero se for ônibus especializado e não transporte público pois vamos estar com malas ) ,mini van? Conhecem alguma empresa especializada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado principe!

Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs

Só faltam 12 dias !

Abraçoo!

Wagner,

Te peço mil desculpas, tinha visto mal e achei que consultavas pelo Semi-Cama.

O Cama Econômico e igual que o Cama Ejecutivo, e o único que não tem e o Auxiliar de bordo para te atender, e não servem nem vinho nem champagne.

O resto tem tudo o mesmo (cobertor, travesseiros, jantar, almoço, bebidas, etc). Quem serve tudo isso e o segundo motorista.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também gostaria de saber sobre o câmbio. Nas ruas de Bariloche, USD 1 está valendo quantos pesos?? E R$ 1, está valendo quantos pesos?? Gostaria de saber essas cotações para saber o que vale mais a pena levar, se dólares ou reais. Nâo tenho dúvidas que vale mais levar CASH, mas gostaria de saber a cotação dessas duas moedas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado principe!

Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs

Só faltam 12 dias !

Abraçoo!

Wagner,

Te peço mil desculpas, tinha visto mal e achei que consultavas pelo Semi-Cama.

O Cama Econômico e igual que o Cama Ejecutivo, e o único que não tem e o Auxiliar de bordo para te atender, e não servem nem vinho nem champagne.

O resto tem tudo o mesmo (cobertor, travesseiros, jantar, almoço, bebidas, etc). Quem serve tudo isso e o segundo motorista.

Abraços!

 

 

Q isso principe...eu q agradesço...

Obrigado pelas dicas...a minah preocupação eram essas mesmo...agora ta td certo...

E detalhe...naum to afim de tomar champagner ou vinho mesmo...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...