Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
É mais economico ir de aviao ou ônibus de buenos aires/ bariloche, bariloche/ buenos aires?

Em ônibus, e dependendo do serviço contratado, vai gastar entre $ 1.228 ate $ 1.622 (ida e volta). Em avião depende muita da data e horário, mas em geral sempre e mais caro. Seria mais barato se tirasse desde tua cidade em Brasil ate Bariloche com stop em Buenos Aires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Coloquei duplicado... Então na verdade é melhor deixar eles para o ultimo dia.

Sugere alguma coisa para fazer no 1º dia junto com o Circuito Chico ?

Dia 1 - Circuito Chico + xxxxxx

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 4 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Olá Renata,

Então poderias fazer assim:

Dia 1 - Circuito Chico + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Dia 4 – (agregar algum passeio)

 

Contrata Circuito Chico com alguma agencia que termine em Puerto Pañuelo (Complejo Blest faz isso), então poderias ficar ai para fazer Isla Victoria e Bosque de Arrayanes.

Logo juntei os dos dias de Cerros para que aproveites a roupa de neve.

Por ultimo, agora você ganho mais um dia para escolher um passeio; veja qual mais gosta.

Abraço

 

Principe185, contratando a Complejo Blest terminando em Puerto Pañuelo é facil conseguir me localizar para fazer Isla Victoria e Bosque de Arrayanes?

 

Tenho medo de ficar "meio" perdida.

 

Sobre os outros passeios tem algum que recomenda fechar com agencia?

 

Indica alguma outra além da Complejo Blest ?

 

Obrigada!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe185, contratando a Complejo Blest terminando em Puerto Pañuelo é facil conseguir me localizar para fazer Isla Victoria e Bosque de Arrayanes?

Contrata tudo na mesma Agencia. Mesmo assim, não tem como te perder uma vez que estejas em Puerto Pañuelo

 

Sobre os outros passeios tem algum que recomenda fechar com agencia?

Para os outros dias não precisas Agencia; e por conta própria.

 

...conhecer o cerro campanário...

Obrigada Mario!!! Vou seguir sua dica para meu dia livre!

O Cerro Campanario esta dentro do passeio a Circuito Chico, por isso nem mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo para Bariloche dia 24, finalmente com a ajuda do Principe, tenho meu roteiro pronto, e pesquisando muito também ja consegui me situar no que preciso fazer.

 

agora duas perguntas:

 

Como somos 4 pessoas (3 adultos e 1 crianca), irei alugar um carro. Vale a pena eu já reservar daqui (consegui atraves do hotels-online) um Gol completo por R$ 630,00 com 1400km para rodar (o que de acordo com meus roteiros é o suficiente). Ou eu posso chegar no aeroporto e alugar na hora?

 

Ou ainda: Eu nao alugar no aeroporto, pegar dois remis (por que acho que apenas um para carregar 4 pessoas + malas nao dará), e em Bariloche eu arrumo um aluguel? o que sai mais barato ?

 

 

Outra pergunta: Quem esteve lá agora em junho/julho, sabe dar uma ideia do preço de roupas lá (nao para neve), mas sim roupas de frio, casacos, couros, luvas, etc? Obrigado.

 

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estarei indo para Bariloche dia 24, finalmente com a ajuda do Principe, tenho meu roteiro pronto, e pesquisando muito também ja consegui me situar no que preciso fazer.

agora duas perguntas:

Como somos 4 pessoas (3 adultos e 1 crianca), irei alugar um carro. Vale a pena eu já reservar daqui (consegui atraves do hotels-online) um Gol completo por R$ 630,00 com 1400km para rodar (o que de acordo com meus roteiros é o suficiente). Ou eu posso chegar no aeroporto e alugar na hora?

Ou ainda: Eu nao alugar no aeroporto, pegar dois remis (por que acho que apenas um para carregar 4 pessoas + malas nao dará), e em Bariloche eu arrumo um aluguel? o que sai mais barato ?

Outra pergunta: Quem esteve lá agora em junho/julho, sabe dar uma ideia do preço de roupas lá (nao para neve), mas sim roupas de frio, casacos, couros, luvas, etc? Obrigado.

obrigado a todos!

Ola Fabiano,

 

Aluguel de carro com 1.400 Km por R$ 636 e uma excelente tarifa para uma semana. Verifica que ta tudo certo nisso, que não tenhas nada mais a pagar e qual e a empresa que vai te alugar.

Normalmente eu faço com a Austral Rent a Car, que posso falar que são muito sérios, mais estes dias estive procurando a mais barata que encontrei foi esta: http://www.lagosrentacar.com.ar/tarifas.php. Tem opção de menos quilômetros (mais barato) mas só sabendo os passeios que vai fazer para calcular um estimativo.

Te aviso que tem umas 30 locadoras de carro em Bariloche.

 

Referente a se pegar no aeroporto ou no centro, se puder reservar agora e fazer entrega no Aeroporto, sempre seria melhor. Será algo menos a resolver por lá, e não vai ter que pagar transporte ate o centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe, grato pela cordialidade e presteza de sempre, mas na verdade o valor de 630,00 seria de meio dia do dia 25/07 ate as 20:00 do dia 29/07 nao chega a uma semana nao..

mandei um email para o lagosrentacar que vc recomendou!! Obrigado

 

Alguma resposta sobre a segunda pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal muito obrigada pela ajuda.

 

Agora estou com umas outras dúvidas! rs

 

Separei um dia inteiro para esquiar no Catedral. Vou pagar um passe diário.. o que esse passe da direito ? Tenho acesso a todas as pistas e ao teleférico ?

 

Alguém recomenda alguma loja para alugar equipamento de esqui ? Da para levar no ônibus do centro p lá?

 

Preciso saber de mais alguma coisa para esquiar? rsrs (É a primeira vez :D )

 

Obrigada ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou fazer por conta propria o passeio a Villa Angostura e o passeio de Isla Victoria e bosque de arrayanes ( eles sao o mesmo,ne?, quer dizer, dois lugares no mesmo passeio?). Vou de onibus de rodoviaria para Villa Angostura, e passeio por lá. Ja o passeio por conta propria para o Bosque e isla eu pego aonde?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata, o Principe185 uma vez recomendou que se alugue os esquis direto no Catedral, porque apesar de ser um pouco mais caro é mais prático, porque você não precisa entrar no ônibus com os esquis e tudo mais. Também tem promoções nas escolas, o aluguel de esqui + aula, que sai mais em conta do que comprar separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...