Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Muito bom o relato.

Vai me ajudar muito pois ficarei 4 dias em Bariloche, então será corrido

De todos os passeios qual q vcs me recomendam para 4 dias???

Aquele que eu não posso deixar de ir ???

Olá Andre,

todos os que envolvem os Cerros (Campanario, Otto, Catedral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal,

vou a bariloche na primeira quinzena de outubro, será q tem neve ainda pelo menos um pouco?

Alguem indica alguma empresa q faça os passeios ou é melhor decidir só lá?

Aqui na net, achei a Interhabit, que faz muitos passeiso, alguém conheçe e indica? http://www.interhabit.com

Valeu,

Abraços,

Vivian

No Catedral terás neve, sim, e não será pouca.

Essa Interhabit e um serviço de internet. Em Bariloche ta cheio de empresas para escolher passeios e em essa época não terás problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uai, postei e minha mensagem sumiu! Então, de novo!

Príncipe, vc é o Cara!! Suas dicas e paciência em explicar tudo nos mínimos detalhes ajudam demaiiiiiis! Muito obrigada!

Quando falo dos restaurantes do Cerro Catedral, tanto faz a localização, só queria saber se vale a pena alomçar lá ou só lanchar e deixar pra comer na cidade mesmo.

Pq vc diz que não vale a pena ir no Cerro Bayo e ficar só na base? Queria usar metade do dia para brincar de sky, mas com equipamentos e meio de elevação fica tudo muito caro, então pensei em ficar só na base, mas nem sei como é a base e o que tem pra fazer. rs

E Villa Angostura, vc recomenda?

Vou fazer ski alpino de qq forma, mas como falaram que o nórdico é bem mais fácil, pensei em fazer ele primeiro para ir me familiarizando. Será que vai ser tedioso?

Nossa, me surpreendi com o preço de alimentação. Esperava pagar uns 100, 120 com bebida. Que ilusão! Já vi que vou ter que me preparar melhor financeiramente para este item, mesmo pq, principlamente meu namorado, gosta de comer bem e queremos conhecer um pouco da culinária local, mas o preço está bem salgado. Esta é a média por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Obrigado Nanda!!! e vou caprichar um pouco mais então para te responder.

Quando falo dos restaurantes do Cerro Catedral, tanto faz a localização, só queria saber se vale a pena alomçar lá ou só lanchar e deixar pra comer na cidade mesmo.

Isso depende do que você quiser gastar e quanta fome tenha. Se vai ir ao Catedral de manha e farás aulas de Ski para logo continuar no resto do dia, posso te assegurar que ao médio dia vai querer comer muito!.

Se estas na Base do Catedral a Praça de Alimentação do Shopping pode ser o lugar mais caro para comer, mas sempre terás alguma opção econômica. Por exemplo, em Giussepe uma Pizza (grande) de Mussarela com 2 cervejas (long neck) custa $80, e Raviólis ao molho com uma bebida $45.

 

Se quer mas econômico, perto da entrada da Base (onde param os ônibus, frente ao estacionamento) tem alguns quiosques, (entre eles o do CAB e Tage); em eles vai encontrar refeições ou comidas a bom preço. Alguns preços deles:

Pão com linguiça: $20

Pizzetas (Pizza pequena): $30

Misto Quente: $20

Wafles: $15

Também tem outros Restaurantes na base para comer. Um velho conhecido na Base e o Ski Ranch, aonde o menu do dia vai de $65 a $85.

 

Agora, estando tão longe de casa, e se quiser fazer algo distinto seria almoçar ou lanchar em alguns dos 17 Refúgios da montanha que tem o Catedral. Como Peaton poderás aceder a 9 deles:

La Roca (se chega com Telecabina Amancay)

Punta Princesa (depois de Telecabina Amancay, se chega com Telesilla Diente de Caballo)

Punta Nevada (se chega com Cablecarril)

El Cabo (se chega com Cablecarril)

Refugio Lynch (depois de Cablecarril, se chega com Telesilla Lynch)

Depois tem os que estão em alguma das duas Telesillas de três trechos que a empresa disponibiliza para Peatones também (mas nem sempre) que são:

Parador 1200 (se chega pela Telesilla Condor ao final do primeiro trecho)

Riders Point (se chega pela Telesilla Condor ao final do segundo trecho)

Dinardia Base (se chega pela Telesilla Princesa ao final do primeiro trecho)

Conexión (se chega pela Telesilla Princesa ao final do segundo trecho)

E comer em eles não resulta tão caro (se comparado com a Base ou mesmo a cidade). Para ter uma ideia de preços:

Guiso de lentilhas: $50

Refrigerante: $20

Chocolate Quente: $20

Hambúrguer completo: $38

 

Pq vc diz que não vale a pena ir no Cerro Bayo e ficar só na base? Queria usar metade do dia para brincar de sky, mas com equipamentos e meio de elevação fica tudo muito caro, então pensei em ficar só na base, mas nem sei como é a base e o que tem pra fazer. rs

O Cerro Bayo e pequeno (comparado com Catedral, muito) e a Base não escapa a isso. Se você quiser brincar mais com o Ski recomendo investir no catedral, porque perderas menos “tempo”, já que esta pertinho de você. Para chegar a Bayo tem 85 Km pela frente ate Angostura, mas logo pegar um transfer para subir; com tudo coloca 2 horas em isso. Desde o Centro de Bariloche ate o Catedral são 20 minutos.

E Villa Angostura, vc recomenda?

Angostura e muito lindo, e as paisagens da viagem ate lá já valem a pena.

Vou fazer ski alpino de qq forma, mas como falaram que o nórdico é bem mais fácil, pensei em fazer ele primeiro para ir me familiarizando. Será que vai ser tedioso?

São coisas diferentes e de pouco vai te servir. Invista seu tempo (que você não terá muito) e dinheiro em um ou outro. Se quiser se divertir de verdade, faça Alpino.

Nossa, me surpreendi com o preço de alimentação. Esperava pagar uns 100, 120 com bebida. Que ilusão! Já vi que vou ter que me preparar melhor financeiramente para este item, mesmo pq, principlamente meu namorado, gosta de comer bem e queremos conhecer um pouco da culinária local, mas o preço está bem salgado. Esta é a média por lá?

Você consulto pelo Boliche de Alberto especificamente, e ele e caro (ate mais pela fama que outra coisa diria). Inclusive para mim, ele e bom em Carnes, mas não sei em massas.

Quer comer bom e barato: La Fonda del Tio, mas se prepara para fazer fila. O menu do dia esta $70, mas e comer a morir!!

Com certeza poderás comer e beber muito “bem” por $80 ate $120 se procuras.

No post www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... da#p720482 tinha colocado um listado de Restaurantes que recomendava.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber qual a melhor forma de condução do aeroporto internacional de Bariloche até o Hotel Villa Huinid ( av bustillo km 2600 ) para um total de 5 pessoas. Táxi,ônibus ( só quero se for ônibus especializado e não transporte público pois vamos estar com malas ) ,mini van? Conhecem alguma empresa especializada?

 

E em relacao a locomocao em bariloche, vou ficar 3 dias, 5 pessoas, melhor alugar um carro? o que aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me da mais uma ajuda.

Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções.

Via Bariloche - Executivo

Crucero del Norte - Cama c/serviço

Qual é a melhor opção?

Muito obrigada!

O Cama Executivo do Via Bariloche e igual ao Cama c/Serviço do Crucero do Norte. Da no mesmo porque ambas as empresas dão um bom serviço, mesmo que prefero Via Bariloche.

Se quiser viajar realmente cômoda, te recomendo o Tutto Letto de Via Bariloche.

 

 

Obrigada!! Fechei com a Via Bariloche! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde galera,

Dia 26 chego em Bariloche 13:40hs com minha familia, 5 pessoas ( pai,mae,20,17,15 anos ) e vou embora no dia 29 pela manha. Vou ficar 3 noites na cidade.

Nosso objetivo eh esquiar. Sei que o tempo eh curto mas gostaria de saber qual o tipo de passeio e programas que vcs me aconselham para esse periodo. Cerro Catedral e Cerro Otto que dia? Aluguel de roupa por exemplo logo quando chegar? Com esse pequeno tempo, o que nao poderiamos deixar de conhecer em Bariloche?

 

Ah.. Vou ficar no Villa Huinid.

E em relacao a locomocao, o que aconselham, alugar carro?

 

Me ajudem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...