Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Nanda, melhor vc ligar para sua companhia aerea e confirmar o esquema das bagagens.

Eu vou de Tam ate buenos aires e depois de Lan de buenos aires ate Bariloche.

Faço troca de aviao (aeroparque -Ezeiza) e me informaram que a bagagem tem que ser LEVADA DE UM AEROPORTO AO OUTRO POR MINHA CONTA! Ou seja, tenho q fazer novo check in em Buenos aires para embarcar com destino a Bari.

 

Se informe direto com a companhia aerea para evitar transtornos.

Li em outro forum pessoas dizendo q com a aerolineas eh esse mesmo esquema q descrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por conta da interdição da Cascada Los Alerces, resolvi abrir mão do Cerro Tronador. Também decidi colocar o Cerro Catedral para o ultimo dia, bem como passar o dia todo por lá, pois pretendo da uma esquiada e segundo relatos ditos por aqui, pra quem quer esquiar, o ideal é o dia inteiro.

 

E ai galera, o que vcs me dizem sobre essa mudança no roteiro? To fazendo bobagem?

 

ROTEIRO NOVO

Dia 01 (apenas a tarde): Pesquisar aluguel de roupas e passear pela cidade (Centro)

Dia 02: Circuito Chico (manhã) e Isla Vitória e Bosque de Arrayanes (tarde)

Dia 03: Piedras Blancas (manhã) e Cerro Otto (tarde)

Dia 04: Villa la Angostura e Cerro Bayo (dia todo)

Dia 05: Cerro Catedral (dia todo) e Refugio Neumeyer: Caminhada noturna com lanternas

Dia 06: Arrumar as mala e comprar umas coisinhas em Bariloche

 

ROTEIRO ANTIGO

Dia 01 (apenas a tarde): Pesquisar aluguel de roupas e passear pela cidade (Centro)

Dia 02: Circuito Chico e Cerro Catedral

Dia 03: Piedras Blancas e Cerro Otto

Dia 04: Villa la Angostura e Cerro Bayo

Dia 05: Cerro Tronador com Cascada Los Alerces/Refugio Neumeyer: Caminhada noturna com lanternas

Dia 06: Arrumar as mala e comprar umas coisinhas em Bariloche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Príncipe, mais uma vez venho aqui para lhe pedir ajudar. Voce saberia infomar o preço das motos de neve?

Olá Jose!

Vai comprar uma? Deve ser cara!!! rsrsrs ::lol4::

 

Imagino que faz referencia a travessia guiada em Motos de Neve. Só conheço uma empresa que faz isso no Cerro Catedral e esta a $ 750 por Moto. Ter em conta que podem ir ate duas pessoas por moto.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi nanda, vc fez bem em adquiri sua passagem pela LAN. Infelizmente comprei pela aerolineas e pela segunda vez consecutiva me ferrei. O ano passado já foi um terror com essa companhia e esse ano eles já alteraram o meu voo trilhões de vezes e agora me colocaram em um voo demadrugada e com uma conexão de quase 10 hrs.

eu não entendo qual é a dificuldade da companhia. Estou há menos de 1 mês da viagem e não sei qual é o meu voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bomedeiros essas companhias sao terriveis, ainda mais em alta temporada.

Realmente comprei minha passagem com a LAN e como a TAM eh empresa parceira eu faço o primeiro trecho com ela. Como comprei "tudo junto" com uma conexao em buenos aires eu achei q minhas bagagens iam ser transferidas automaticamente, MAS NAO EH ASSIM QUE OCORRE.

Fica de olho nesse esquema, SE TIVER TROCA DE AEROPORTO VOCE TEM QUE LEVAR AS SUAS MALAS.

 

Fica esperta pq um estresse desses de ficar sem mala acaba com a viagem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi nanda, vc fez bem em adquiri sua passagem pela LAN. Infelizmente comprei pela aerolineas e pela segunda vez consecutiva me ferrei. O ano passado já foi um terror com essa companhia e esse ano eles já alteraram o meu voo trilhões de vezes e agora me colocaram em um voo demadrugada e com uma conexão de quase 10 hrs.

eu não entendo qual é a dificuldade da companhia. Estou há menos de 1 mês da viagem e não sei qual é o meu voo.

 

Bomedeiros, a aerolineas tb já alterou o meu voo por diversas vezes. Liguei para a companhia para melhorar os horários dos voos e consegui. Eles não cobraram nenhuma taxa. Sugiro que faça isso tb. Voo de madrugada e conexão de 10hrs é o fim! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

helenar!! Boa ideia que vc me deu!!!! Ao invés de tentar com a decolar que altere o meu voo, vou ligar direto na aerolineas...Do jeito que esta não dá.. Comprei minha passagem com 6 meses de antedendência, justamente para pegar o melhor custo x benefício e na última hora eles fazem isso...

Amanhã mesmo tentarei ligar lá....e o pior que a decolar já me enviou trilhões de emails com alteração de voos e se vc me perguntar qual é o meu voo, n sei responder. Estou com hotél pago em sistema não reembolsável, não posso nem pensar na ideia de alterar o dia da minha viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...