Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Principe!!!! Existe outra possibilidade de chegar ao Piedras Blancas sem ser de remis? Esse preço de remis é por pessoa? O ingresso pode ser comprado na hora ou é melhor comprar antes????

beijos

Bomedeiros, promessa e divida!

Os Remises vão sim ate Piedras Blancas e consultei em Auto Jet (mais tem varias empresas de Remises) e custa $90 a viagem. Como falei, podem viajar ate 4 passageiros.

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal:

 

Obrigada a todos pela colaboração com meu roteiro!

Príncipe, adorei as fotos, não vejo a hora...

Cotei alguns preços de passeios na agência Complejobest, talvez ajude na programação financeira de vocês...

 

Terrestres:

Cerro Catedral, centro de ski, $90, más el ascenso por los medios de elevación ( puede ser en el cable carril o en aerosillas, depende que esta habilitado para peatones), las tarifas son las del año pasado, (como referente) las de este año de temporada alta aun no están publicadas. Mayores $135 menores $95. La duración de la misma puede variar de medio dia a full day. Mismo valor de transporte.

 

Circuito chico $90 mas ascenso al cerro Campanario, mayores $50 menores $25. Salida a las 8:30 y regreso a las 12:30 hs

 

Cerro Tronador $215 no hay diferencia entre menor a mayor, mas impuesto al Parque Nacional $50 y menores de 12 años no pagan. Salida a las 9:00 hs y regreso a las 18:30 hs

 

Villa la Angostura con navegación al bosque de Arrayanes, mayores $330, menores $242 mas impuesto al Parque Nacional mas tasa de embarque, $52 menores solo $2. Horario puede variar de full day o medio dia.

 

Villa la Angostura con Cerro Bayo $215 mas ascenso al cerro, también centro de ski, (mayor $130 menor $120, tarifa del año pasado) como referente. Duracion full day

 

Piedras Blancas, es un paseo que sale únicamente con nieve, son pistas de trineos, con medios de elevación (aerosillas). Mayores $240 menores $180. Duracion medio dia a las 14: 00 hs aprox.

 

Lacustres

 

Isla Victoria y Bosque de Arrayanes, $300.- menores $180.- mas impuesto al Parque Nacional, mayores $62 menores solo tasa de puerto $12. En temporada tienen dos horarios 10:30 hs regreso a las 18 hs y otra salida a las 12:30 hs con regreso a las 19 hs.

 

Puerto Blest con Cascada los Cántaros, mismo valores que Isla Victoria. Se puede agregar una navegacion opcional que se vende durante el paseo, duración una hora y media, navegando el Lago Frías, $95 menores $47. Salida a las 9:00 hs.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Faruolo,

vejo que esta se preparando porque já pegaste uma fotinho antiga do Catedral, rsrs. Isso que se vê ao fundo detrás da esquiadora e o Lago Nahuel Huapi.

 

1) Devo agendar os passeios aqui no Brasil ou posso fazer com tranquilidade em Bariloche?

Só para aclarar, não posso falar muito de agencias porque se alguma vez usei, foram poucas.

Aclarado isso, continuo.

Eu não reservaria nada que tenha que pagar antecipado em principio.

Circuito Chico: Não sei se pode lotar, mais te falo que ninguém perde uma venda. Quanto muito colocam mais carros, rsrs.

Isla Vitória e Bosque de Arrayanes: No caso dos passeios lacustres, nunca vi barcos cheios (que não tenha lugar) nem em plena temporada alta (e já usei).

O que sim te recomendo para estes dois passeios juntos e que vejas com Complejo Blest, porque e única que vi que faz Circuito Chico de forma tal que te deixa em Puerto Pañuelo ao terminar, e ficas pronto e com tempo para lanchar algo e pegar o passeio lacustre ai mesmo.

No caso da Complejo Blest e pelo que uma vez falou a Mochileira Bomedeiros eles reservam sem cobrar adiantamento.

Cerro Tronador: aproveito a responder tua pergunta de se vale a pena. Tudo vale a pena em Bariloche, mais a pergunta e que você espera fazer? Posso te adiantar que para crianças de 7 e 11 anos (principalmente a primeira) esse passeio pode ser entediante e “enjoativo”.

Villa La Angostura com Cerro Bayo: isto pode ser feito por agencia ou conta própria também, mais por agencia o custo vai ser muito alto (em torno aos $ 860 os 4). Compensa mais você alugar um carro pelo dia, ou mesmo ir de ônibus ate lá. A cidade e pequena, e para ir a um par de pontos de interesse podem se mover de taxi. Logo poderias pegar um transfer ate o Bayo.

 

Para todos os demais não precisas agencia.

 

2) Gostaria para cada dia sugestão de local para almoço e jantar. Aproveitando a logistica dos passeios.

Almoçar será no local.

No dia de Circuito Chico vão estar em Puerto Pañuelo na hora de almoçar. E ai ou no barco.

O dia de Otto te recomendo comer na Confeitaria Giratória (meu preferido e Goulash con Spaetzle).

Em Catedral e já que vão estar o dia todo, se não se preocupam com pagar um pouco mais, recomendo comer em Lynch, ou se subir por Amancay, em La Roca. No primeiro e mais rústico e melhor vista. No segundo a vista e boa também, mais e mais tipo Gourmet, mais não por isso que seja muito mais caro.

Tem muitas opções, mais vou tentar colocar o que pode ser imperdível, ou o que tem de bom em cada estilo.

 

Para jantar podes escolher entre diferentes opções, mais vou tentar colocar os que eu gosto.

 

Bem perto de onde vocês vão estar tem “Virtuoso y Tarquino” nas ruas 24 de Septiembre e Saavedra. Não vou falar que a comida e a melhor (também não a pior) mais deve ser um dos mais lindos enquanto a estrutura.

 

Para pizzas e massa tem “El Mundo Pizzas y Pastas” e "Bucanero”, ambos no centro

 

Para Fondeu tem a “Casita Suiza” ou “La Marmite”, que fica na Mitre em pleno centro.

 

Se quiserem comer a vontade e com qualidade tem “La Fonda del Tío” (Rua Mitre 1130).

Restaurante familiar de comidas caseiras MUITO BOAS, para comer e não ficar com fome!! Os turistas normalmente não conhecem. Se preparar para fazer fila porque esta cheia a toda hora.

 

Agora passemos aos que estão fora do centro:

Nos quilômetros recomendo a “Cervecería Blest” (Bustillo 11,600) onde alem de elaboração de cerveja própria (muito boa) tem pratos típicos (recomendo a truta). Dentro funciona uma loja de roupas e presentes. Lugar muito lindo.

 

“El Boliche de Alberto” também atende no centro, mais para comer carnes eu recomendo ir ao que esta em Bustillo 8,800. O melhor lugar para comer Parrilada (carne).

 

Mais para comer Carneiro Patagônico, alem de ser outro lugar muuuuito lindo tem que ir a “Rincón Patagónico”, que fica em Bustillo 14,000.

 

3) E vantajoso meu deslocamento por remis aeroporto/hotel/aeroporto uma vez que somos 4 pessoas?

 

E vantajoso sim. Um Remis se não me engano esta em $70 ate o Centro.

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Príncipe, sou novo aqui no forum e marinheiro de primeira viagem.Eu e meu irmão chegamos em bariloche no dia 11 e retornamos dia 24. Meu irmão foi ano passado sozinho e já tem ideia de muitas coisas por lá. Estamos planejando fazer o circuito chico de bike e estender até a colonia suiza, é viavel ? Sobre o cerro lopez e roca negra, estava lendo e achei muito caro esse passeio, vi também que não passa de uma subida com raquetes ate chegar numa base para desfrutar uma bela vista, o que nao justifica os 300 reais exigidos, é possivel faze-lo por conta propria saindo da colonia suiza? Obrigado, saiba que sua atençao para com os viajantes é essencial na realização do sonho de muitos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom trabalho professora, só algumas correções.

 

Cerro Catedral, centro de ski, $90, más el ascenso por los medios de elevación ( puede ser en el cable carril o en aerosillas, depende que esta habilitado para peatones), las tarifas son las del año pasado, (como referente) las de este año de temporada alta aun no están publicadas. Mayores $135 menores $95. La duración de la misma puede variar de medio dia a full day. Mismo valor de transporte.

 

Eu te recomendo ir em algum transfer se achas um que passe pelo Hotel, ou, mais barato ainda, de ônibus por $3. As tarifas 2012 já estão sim: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... s_2012.php

 

Villa la Angostura con Cerro Bayo $215 mas ascenso al cerro, también centro de ski, (mayor $130 menor $120, tarifa del año pasado) como referente. Duracion full day

 

Aqui também estão as tarifas 2012: www.cerrobayoweb.com/newsite/index.php/sp/Tarifas

 

Piedras Blancas, es un paseo que sale únicamente con nieve, son pistas de trineos, con medios de elevación (aerosillas). Mayores $240 menores $180. Duracion medio dia a las 14: 00 hs aprox.

 

O pacote de 6 descidas esta $220 www.piedrasblancasbariloche.com/tarifas.html

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Jose Edmilson,

Príncipe, sou novo aqui no forum e marinheiro de primeira viagem.Eu e meu irmão chegamos em bariloche no dia 11 e retornamos dia 24. Meu irmão foi ano passado sozinho e já tem ideia de muitas coisas por lá. Estamos planejando fazer o circuito chico de bike e estender até a colonia suiza, é viavel ?

Claro que é !! Eu já fiz, não ate Colonia Suiza, mais sim o Circuito inteiro. Mais admito que nunca em inverno. Devem estar bem preparados para pedalar em clima muito frio. Vestisse em camadas vai ser fundamental. Adoro Bariloche em Bike, mais prefiro em verão ou outono.

Sobre o cerro lopez e roca negra, estava lendo e achei muito caro esse passeio, vi também que não passa de uma subida com raquetes ate chegar numa base para desfrutar uma bela vista, o que nao justifica os 300 reais exigidos, é possivel faze-lo por conta propria saindo da colonia suiza?

Sim. Tem uma trilha que sai logo ao lado da ponte do Arroyo (corrente) Lopez que esta do lado da entrada a Colonia Suiza (Km 22,5) . Ao principio a subida e leve e depois tornasse mais íngreme. Devem ser umas 4 horas para chegar ate o Refugio Lopez e na metade de caminho (em um desvio a esquerda) esta Roca Negra.

Não difícil para gente “Jovem” mais em inverno (e se nevo muito) pode estar complicado (e ate proibido), pelo que antes consultem em Parques Nacionales o El Club Andino.

Recomendo comprar no centro de Bariloche uma “Guia de Sendas e Bosques”

Espero tenha uma ótima aventura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, obrigado pela ajuda. Também gostaria de saber como está o cambio para o peso nas casas de cambio dai de bariloche? Compensa fazer a troca ai mesmo?

Agradecido....

Em Buenos Aires o melhor cambio anda pelo R$ 1,00 = $ 2,10. O assunto e procurar a casa que esteja pagando melhor.

Em Bariloche tem dois ou três casas de cambio e estão pagando $2,05 por R$ 1,00. A diferencia e pouca. Acho mais comodo trocar em Bariloche.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...