Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Boa noite pessoal, realizei uma cotação de preço com a agencia Limaytravel para alguns passeios que pretendo fazer agora em julho. Talvez possa ajudar a na programação da galera.

Bom trabalho hinachi

Acho “muito caro” o traslado a Piedras Blancas, porque se vai de Remis deveria sair bem menos. Mais deixa verificar amanha se os Remises estão fazendo essa viagem e comento aqui.

Para ir ao Cerro Catedral também não precisas deles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Bomedeiros!!

Antes que nada, amanha vou colocar o relato para aproveitar bem Circuito Chico (para Marta também). A verdade e que esta pronto, só que estou revisando os horrores de ortografia e gramática.

Existe outra possibilidade de chegar ao Piedras Blancas sem ser de remis?

Sim, podes subir de carro, mais averigua como esta o caminho, porque se nevo ou choveu muito, acostuma ficar bem complicado, já que e tudo de terra e tem trechos íngremes.

Esse preço de remis é por pessoa?

Eu ainda não coloquei preço, mais os Remises cobram “pela viagem”, e ao igual que um Taxi podem levar ate 4 pessoas. Amanha tentarei pegar essa tarifa, e publico aqui.

O ingresso pode ser comprado na hora ou é melhor comprar antes????

Pode ser comprado tranquilamente na hora, lá acima. Podes ver mais dados das tarifas aqui http://www.piedrasblancasbariloche.com/tarifas.html

Aproveito a falar que começo a nevar novamente na cume do Cerro Catedral!!!

Se o prognostico estiver certo, entre esta noite e o sábado se espera que caia 1 metro de neve.

Se assim for, a Marta (e quem for viajar estes dias) vai estar de parabéns, rsrs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
alguém sabe quanto custa em media o trem patagônico que sai em viedma ate bariloche?

e outra coisa

queria saber se tem trem de bariloche que vá para ushuaia?

obrigado

Olá be77,

o Trem Patagônico vai a Bariloche as sextas e volta as segundas.

Sai de Viedma na sexta as 16:00 hs e chega a Bariloche no sábado as 11:00 hs. Na volta sai as 12:00 hs e chega na terça as 7:00 hs.

O custo e de $105

 

Não existe trem ate Ushuaia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Principe185,

 

Boa tarde, sou novo no forum e depois de ler muito e com a ajuda de todos, fiz um rascunho de roteiro e gostaria da sua opiniao, principalmente que irei com crianças. Sabendo que meus filhos são mochileirinhos e são bem tranquilos rs.

Será minha primeira vez em bariloche, e viajo com esposa e duas crianças (7 e 11 anos). Chego em bariloche de 18/07 as 10:00 am e saiu dia 26/07 as 11:00.

 

18/07 - check in no hotel Vila Sofia almoçar e passeio pela centro cívico (aluguel de roupas, agendar passeios, etc)

19/07 - Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

20/07 - Piedras blancas & Teleférico Cerro Otto (mesmo dia)

21/07 - Cerro Catedral

22/07 - Cerro Tronador ( vale a pena?)

23/07 - Vila La Angostura com Cerro Bayo

24/07 – (vago)

25/07 – (vago)

26/07 - Volta pra casa

 

outras dúvidas:

 

1) Devo agendar os passeios aqui no Brasil ou posso fazer com tranquilidade em Bariloche?

2) Gostaria para cada dia sugestão de local para almoço e jantar. Aproveitando a logistica dos passeios.

3) E vantajoso meu deslocamento por remis aeroporto/hotel/aeroporto uma vez que somos 4 pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...