Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal!

 

Acabei de conhecer o site e estou adorando as dicas que encontrei aqui! Agradeço a todos!

 

Embarcarei para o Peru em setembro e como tudo aconteceu meio em cima da hora acabei fechando um pacote com uma agência de viagem. Chegarei em Cuzco no dia 15/09 e dia 17/09 irei a MP.

 

Queria muito subir a Huayna Picchu mas o pessoal da agência disse que como meu trem sairá de Cuzco às 06:53h não dará tempo de chegar até às 10:00h em MP, 2º horário de subida.

 

Alguém saberia me dizer se caso eu chegue lá às 10:30/11:00 eu consigo subir?

 

 

Obrigada!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Oi biakian,

 

Eu comprei minha entrada para HP pelo site machupicchu.gob.pe paguei com cartao de credito normalmente e escolhi o horario das 10h(2G). Se vc fechou pacote então ja devem ter comprado o ingresso de MAPI, ai realmente não sei como te ajudar. Caso não tenham comprado conversa com eles para ser com HP 10h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Makko, obrigada pela reposta!

 

Então, eu pedi para comprar o das 10:00h, mas o quê me disseram é que o trem que me levará de Cuzco até Águas Calientes chegará às 10:00h e depois ainda tem o ônibus de Águas Calientes até MP, portanto não conseguirei chegar lá até às 10:00h para subir neste horário.

 

Vc saberia me dizer se caso eu me atrase e chegue na portaria do Huayna às 10:30h eu consigo entrar e subir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vc saberia me dizer se caso eu me atrase e chegue na portaria do Huayna às 10:30h eu consigo entrar e subir?

 

Consegue sim! Na verdade às 10h vai tá uma puta fila, e até todo mundo dar o nome na portaria, vai demorar uma meia hora pro pessoal entrar.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Bia,

olha nao sei se vc consegue chegar la na portaria de HP em 30 min após a chegada do trem. Além de filas para onibus e tal vc vai ter que atravesar todo o sitio de machu picchu para chegar a Huayna, ou seja, literalmente passar corrento por toda machu picchu.

O mais seguro mesmo seria desembolsar um pouco a mais e ir ou no dia anterior ou comprar uma passagem de trem mais cedo.

tenta aqui: http://www.perurail.com

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal,

 

sei que o ingresso combinado MP e HP é caro e ficamos sempre apreensivos, pois tememos que algo aconteça e não estejamos na data certa, porém existe possibilidade de fazer um novo agendamento caso aconteça algum imprevisto. Estive lendo hoje o regulamento de compra desses ingressos e eles permitem a troca de datas, mediante a observação das seguintes regras:

 

En caso que EL CLIENTE solicita el cambio de nombre y fecha por otras causas no contempladas en el presente documento se procederá a

realizar el cambio previa aplicación de la penalidad, en los siguientes plazos:

- Penalidad del 30%, si la solicitud se presenta 24 horas antes.

- Penalidad del 25%, si la solicitud se presenta 48 horas antes.

- Penalidad del 10%, si la solicitud se presenta 72 horas a más.

* El usuario que no realice la visita al recinto arqueológico, y no comunique oportunamente ni efectué tramite alguno perderá todo el derecho

sobre el boleto de ingreso, no correspondiendo reembolso por parte de la DRC-

 

Em resumo: vc perde 10% se fizer a alteração até 72 horas antes; 20% se fizer a alteração 48 horas antes e 30% se realizar a alteração 24 horas antes. Então, não precisa madrugar e nem se desesperar caso não consiga estar em Machu Picchu no dia e hora designados. Vale ressaltar que quem não avisar a nova data, perderá o acesso ao parque e sem reembolso! ::putz::

 

Ainda neste regulamento é possível ver que se você não puder visitar o parque por motivos de saúde, será penalizado tão somente com 10%.

 

Para mais informações, segue o regulamento extraído do site http://www.machupicchu.gob.pe

 

Abraços!

 

 

Isso é uma informação muito boa, não tinha me atentado pra isso, mas ainda sim ficaria preço por causa da passagem do maldito trem...hehehehe....se tiver Machu Picchu e não ter o trem na hora que se deseja no fim das contas atrapalha o roteiro. O ideal seria se pudesse fazer isso com o trem tb...ehheehhe

 

Vlw pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LiCo e rrporto5, bom dia!

 

Obrigada pelo retorno!

 

Acho que vou fazer isso mesmo, rrporto5, tentarei comprar mais um ingresso para o outro dia para não dar nehuma zebra.

 

A agência me disse que o horário previsto para a chegada na portaria de MP é 11:15h, então acho que realmente vou ter que correr muito para conseguir subir no horário das 10:00h.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A agência me disse que o horário previsto para a chegada na portaria de MP é 11:15h, então acho que realmente vou ter que correr muito para conseguir subir no horário das 10:00h.

 

Se você vai chegar essa hora na portaria de MP então não dá tempo não. Você tinha dito que chegaria na portaria de HP às 10:30h, por isso eu disse que daria tempo ;)

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, LiCo...

 

a agência tinha dito 10:30h, mas agora disseram 11:15h...

 

Infelizmente depender de agência é bem complicado, né? Mas foi a minha única alternativa pois só soube no começo desse mês que conseguiria férias no dia 06/09.

 

Fiquei com medo de não dar tempo de ver as coisas por conta.

 

Mas mesmo que não dê para subir a Huayna, só de estar em MP será uma maravilha!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

sou nova por aqui e acabei de fechar minha viagem, vou em outubro pra MP!

estou vendo que agora dá para reservar a entrada à Huayna Picchu. Alguém sabe me dizer se é possível comprar antecipadamente a entrada para MP + Huayna Picchu com o desconto de estudante (com a ISIC)?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...