Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguém sabe me dizer se é possível comprar antecipadamente a entrada para MP + Huayna Picchu com o desconto de estudante (com a ISIC)?

 

Com carteirinha de estudante só dá para comprar através de alguma agência. Pelo site ainda não é possível.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

A mudança na forma de entrada em Huayna Picchu facilitou e muito a vida de quem vai visitar Machu Picchu.

 

Antes para fazer a trilha até a montanha Huayna Picchu eram ofertadas senhas gratuitas na entrada de Machu Picchu. Isso gerava uma imensa fila para pegar os ônibus de acesso a Machu Picchu. (já ouvi pessoas chegavam na fila dos ônibus em Águas Calientes às 2:30 da madruga para conseguir uma senha).

 

Agora como a entrada para o trekking é paga e comprada juntamente com o bilhete de acesso a Machu Picchu pela internet, as filas para pegar os ônibus praticamente acabaram.

 

Visitei Machu Picchu no dia 17/08/2011 e cheguei na fila do ônibus às 6:15. Passados 15 minutos já estava dentro dele.

 

_ _ _

 

 

Sobre a trilha: Ela é tranquila e na maior parte em degraus. Na sua parte final existe a possibilidade de 3 caminhos:

 

1- Esquerda: caminho fácil com a utilização de cordas

2- Direita: degraus bem curtos (não recomendo)

3- mais a direita ainda: outra trilha com alguns degraus e passagem por dentro de uma rocha. (achei mais fácil)

 

A duração da trilha foi entre 50 minutos e 1 hora.

 

 

20110901005648.jpg

 

 

20110901005959.jpg

 

 

20110901010422.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ééééé....

 

Mas quem arriscar ir ao Templo da Lua, pode se preparar para uma caminhada de nível bem mais difícil, além de que a distância é significativa pois fica do outro lado da montanha. ::mmm:

As trilhas são íngremes e em vários pontos existem escadas de madeira e cordas para transpor os obstáculos.

Fazendo este passeio, a pessoa ficará pelo menos 3 horas em Huayna Picchu, isso se apertar o passo. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em MP na última sexta-feira , dia 19/08 e comprei pro Wayna Picchu de 10:00...

 

 

Eu cheguei na portaria de entrada às 11:05 e entrei sem nenhum problema...

 

Na hora da volta, que você preenche a sua hora de saída na lista, eu vi que tiveram mais umas 5 pessoas que entraram depois de mim...

Não sei se depois desses 5, alguém foi impedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gui_scal, comprou com que antecedência? Pelo site ou em Cusco?

 

 

Dudulessa,

 

comprei pelo site por volta de 25/07, mais ou menos...

Acho que esse meu ingresso esgotou uns 10 dias antes de eu visitar, entre 5 e 10 de agosto...

 

O site diz que só aceita cartão com verified by visa, mas consegui comprar com o meu cartão internacional do BB, habilitado para uso no exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, cara!

Tenho percebido que no site a procura está caindo agora que saiu da alta temporada. Está tendo ingressos pra 4 dias depois. Tô pensando em deixar pra comprar quando chegar em Cusco, já que só chegarei a MP, pela Salkantay, uma semana depois da minha chegada em Cusco. Dessa forma não deixo a parte final da viagem engessada, caso tenha algum contratempo no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém sabe me dizer se é possível comprar antecipadamente a entrada para MP + Huayna Picchu com o desconto de estudante (com a ISIC)?

 

Com carteirinha de estudante só dá para comprar através de alguma agência. Pelo site ainda não é possível.

 

Intééé

 

Obrigada LiCo!

aproveitando, vou fazer outra pergunta!

essa agência seria só lá em Cusco ou consigo reservar aqui do Brasil?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No site http://www.machupicchu.gob.pe/ tem algumas opções para Machu Picchu. A de Huayna Picchu (MAPI-Huayna 2g 10:00) dá direito a entrada em Machu Picchu e também a Huayna ou será preciso comprar entradas separadas para os dois?

 

Estou confuso quanto a qual item comprar, ou se preciso comprar mais de uma entrada!

 

Agradeço a quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...