Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Já tentaram mandar um e-mail informando que não estão conseguindo comprar? Há relatos, em outro tópico, de pessoas que não conseguiram comprar pelo site e para quem foi enviado um formulário e a solicitação de cópia de alguns documentos para finalizar a compra.

isso se faz pra comprar a passagem do trem. eu comprei dessa forma. mas as entradas pra MP eles me responderam que pode tambem ser comprado em alguma agencia de turismo. no site em CONSULTAS e depois em AGENCIAS vc encontra um monte...

 

mas nao entrei em contato com nenhuma pq minha viagem ja esta mto em cima.

tentarei comprar em la paz que sera o primeiro lugar q chegarei! vamos ver no q da

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Fiz minha trip sem nenhuma reserva, nem hostel e nem tickets... comprei minha entrada para MP em Águas Calientes mesmo... o lugar onde vende as entradas abre as 05:00 da manhã e aceita carteirinha de estudante. Comprei rapidamente e fui para o parque.

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Renan, para subir em Huayna Picchu vc pega uma senha que é distribuída na entrada do parque... são distribuídas 200 senhas para as 08:00 da manhã e mais 200 para as 10:00... eu fiz o seguinte, como não tinha comprado nada, acordei por volta das 04:00 da manhã e fui para a porta do local de venda do ticket para MP, abriu as 05:00, comprei e fui para a fila comprar a passagem para o bus que leva na entrada do parque. Eles começam a subir as 05:30, e são vários, um atrás do outro. chegando na entrada do parque (que abre só as 06:00), já havia uma fila, mas as senhas já foram entregues... muita gente não pega (não é qualquer um que da conta de subir, te garanto rs). Preferi pegar a senha das 10:00, assim consegui aproveitar MP não tão cheio.

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ei marina.. hoje em dia essas entradas sao vendidas pelo site (www.machupicchu.gob.pe), mas nao da pra comprar com cartao de credito sem o verify Visa (q soh tem no banco bradesco)...

olhei mais cedo, tinham apenas 3 entradas para o horario das 10 horas pra huayna!

mas pras 7 horas ainda tinham varias!

 

eu pretendo comprar essas entradas o mais rapido q conseguir pra nao correr o risco de ficar sem!

ah, e da pra conferir no site tb a disponibilidade!

 

abc,

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Complicou então heim Renan!!! mas será que na hora não tem a possibilidade de vc comprar?? bom, falo isso porque na época da minha trip o que mais ouvi foi, que trem para Águas Calientes tem que comprar com antecedência, a entrada, enfim, chegando lá vi que isso só serve pra tirar grana de turista.

Mesmo assim te desejo boa sorte e espero que consiga resolver isso!

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vlw...

mas pelo numero de ingressos disponiveis no site, acho q vai dar pra comprar sim, o de 7 horas!

o trem eu comprei antes sim por precaucao, mas vi q tem mtas formas de chegar la sem ser pelo trem e por um caminho q parece ser bem bonito.

 

soh um comentario que nao tem nada a ver com o topico!

cuidado com a validade de seus passaportes pra qm vai viajar... passei um mega susto agora. meu passaporte vence em 3 meses e é necessario no minimo de 6 meses pra poder entrar no peru, certo?!

minha sorte é que tenho passaporte italiano e q n precisa de visto pra turista.

entao fica a dica pra ficarem ligados nisso! eu viajo em 2 dias e quase entrei em desespero por conta disso aqui hahahaha

 

abraco e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
iae amigao

blz

entao cara eu fui em agosto pro peru e tambem pro chile e nao tenho passaporte

por que nao precisa na america do sul vc pode entrar tranquilo soh com rg agora em janeiro estou in do de novo

e ainda nao tenho passaporte entao fica tranquilo e boa viagem

pois eh... liguei pros consulados hoje do peru e bolivia e eles me falaram que soh RG eh suficiente

 

vlw

 

e desculpa ai galera por estar mudando o assunto do topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, presta atenção aí no tópico por favor >>>> Huayna Picchu!

 

Já tem um monte de informações sobre essa questão do Verifyed by Visa aí. POR FAVOR USE A BUSCA DO SITE E NÃO COLOQUE POSTS REPETIDOS EM DIFERENTES TÓPICOS.

 

Novas mensagens fora do assunto vão para a lixeira.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...