Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

oi pessoal, tb quero comprar o ticket daqui do BR para MP + HP

alguem ja comprou o ticket por aqui?

estou usando o site: http://www.machupicchu.gob.pe

mas nao consigo pagar online ... acho que é pq eles usam um tal de "Verified by Visa" ... pelo que pesquisei é uma nova modalidade de compras online onde ao final deve-se colocar uma senha.

 

entao, alguem conhece ou conseguiu comprar os tickets por aqui (que nao seja de agencia, obvio).

 

valeu,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi, rrporto5.

Eu comprei a entrada pra MP + HP hoje à tarde e deu tudo certo. Paguei com Visa normal, sem esse treco do "verified by visa". Consultando o site, já consta minha reserva como paga. Já imprimi os ingressos e tudo.

Agora de noite tentei entrar no site de novo e não consegui. Deve estar bem congestionado... tem que dar sorte de pegar um horário bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

joaolfa o site é este mesmo: www.machupicchu.gob.pe

 

Tente entrar em horários diferentes. O sistema cai muito mesmo. Hoje pela manhã tava acessando. Do lado esquerdo você coloca o passeio que deseja e o site atualiza o valor, com ou sem wayna picchu. Depois você coloca o número de visitantes e os dados... Enfim, você acerta.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que notícia fantástica !! ::otemo::

 

Vou pra Machu Picchu daqui a duas semanas e não vou precisar madrugar.

 

O duro é conseguir entrar no site de compras do boleto. Valeu pela notícia, esse fórum é f*** !!!!!!

 

Uma pergunta: vasculhei o tópico, mas não encontrei informações detalhadas sobre o caminho para o Templo da Lua. (vi no Google Earth que este fica do outro lado da montanha Huyana Picchu).Dá pra chegar pela mesma trilha? A trilha é perigosa? Aumenta muito o tempo de visitação? É, foram algumas perguntas...

 

Obrigado aos mochileiros. Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapa Nui,

eu fiz essa pergunta para outro viajante e fui informado que a partir de HP ida e volta pro templo da lua levou aprox. entre 2,5 e 3 horas. Tem umas placas por lá ...

 

Ainda estou na minha peregrinação para conseguir comprar os benditos tickets para MP + HP. Esse site é fogo, se nao esta fora do ar, demora muito tempo pra carregar e cai no meio ... ta loco.

 

seguimos na luta!!

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom saber que não precisa madrugar na fila, é bom que dá pra dormir um pouco mais e descansar...hehehehe

 

O foda que lendo o tópico eu fiquei muiiito confuso e até com muiiito medo.

Vendo o site pra comprar a entrada MP e HP, eles já avisam que está em alta temporada e que é bom comprar antecipado.

 

O foda que não tô querendo comprar as passagens de trem e as entradas de MP antecipada, pois vai que dá algum problema de ônibus, atrasos diversos, querer ficar mais um dia em algum lugar antes, aí eu não estando lá, eu perderia a grana né. Queria deixar pra comprar lá, mas o foda é se chegar lá e não ter...

 

Para mim essa parte do trem e de MP é o mais difícil e complicado de todo meu roteiro. ::essa::

 

Que dúvida cruel...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olhando a disponibilidade do dia em que estarei fazendo MP, de acordo com meu roteiro, vi que só tem 186 para as 10h, ou seja, se não comprar antes, possivelmente não poderei subir HP.

 

Isso de vender a subida de HP antecipado só é bom pra quem tem certeza que estará no dia certo, talvez para alguns seria melhor madrugar na fila mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, realmente esse lance de agendar é uma chatice.

Por outro lado, é mais tranquilo do que ter que madrugar e ainda correr o risco de não ver Wayna Picchu. Como Cusco tem muito o que se ver eu vou chegar uns 3 dias antes de ir a Machu Picchu, o que me dá uma brecha de pelo menos 2 dias de roteiro, no caso de querer dá um tempo a mais em alguma cidade, ou ainda um prego do busão.

 

Vai estar quando por lá? Eu agendei para o dia 24, agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal,

 

sei que o ingresso combinado MP e HP é caro e ficamos sempre apreensivos, pois tememos que algo aconteça e não estejamos na data certa, porém existe possibilidade de fazer um novo agendamento caso aconteça algum imprevisto. Estive lendo hoje o regulamento de compra desses ingressos e eles permitem a troca de datas, mediante a observação das seguintes regras:

 

En caso que EL CLIENTE solicita el cambio de nombre y fecha por otras causas no contempladas en el presente documento se procederá a

realizar el cambio previa aplicación de la penalidad, en los siguientes plazos:

- Penalidad del 30%, si la solicitud se presenta 24 horas antes.

- Penalidad del 25%, si la solicitud se presenta 48 horas antes.

- Penalidad del 10%, si la solicitud se presenta 72 horas a más.

* El usuario que no realice la visita al recinto arqueológico, y no comunique oportunamente ni efectué tramite alguno perderá todo el derecho

sobre el boleto de ingreso, no correspondiendo reembolso por parte de la DRC-

 

Em resumo: vc perde 10% se fizer a alteração até 72 horas antes; 20% se fizer a alteração 48 horas antes e 30% se realizar a alteração 24 horas antes. Então, não precisa madrugar e nem se desesperar caso não consiga estar em Machu Picchu no dia e hora designados. Vale ressaltar que quem não avisar a nova data, perderá o acesso ao parque e sem reembolso! ::putz::

 

Ainda neste regulamento é possível ver que se você não puder visitar o parque por motivos de saúde, será penalizado tão somente com 10%.

 

Para mais informações, segue o regulamento extraído do site http://www.machupicchu.gob.pe

 

Abraços!

TerminosYCondiciones.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...