Ir para conteúdo

Relato 1 ano viajando o mundo com R$20.000 reais sem Couchsurf ( custos detalhados) Parte 1


Posts Recomendados

  • Membros

Que demais! Acompanhando. Te contar que o me chocou não foi nem o low budget, foi o tamanho da mochila hahaha 

O que você levou de roupa de frio? Vc disse que tá evitando países assim, mas imagino que um ou outro deve ter, e só de pensar em colocar um único casacão na mochila já deve ocupar um bom espaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Vejo que muitos se amarram nesse relatos heroicos... Respeito.

Mas eu fico me perguntando se não é muito sacrificante andar 30 km / dia, comer mal, não ter acesso a um lazer... tipo que ficar vendo as coisas meio de fora... restrito ... dormindo em acomodações coletivas por 1 ano...? 

Até entendo que peregrinações são necessárias na vida, a depender da crença de cada um,  voltadas a uma purificação espiritual através do sacrifício carnal (rola muito dessa na Índia)... mas isso não teria um caráter mais religioso que turístico? 

Normalmente eu associo viagens, turismo... com lazer, diversão... talvez eu esteja completamente por fora "da onda", né?

Enfim, senti vontade de comentar. Para mim vale mais 01 mísero dia bem vivido, que 1000 dias "meio" vividos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Putz @Rafael_Salvador legal esse ponto que vc esta colocando, estou no começo dos preparativos para a minha viagem e estou refletindo muito sobre o que eu quero ver e aonde quero gastar minha grana. Atualmente minha viagem esta dando 200 dias isso sem visitar museus, beber todos os dias, comer em restaurantes, pegar taxi, etc. 

Em 26/06/2019 em 14:59, Rafael_Salvador disse:

mas isso não teria um caráter mais religioso que turístico? 

Acho que esta mais ligado ao auto conhecimento sacas, não tanto religioso...pq se fosse religioso (eu) estaria focado em constituir família e coisas do tipo.

Isso faz sentido para mim, porque estou indo viajar para viver algo diferente dos meus moldes atuais, estou indo vivenciar o mundo como ele é e não pela visão de um turista, mas é aquilo, o importante é fazer sentido para a pessoa :)

É difícil tentar explicar cara, mas eu não vejo a hora de colocar a mochila nas costas começar a viver essa aventura de low cost rs.

Abraços

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Seria muito bom se essa menina aparecesse. Já encerrou o período da viagem. Até passagem de volta ela tinha comprado.

Aí, manda o relato aqui, a gente acompanha, se empolga com a aventura...  e depois começa a ficar preocupado :-|. Espero que tenha corrido tudo bem e que ela tenha apenas "se abduzido" como muitos aqui ::lol4::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...