Ir para conteúdo

Potosí e Sucre


vtito

Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado pela resposta julirosacarvalho. Se tiver algum que sai no mesmo horário de Sucre fica perfeito para mim. Já irei perder um dia em Santa Cruz, porque meu vôo só sai no dia seguinte.

 

deiafranzoi, encontrei mais informações de Sucre -> Potosi -> Uyuni... Queria saber direto, e também quais todos os horários, se alguém pudesse informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, arthurhgr

 

A Isabelli Vasco fala sobre esse trecho direto nesse relato: uyuni-machu-picchu-atacama-40-dias-2014-2015-t108213.html

 

Perguntei sobre os horários e ela me respondeu:

morganriva

O ônibus sai de Sucre as 9:30 e chega em Uyuni as 18h30/19h (com o céu ainda claro). As agências fecham as 20h ou um pouquinho depois.

 

Vou em abril/maio e também pretendo fazer esse trecho direto. Aparentemente não tem a noite, que seria muito melhor. ::bad::

Vou tentar descobrir mais quando chegar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, arthurhgr

 

A Isabelli Vasco fala sobre esse trecho direto nesse relato: uyuni-machu-picchu-atacama-40-dias-2014-2015-t108213.html

 

Perguntei sobre os horários e ela me respondeu:

morganriva

O ônibus sai de Sucre as 9:30 e chega em Uyuni as 18h30/19h (com o céu ainda claro). As agências fecham as 20h ou um pouquinho depois.

 

Vou em abril/maio e também pretendo fazer esse trecho direto. Aparentemente não tem a noite, que seria muito melhor. ::bad::

Vou tentar descobrir mais quando chegar lá...

 

 

A 6 de octubre faz esse trajeto de madrugada.

Sai de noite de Sucre e chega quase de manhã em Uyuni.

 

Indo para Potosí e depois a Uyuni, você sai de Sucre no final da tarde / início da noite e chega em Uyuni no meio da madrugada, por volta de 1 da manhã (péssimo horário).

 

No tópico tem essa informação detalhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...