Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia+Laos+Vietnam+Camboja - 25 dias

Postado
  • Membros

Olá!

Pretendo viajar para o Sudeste Asiático do dia 14/11 até o dia 08/12 (25 dias) no seguinte cronograma:

image.png.f37952902d8fe15d04fcb2dbd0285faf.png

image.png.8180116ad23003cba25492e5cbe56f08.png

Interessados, podem me enviar um whats: 12 99786-6499

Ano passado fui pra África e rolou um grupo dinâmico de whatsapp onde as pessoas entravam um pouco antes da viagem para tirar dúvidas e pegar dicas e saiam ao final da viagem deixando as dicas para os próximos, podemos fazer o mesmo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, achei a parte do Laos muito corrida! Luang Prabang é uma cidade muito foda, merece no mínimo dois dias completos.

Também achei um pouco corrido o tempo no Vietnã, pra mim a melhor parte do país foi a cidade de Hoi An, e se tiver um tempo eu iria pra lá com certeza!

Postado
  • Membros

A viagem por completo está muito corrida, além de ter que andar literalmente correndo de um canto pra outro pra tentar ver o máximo de coisas possíveis, se algum transporte for perdido ou ocorrer algum outro imprevisto a viagem estará comprometida, ex o voo de puket pra bkk à noite, se o mesmo atrasar ou for cancelado será preciso deixar um rim pra remarcar o voo pra SP que é na manhã seguinte.

Pelo visto as passagens já estão compradas entao nao tem muito o que sugerir nesse roteiro a nao ser BOA SORTE!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 12/09/2018 em 14:21, João Rosenthal disse:

Cara, achei a parte do Laos muito corrida! Luang Prabang é uma cidade muito foda, merece no mínimo dois dias completos.

Também achei um pouco corrido o tempo no Vietnã, pra mim a melhor parte do país foi a cidade de Hoi An, e se tiver um tempo eu iria pra lá com certeza!

Obrigado! Fiz algumas alterações, mas infelizmente tive que descartar Hoi An, devido ao tempo disponível e também pelo fato de ser um período de grandes probabilidades de estar chovendo na região central do Vietnã.

Em 12/09/2018 em 15:10, lobo_solitário disse:

A viagem por completo está muito corrida, além de ter que andar literalmente correndo de um canto pra outro pra tentar ver o máximo de coisas possíveis, se algum transporte for perdido ou ocorrer algum outro imprevisto a viagem estará comprometida, ex o voo de puket pra bkk à noite, se o mesmo atrasar ou for cancelado será preciso deixar um rim pra remarcar o voo pra SP que é na manhã seguinte.

Pelo visto as passagens já estão compradas entao nao tem muito o que sugerir nesse roteiro a nao ser BOA SORTE!

Obrigado! Já acostumei a viajar assim, ano passado fiz África do Sul, Namíbia, Botswana, Zâmbia e Zimbábwe em 25 dias e foi perfeito. Infelizmente só tenho 25 dias de férias e pagar R$4 mil numa passagem tem que aproveitar cada país da regiao, pois não vou voltar tão cedo. Vou postar o cronograma agora com as passagens compradas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.