Ir para conteúdo

Tailândia+Laos+Vietnam+Camboja - 25 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Pretendo viajar para o Sudeste Asiático do dia 14/11 até o dia 08/12 (25 dias) no seguinte cronograma:

image.png.f37952902d8fe15d04fcb2dbd0285faf.png

image.png.8180116ad23003cba25492e5cbe56f08.png

Interessados, podem me enviar um whats: 12 99786-6499

Ano passado fui pra África e rolou um grupo dinâmico de whatsapp onde as pessoas entravam um pouco antes da viagem para tirar dúvidas e pegar dicas e saiam ao final da viagem deixando as dicas para os próximos, podemos fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, achei a parte do Laos muito corrida! Luang Prabang é uma cidade muito foda, merece no mínimo dois dias completos.

Também achei um pouco corrido o tempo no Vietnã, pra mim a melhor parte do país foi a cidade de Hoi An, e se tiver um tempo eu iria pra lá com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A viagem por completo está muito corrida, além de ter que andar literalmente correndo de um canto pra outro pra tentar ver o máximo de coisas possíveis, se algum transporte for perdido ou ocorrer algum outro imprevisto a viagem estará comprometida, ex o voo de puket pra bkk à noite, se o mesmo atrasar ou for cancelado será preciso deixar um rim pra remarcar o voo pra SP que é na manhã seguinte.

Pelo visto as passagens já estão compradas entao nao tem muito o que sugerir nesse roteiro a nao ser BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 12/09/2018 em 14:21, João Rosenthal disse:

Cara, achei a parte do Laos muito corrida! Luang Prabang é uma cidade muito foda, merece no mínimo dois dias completos.

Também achei um pouco corrido o tempo no Vietnã, pra mim a melhor parte do país foi a cidade de Hoi An, e se tiver um tempo eu iria pra lá com certeza!

Obrigado! Fiz algumas alterações, mas infelizmente tive que descartar Hoi An, devido ao tempo disponível e também pelo fato de ser um período de grandes probabilidades de estar chovendo na região central do Vietnã.

Em 12/09/2018 em 15:10, lobo_solitário disse:

A viagem por completo está muito corrida, além de ter que andar literalmente correndo de um canto pra outro pra tentar ver o máximo de coisas possíveis, se algum transporte for perdido ou ocorrer algum outro imprevisto a viagem estará comprometida, ex o voo de puket pra bkk à noite, se o mesmo atrasar ou for cancelado será preciso deixar um rim pra remarcar o voo pra SP que é na manhã seguinte.

Pelo visto as passagens já estão compradas entao nao tem muito o que sugerir nesse roteiro a nao ser BOA SORTE!

Obrigado! Já acostumei a viajar assim, ano passado fiz África do Sul, Namíbia, Botswana, Zâmbia e Zimbábwe em 25 dias e foi perfeito. Infelizmente só tenho 25 dias de férias e pagar R$4 mil numa passagem tem que aproveitar cada país da regiao, pois não vou voltar tão cedo. Vou postar o cronograma agora com as passagens compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...