Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros Olá! Embarcaremos rumo ao desconhecido no dia 11/fev/19, um amigo e eu! Retornaremos, cheios de histórias e encantos cubanos, no dia 28/fev. Ainda não montamos roteiro nem vimos as hospedagens. Se for nesse período, me deixa uma mensagem! Abraços.
Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Colaboradores @Igor Colle roteiro idêntico 😅 Mas vou de 14/03 a 24/03, saindo de Fortaleza. Quando retornar, agradeço se puder passar impressões, principalmente sobre o câmbio.
Postado Fevereiro 7, 2019 7 anos Membros Estou indo com meu namorado do dia 09/02 (sábado) ao dia 16/02 (sábado), iremos fazer apenas Havana (09 chegada/10/11/15/16 saída) e Varadero (12/13/14). Iremos ficar hospedados em Habana Vieja em casa particular, e em Varadero acabamos por escolher resort, somos bem mochileiros ''raiz'', mas em Varadero optamos por dar um cadinho de ''luxo'' para a nossa viagem.
Postado Fevereiro 8, 2019 7 anos Membros Eu estarei em Cuba por dois dias em um cruzeiro. Você tirou o seu visto para Cuba como?
Postado Fevereiro 8, 2019 7 anos Membros Olá Também estarei em Cuba de 13 a 26/02, com meu namorado e mais um casal de amigos. Queremos conhecer o máximo que puder de lá. Também quero dicas de praias lindas e muita história, museu e música local.
Postado Fevereiro 8, 2019 7 anos Membros @fromilheus Só procurar uma loja da CVC ou o consulado e comprar.
Olá!
Embarcaremos rumo ao desconhecido no dia 11/fev/19, um amigo e eu!
Retornaremos, cheios de histórias e encantos cubanos, no dia 28/fev.
Ainda não montamos roteiro nem vimos as hospedagens.
Se for nesse período, me deixa uma mensagem!
Abraços.