Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Mochileiros, como estão todos voces?

Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 

De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.

Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.

Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 

Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.

Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.

A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 

Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.

Um beijo grande no coração de todos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, boa tarde

Tudo isso aí que você escreveu é a mesma coisa que acontece comigo, sai do meu emprego me separei da minha mulher, agora estou com uma grana guardada e estou querendo fazer uma viagem dessas, subindo o mapa, pegando carona e curtindo e sem data de retorno, sei que não estou respondendo sua pergunta mais eu li e tive que escrever, quando vocês pretendem viajar? Tem vaga pra colar junto? Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...