Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sacos de Dormir

Postado
  • Membros

[t1]Sacos de dormir[/t1]

3010000_20111.jpg.003c03895be21fabdcc6fce1775ca67d.jpg

To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 504.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

• Matheus Addictus
    Matheus Addictus

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

• Deixando minha experiência com o Lafuma UltraLight provavelmente dos anos 90, que ganhei quando era criança, usado, e me acompanha, bravamente (com furinhos, zipper problemático, etc...) até hoje. É s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Leo,

Uma sensação de frio por volta de 13°. Sendo de 10° a 25°. Uma informação adicional: tenho 1,80 m e peso 75 kg. Os tamanhos estão corretos ?

Estive pesquisando sobre a questão das temperaturas, mas fiz a opção por um saco que aguente um frio leve-moderado e se fizer calor eu tenho a opção de abri-lo para tomar um vento :).

O que acha ? São opções.

Abraços.

Márcio.

Postado
  • Membros

Com certeza o Lafuma é o melhor, mas deve ser bem mais caro que os da Quechua.

Onde achou vendendo dele ??

Postado
  • Membros

Esse Lafuma tem no Pé na Trilha por R$ 159,00. Outro modelo, o Lafuma Extreme está por R$ 299,00.

No MontShop e no Territorio OnLine o Patrol Light está por R$ 183,00.

Lafuma Patrol Light

Conforto: 9°

Transição: 5°

Risco: -10°

O Patrol Light tem 8,1 litros !!!!! Agora ficou dificil.

O Lafuma Extreme 650 Pro (3,4 litros) parece ser bacana, mas está por R$ 283,50 na Canyon Adventure.

Conforto: 11°

Transição: 7°

Risco: -5°

O Quechua S 10 não resolveria não ? É confortável ?

Postado
  • Membros

O Extreme 650 PRO é outra categoria !! Bem mais caro, mas vale a pena. Isso se for pra trekking ou longas viagens de cargueira, pois ele é bem menor que os outros.

Agora... Se não ligar pra tamanho. Gasta só mais um pouquinho e compra o Trek 1000.

Postado
  • Membros

Gostaria de um saco de dormir de menor volume, pra colocar dentro da mochila.

Mas Leo, e os Quechua man ? Não valeria a pena ? S10 Ultralight ? S5 Ultralight ?

Se eu não achar uma boa opção eu vo alí no Extra comprar um que ví por R$ 20,00 reais haeuhaueuhahe . Quando tiver grana sobrando pago uns R$ 350,00 num Deuter ou Lafuma.

Abraços.

Márcio.

Postado
  • Membros

Pra comprar no mercado, é melhor pegar o S15 !!

Não é ruim não, mas a fibra de enchimento usado pela Lafuma é melhor.

Se quer um saco leve, compacto, mas que não tenha tanta capacidade de isolação térmica.

O Quechua S15 vai te atender numa boa. O S10 é legal também. Quando falou do Extreme 650, eu pensei que não se importaria com o preço.

Vai de S10 ou S15 mesmo !! Melhor que jogar dinheiro fora no mercado !!!

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Blz Leo,

Vou pegar esse S10 mesmo. Acho que vai atender bem. Pelo visto, qualquer outro saco nas mesmas condições (isolamento, tamanho compacto, garantia, etc.) será o dobro do preço.

Abraços e obrigado pela consultoria :D

Márcio.

Postado
  • Membros

Vai gostar sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

salve!

eu comprei o saco de dormir Everest da suisse sport.

é para ser para -15 Cº.

comprei esse porque estava em promoção por 22 dolares.

alguém conhece essa marca?

passei calor no verão dormindo em cima dele...

abraço.

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Gostaria de saber se algue, ja experimentou esse saco de dormir da Azteq

510_g.gif

O nome dele é Astro e me parece, pelo menos, uma boa sacada. No site da Azteq dizem que ele aguenta até 8ºC, mas a minha dúvida é pelo conforto no contato com o chão.

Queria saber a opinião da galera.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.