Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Imagino que ja pro PNSO ja comece a extrapolar o uso ideal do saco, mas comprei ele justamente porque meu uso principal é aqui pelo nordeste mesmo e final do ano vou acampar alguns dias na praia. Além de tudo minha barraca é a Discovery Mountain da Manaslu, que protege pra caramba do frio.

 

Como ja tenho um TNF pra -9° tenho uma boa amplitude termica pra aproveitar com esses dois sacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então vcs acham a boa comprar a de que temperatura de conforto ? Vi umas da Quechua e tem até de 0º, seria o ideal ? Ou vcs indicam outra ?

 

http://www.decathlon.com.br/BR/saco-dormir-acampto-caminhada-26042323/

 

Vlw !

 

Abs.

 

 

A Quechua tem sacos ate -5 se nao me engano.

 

Eu estou indo em janeiro para o Salar com um S10L da Quechua, mas eu sou gordo e pouco sensivel a friu. Com roupa e cobertor acho dificil eu me incomodar com o friu, porem por via das duvidas estou levando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acredito que esse não seja o tópico exato para tratar desse assunto.

 

Talvez o povo possa responder por aqui:

santiago-de-compostela-perguntas-e-respostas-t9515-15.html

 

minha dúvida se refere às características do Saco de dormir e não ao Caminho.

 

Cara, voce pediu pra confirmarem se os albergues la tem calefação, e esse tipo de informação realmente se consegue no topico que o kaabah indicou.

 

O Dream Lite é indicado pra temperaturas amenas (10 a 15°) e pra quem nao quer carregar muito peso, ele se encaixa bem no caminho de santiago por ser um caminho longo em que o peso faz toda a diferença, mas em relação à temperaturas amenas so no forum especifico do caminho pra voce saber se é compativel com o uso do DL500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Então vcs acham a boa comprar a de que temperatura de conforto ? Vi umas da Quechua e tem até de 0º, seria o ideal ? Ou vcs indicam outra ?

Se for pela Norma Europeia, creio que é o caso da Quechua, entre 3ºC e -2º acho que esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal..

 

estou em dúvida entra dois sacos..

 

-O Mummy da Nautica, -1ºC a 8ºC, 1,5 Kg... R$ 109,00 na Arco e Flecha

http://www.nautika.com.br/lazer/C_ProdutosDetalhe.aspx?cat=50&id=76

 

-Micro Pluma da Trilhas e Rumos, ext. 0ºC , 1 Kg... R$ 161,00 na Arco e Flecha

http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=167

 

O Destino é a Patagônia entre Dez/09 e Jan/10 .. fiquei sabendo q a média la nessa época é uns 10 ºC, e talvez uns 0ºC anoite....

 

o q vcs recomendam aí ??

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...