Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Verona

Postado
  • Membros

Oi,

Gostaria de saber se alguém já passou o reveillon em Verona? Estamos indo pra lá dia 30 de dez. A viagem será em família, com irmãs, pai e mãe. Alguma sugestão de restaurante, festa, fogos ou algo comemorativo!!!

Obrigada

Rita Diniz

• Respostas 40
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, blz?

Precido de uma ajuda urgente! Irei para Verona agora em outubro e preciso de dicas de hostel. Os que vi são caros, cobram mais de 80 reais por pessoa...

Brigado

Abs.

Daniel

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Verona é meio de caminho entre Milão e Veneza. Voce pode fazer um bate e volta de milão ou se sair de milão passa em verona e depois pega o trem e vai direto para veneza.

Postado
  • Membros
Pessoal, vocês sabem me dizer se há lugar para guardar bagagem na estação Porta Nuova, e se é seguro? Farei uma passada rápida por Verona, pela manhã e de lá sigo pra Veneza. Para conseguir passear pela cidade, preciso deixar minha mala em algum lugar.

Obrigada

LLoschi,

Eu guardei as minhas mochilas na estação Porta Nuova. É bem seguro e se não me falha a memória custou 2 euros em 2009.

Abaixo segue um relato do que fazer em Verona em um dia

http://mochilapradois.blogspot.com.br/2012/09/a-encantadora-verona.html

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou montando o meu roteiro.

Na itália quero fazer Roma-Verona-Veneza, a principio em outubro. Já conheço Roma e Veneza e amei, mas dessa vez quero dar uma esticadinha até Verona.

Ví no site da trenitalia que tem um trem que sai de Roma as 08:15 chega em Verona as 11:05 - depois tem um que sai de Verona as 20:29 chega em Veneza as 21:40.

Quero conhecer o básico de Verona mas quero conhecer entendem.

Dúvidas:

Vocês acham que é um trajeto viável?

É possível deixar as malas na estação de trem em Verona? Eles tem mesmo armários na estação?

Tem algum serviço de City Tour em Verona?

Tem algum dia da semana que é ruim para ir, por exemplo um dia que os atrações fecham ou abrem mais tarde? Ou algum dia da semana que seja melhor?

Qualquer dica é bem vinda!

Postado
  • Membros

Na itália quero fazer Roma-Verona-Veneza, a principio em outubro. Já conheço Roma e Veneza e amei, mas dessa vez quero dar uma esticadinha até Verona.

Ví no site da trenitalia que tem um trem que sai de Roma as 08:15 chega em Verona as 11:05 - depois tem um que sai de Verona as 20:29 chega em Veneza as 21:40.

Dúvidas:

É possível deixar as malas na estação de trem em Verona? Eles tem mesmo armários na estação?

Tem algum dia da semana que é ruim para ir, por exemplo um dia que os atrações fecham ou abrem mais tarde? Ou algum dia da semana que seja melhor?

Não quero me meter na sua viagem, mas se vc já conhece Roma e Veneza, não valeria mais a pena conhecer outros lugares desta vez?

Dizem que a região da Toscana é incrivel.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

vou acompanhar esse tópico, pois final de maio estarei em Verona, pretendo montar base lá por uns 3 ou 4 dias, e a partir de lá conhecer a região do Veneto e Friuli: Treviso, Padova, Veneza, Udine....

dicas são bem vindas, na questão de hotel, transporte, trem, aluguel de carro (vou conhecer o interior, pequenas comunes dos meus bisavós, as quais não tem trem, como sao locais proximos a Verona, num raio de 50 km, creio que alugar um carro seja uma boa pedida).

Obrigado.

Postado
  • Membros
dicas são bem vindas, na questão de hotel, transporte, trem, aluguel de carro (vou conhecer o interior, pequenas comunes dos meus bisavós, as quais não tem trem, como sao locais proximos a Verona, num raio de 50 km, creio que alugar um carro seja uma boa pedida).

Hotel: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g1050693-d1736058-Reviews-Hotel_Opera-Dossobuono_Villafranca_di_Verona_Province_of_Verona_Veneto.html

Aluguel de carro: http://www.easyterra.com/

Postado
  • Membros

Dúvidas:

O trajeto é viável sim e eu diria que não precisa mais que um dia pra conhecer as principais atrações de Verona. Com relação as malas, pode ir tranquila que existe o guarda volumes. No posto de informação turística da estação de trem você poderá encontrar informações sobre city tour, todavia se quiser fazer o passeio por conta, pegue um ônibus logo na saída da estação até a Piazza Bra. Dali você já pode começar seu passeio pela arena romana de Verona e seguir a pé até as outras atrações. Depois é só pegar o ônibus na praça novamente, com destino a estação, pegar as malas de volta e partir pra Veneza.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém utilizou serviço de táxi na região de Verona? O preço é muito alto ou é normal?

Quero conhecer algumas Comunes no interior de Verona, cerca de 40-50 km de distância do centro de Verona, e como estarei sozinho, talvez não seja viável locar um carro, e utilizar onibus pode demorar muito tempo também e me empatar um dia inteiro....pensei em ir de táxi, já que será uma visita rápida, será que vale a pena ou é roubada?

Se puderem opinar com alguma outra dica agradeço.

A partir de Verona também pretendo ir em direção à Mantova (46 km de distância).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.