Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros 1 hora atrás, Rogerio K C disse: Pode ser no Brasil ou no exterior... Queria ter grana so pra viver viajando e conhecer cada canto do mundo haha Por mais que digamos alguns lugares existem muitos outro que ainda nem temos conhecimento. Mas alguns que ainda quero conhecer sao: Islândia / Noruega (Aurora Boreal) - Bora Bora - Maldivas - Geleiras no Canadá - Cordilheira do Himalaia e por ai vai..
Postado Dezembro 6, 2018 7 anos Colaboradores Brasil: Parque Nacional Montanhas de Tumucumaque (Amapá) Exterior: Islândia e Equador
Postado Dezembro 11, 2018 7 anos Membros Vários parques nacionais brasileiros, principalmente as Chapadas, Iguaçu e Pantanal.
Postado Dezembro 11, 2018 7 anos Membros Eu quero ir quase pro mundo todo! No Brasil ainda quero conhecer mais do nordeste e norte, especialmente Jalapão, Chapada das Mesas e Pará. No mundo ainda quero explorar mais da Ásia e África e um dia quem sabe começar a América do Norte que ainda não me animei. E ainda falta muita coisa da Europa tb! Mas falando de sonho mesmo, lugares que quero muito ir mas ainda estão muito distantes, é a ilha de Socotra no Yemen e o Irã.
Postado Dezembro 12, 2018 7 anos Membros - Yellowstone - Alaska - Cordilheira do Himalaia - Maldivas - Serengeti - Fiordes Noruegueses
Postado Dezembro 15, 2018 7 anos Membros Eu tenho uma lista antiga com 15 destinos do exterior que ainda não completei... Em 2019 visito pelo menos mais dois... minha meta é acabar com essa lista até 2023. Disney (sonho da época de criança) Itália (Principalmente Roma, Veneza e Cinque terre) Vaticano França Mônaco Africa do Sul Ilhas Mauricius Alemanha Holanda Noruega Dinamarca Hawaii Tailândia Grécia Austrália No Brasil, tinha como meta o nordeste. Tive a oportunidade de visitar todos os Estados de lá. Então adicionei 3 novos destinos como meta até 2023, junto com o único que falta do NE: Fernando de Noronha (único lugar que falta da lista de desejos do NE) Bonito Florianópolis Foz do Iguaçu Se tudo der certo e conseguir concluir essa lista nos próximos 4 anos, em 2023 volto aqui e posto a nova lista para 2024 - 2030, por que parar de viajar, não quero não... 😁😁
Postado Dezembro 18, 2018 7 anos Membros Sudeste Asiático Egito e Oriente Médio Africa Subsaariana Escandinávia Leste Europeu América do Sul Caribe Europa (Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Italia, França, Portugal e Espanha) Russia Antartida
Postado Dezembro 19, 2018 7 anos Membros @biasteffens Quase o mundo todo,tem que falar línguas e juntar $.
Pode ser no Brasil ou no exterior...