Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 95.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Existe algum passe em Londres que dá desconto para os pontos turísticos? Como o Roma Pass ou Paris Museum Pass... Outra dúvida: além do London Eye, que outra visita mereceria ter a entrada comprada com antecedência, a fim de evitar transtornos com filas??

Desde já obrigado,

Paulo

Postado
  • Membros

Galera,

Tem um site excelente com informações sobre Londres: meios de tranporte, atrações gratuitas, promoção 2x1.

É o Londresparaprincipiantes.com

David.

Postado
  • Membros

Alguém sabe responder se esse "2 x 1" pode ser usado pra ver inúmeras atrações para dois pelo preço de uma pessoa, ou se só pode escolher um evento dentre os disponíveis ?

Postado
  • Membros

Olá Galera !

Estou montando a Expedição ao Velho Mundo conforme podem conferir no meu blog e necessito de uma ajuda !

Vamos estar alguns dias em Londres, capital do rock n' roll, e gostariamos de sair a noite em algum pub característico desse estilo.

Alguém tem indicações sobre lugares legais pra curtir um rock? Melhor ainda se for rock 70's....

Grande abraço !

Postado
  • Membros

Olá,

estou querendo estudar/ trabalhar em londres ou no interior da grande Inglaterra por 06 meses, e como é minha 1° vez fora do Brasil, tenho algumas dúvidas:

1- Fora moradia/colégio/trabalho, quanto ($$) devo levar?

2- O q preciso ter para poder ir? (documentação geral)

Postado
  • Membros

Olá Ivan!!

Dá uma olhadinha nesse link:

estudar-trabalhar-dupla-cidadania-f438.html

Dentro do link, você pode entrar na parte de trabalho no exterior e cursos no exterior. Em ambos você vai encontrar tópicos específicos sobre o Reino Unido! :wink:

Tira um tempinho para pesquisar, com certeza vai encontrar muita informação por ai! ::otemo::

abraço

Postado
  • Membros

Obg laura,

tenho outra pergunta.

andei pesquisando e, como vou estudar, achei o seguinte:

Cálculo:

-£ 800.00/para cada mês de curso em Londres

-£ 600.00/para cada mês de curso em outras cidades.

(dinheiro para ser aceito/se manter em menos de 9 meses de curso)

como nao ficarei em londres, sao 600 libras por mes + dinheiro do curso, mas nesses 600 está incluido a moradia?

Postado
  • Membros
Olá Mochileiros,

Eu vou fazer uma pergunta um pouco óbvia, mas estou desesperado procurando hotéis em 3 cidades que estarei indo no início de maio. Qual a indicação de vocês de um bom hotel ou albergue em Londres, próximo aos pontos turísticos (rio Tâmisa, Big Ben etc) e também da vida noturna, que seja um bom preço (até 100 euros)? Os dias que estarei lá são 6, 7 e 8 de maio (final de semana).

Muito obrigado!

Rafael

Eu fikei no Easy Hotel Victoria, muito próximo ao Parlamento (Big Ben), consequentemente ao Tamisa e a London Eye.

Próximo tbm do Palácio de Buckingham, do Hyde Park ... ou seja, muito bem localizado.

Recomendo.

Os quartos são pequenos, mas pra quem so quer saber de uma cama confortável pra apagar de noite, vale demais a pena e o custo beneficio.

O staff tbm era muito legal, em sua maioria pessoas de outros lugares do mundo, conheci indianos e um portugues!

Fica a dica!

Abraços

Olá LucasFerreira!

Gostei muito da sua dica!

Dei uma olhada no site...o principal para mim é a localização.... local limpo e seguro!

Tem opções diferentes de quarto!

Vc ficou no com janela ou sem janela?

Sou um pouquinho "claustrofóbica" (nada grave)!

Vc acha que dá para ser sem janela?? 50 libras de diferença em 3 diárias!

Super obrigada!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.