Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Somente a título de curiosidade, quanto está a cotação da Libra pelo American Express?

Postado
  • Membros

Ei Cris, então....

American express está R$3,40 a libra. No visa estou achando a R$3,49.

Ninguém sabe me responder acerca da aceitação do American Express em Londres.... está difícil decidir....

Postado
  • Membros

Então, João,

Te perguntei isso porque ontem (21/06/20112) eu fiz meu VTM em LIbras (bandeira Visa) pela Confidence Câmbio e a cotação da Libra pela Confidence estava em R$ 3,38.

Eu já tenho o VTM (Visa) em Euros da Confidence e totalmente recomendo. É cartão com chip, inlcuisve, com nome do portator.

Abs,

Cris

Postado
  • Membros

Acabou que fiz o VTM mesmo... ninguém sabia me informar sobre o American e ainda consegui por R$3,45....

Sua cotação foi boa (R$3,38).

Obrigado e abraços,

João

Postado
  • Membros

Boa noite, tenho as seguintes dúvidas em relação ao transporte em Londres:

Ficarei 6 dias na cidade, e verifiquei que existe a opção de comprar o 7 day travelcard.

1) Preciso comprar o Oyster Card para carregar o mesmo com o 7 day trvelcard?

2) No caso de comprar o Oyster Card, posso carregar o mesmo com o 7 day travelcard em qualquer guichê do metrô?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Ficarei 6 dias na cidade, e verifiquei que existe a opção de comprar o 7 day travelcard.

2) No caso de comprar o Oyster Card, posso carregar o mesmo com o 7 day travelcard em qualquer guichê do metrô?

Obrigado!

hmmm não sei se é isso que quer saber. Você pede no guichê o ticket de 7 dias, que já é o Oyster, 34 libras. Eu precisei de mais um dia e carreguei no guichê por 7 libras (o mesmo preço de comprar outro cartão). Existem máquinas para recarregar em todas as estações.

Postado
  • Membros
estou em Londres e pretendo ir na Escócia. Passarei novamente pela imigração ou a a autorização concedida na inglaterra vale pra todo reino unido?

Vale para todo o Reino Unido.

Postado
  • Membros

Obrigado!

hmmm não sei se é isso que quer saber. Você pede no guichê o ticket de 7 dias, que já é o Oyster, 34 libras. Eu precisei de mais um dia e carreguei no guichê por 7 libras (o mesmo preço de comprar outro cartão). Existem máquinas para recarregar em todas as estações.

Era essa mesmo minha dúvida. Mas agora me surgiu outra:

Comprarei o 7 day travelcard zone 1-2, porém sairei de Londres pelo aeroporto que fica na zona 6, como faço? Compro um ticket para esse trecho separado e já deixo o valor separado no Oyster, ou tenho que fazer de alguma forma diferente?

Abraço

Postado
  • Membros

Você só vai fazer 1 viagem para fora das zonas 1 e 2? Então é melhor comprar o ticket avulso para só 1 viagem, na hora mesmo, que sai mais barato.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.