Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arraial D'Ajuda e Trancoso

Postado
  • Membros

Estarei indo para Arraial d'Ajuda e gostaria de que me indicassem pousadas bem baratas, não precisa ter luxo, e tambem estarei indo sozinho, não tem problema em pagar quarto de casal.

• Respostas 188
  • Visualizações 82.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

20120618022101.jpg

FALA GALERA, ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO COM A INTENÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE HOSTEL, JÁ OLHEI FOTOS E SITES. GOSTEI MUITO DO LUGAR E QUERIA SABER DE RELATOS DE QUEM JÁ FOI OU CONHECE QUEM JÁ VISITOU O LUGAR. EM RELAÇÃO A CIDADE TAMBÉM, LUGARES PRA SE CONHECER, QUALQUER INFORMAÇÃO É VÁLIDA. GRANDE ABRAÇO.

Ps: Estou indo em Julho: Entre 7 a 14 de julho, caso alguém esteja por la, entre em contato também!

Postado
  • Membros

Danilo,boa tarde!

Sou carla,a gerente do hostel! Julho é uma época muito legal! A villa fica cheia de atividades,boa música e as praias são demais.O hostel fica no centro.Vc pode ir a pé aos bares,ao mercado e algumas praias como mucugê,praia dos pescadores,araçaipe e pitinga.Bem pertinho do hostel tb tem onibus e vans para trancoso,Porto seguro e caraíva.No mês de julho se pode contratar passeios para observação de baleias,mergulho autônomo ou parapente.Sei que minha opinião é tendenciosa,mas o hostel é super limpo,agradável e lindão..rss modéstia a parte!se desejar alguma informação é só enviar um email para arraial@arraialdajudahostel.com.br vc com certeza vai curtir e fazer amizade com gente bem bacana do mundo inteiro!

Postado
  • Membros

Carla, acho que foi com você que eu falei agorinha pela minha irmã que esta hospedada no Hostel, gostei muitoo, não vejo a hora! Grande abraço, e tenho certeza que vou gostar, rs = )

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom dia Renata,

Estou indo com um colega aqui do Fórum para Arraial x Porto Seguro x Cumuruxatiba, porém, uma semana antes da sua data de viagem (sairemos de Vitória-ES no dia 10/09).

A ideia é:

- 3 dias para Porto Seguro e Arraial (talvez uma passada em Trancoso)

- 3 dias em Cumuruxatiba (chegando na sexta e vindo embora na segunda-feira).

Em Arraial, ficaremos no albergue Arraial D´ajuda Hostel. Em Cumuruxatiba, provavelmente na Pousada Aquarela.

Qualquer coisa, junte-se a nós.. rs.

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite pessoal.

Estarei em Porto em outubro e andei pesquisando um local para ficar e encontrei a Pousada Araçaípe, e gostaria de saber se alguém conhece para me dar uma resenha sobre ela.

Obrigada desde já.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

hola voy xra Porto Seguro a finales de octubre

los 3 primeros dìas ficaremos en Arraial en Pousada Peki (alguien conoce?)

luego la idea es ir a Trancoso, Caraiva y Ponta do Corumbau,

Agradezco dicas,

es Espelho tan caro como dicen?

Nuestra idea es caminar desde Caraiva x la playa.

Toda ayuda es bienvenida!!!!!

Perla

Uruguay

Postado
  • Membros

Diga galera!

Tô indo pra Arraial na quinta feira (13/09).

Alguém pode indicar um lugar pra tomar um café reforçado?

Valeu!

Postado
  • Membros

Silnei,

Vamos con Ana a Arraial, Trancoso, Caraiva y P. do Corumbau,

Agradecemos toda ayuda,

es espelhos tan caro? vamos los primeros dìas de noviembre.

La idea es ir 3 dìas a arraial, y de allì a Trancoso,

luego Ponta de Corumbau, y quizàs seguir un poco al sur........, pero no logramos obtener respuestas del foro.

Saludos desde Uruguay,

Perla

Postado
  • Membros

Oi Perla,

Vocês irão na melhor época. Clima de verão, mas com atrações sem muitos turistas. ::cool:::'> Em Arraial dá pra conhecer tudo a pé mesmo. Mesma coisa em Trancoso. Dá pra usar Arraial como base e fazer os passeios pela região, lá tem todo tipo de hospedagem, desde campings até pousadas de luxo, passando por pousadinhas boas e baratas. Se tiver tempo é bom passar pelo menos 2 noites em cada destino. O Quadrado de Trancoso à noite é imperdível! ::cool:::'>

Pra se locomover entre Arraial d'Ajuda e Trancoso tem opções de vans e ônibus. Pra Caraíva e Praia do Espelho (que fica no caminho pra Caraíva), tem um ônibus da Viação Águia Azul que sai da rodoviária de Porto Seguro em 2 horários, as 7h da manhã e e as 3h da tarde. Vale a pena locar um buggy ou um carro pra rodar pela região. Entre Trancoso e Caraíva por exemplo são 30 km em estrada de terra. O mais afastado é Corumbau. Nesse tópico tem as informações de como chegar: http://www.mochileiros.com/corumbau-perguntas-e-respostas-t22345.html

Postado
  • Membros

A, você vai adorar a região, fui a dois anos atrás, foi minha primeira mochilada sozinha, tbm fiquei 7 dias e fora super bem aproveitados, conheci uma galera muito legal no hostel, pessoas que peguei amizade de verdade..Fiz um mergulho, andei de para-pente, fomos a praia do espelho, trancoso, nossa, nem deu tempo de conhecer tudo, é bom gostoso lá, recomendo viu..

O lugar é pequeno, com restaurantes, bares, tudo pertinho.

Fiquei hospedada neste hostel, fica em Arraial, eu super recomendo, da uns 15 minutos da praia, mas vc nem vai ter tempo de ficar nele..=)

www.arraialdajudahostel.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.