Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.

Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).

E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!

Muito obrigado!

Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 11/12/2018 em 20:02, Giovanni M. Machado disse:

Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.

Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).

E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!

Muito obrigado!

Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.

Oi, Giovanni!

Estou indo agora dia 01 e fico até o dia 12.

Vou a princípio para Montevidéu e fico dois dias, depois subo de ônibus para Punta del Diablo e desço até La Paloma, passando por Valizas e Cabo Polônio.

Acredito que seu roteiro já deve ter sido organizado, mas a dica que dou para quem for ver este post é reservar com antecedência, principalmente em Cabo Polônio pois lá tem pouca opção de hospedagem. Por este motivo os preços são mais salgados lá tbm, ficarei só um noite. 

No mais eu não fiz um roteiro fechado não, estou indo na vibe de conhecer as praias e conhecer gente no hostel. Os hostels tem um bom café da manhã, pretendo é comer muuuuito mesmo e nos lugares que tiver mercado comprar vinho para beber no pôr do sol. É muito comum a noite o povo sentar na praia, beber vinho e fazer um luau. A minha expectativa é essa.

Boa sorte pra gente! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...