Postado Dezembro 29, 2018 7 anos Membros É possível? Tem limite de dias para visitar o país? A imigração deles é muito rigorosa?
Postado Dezembro 29, 2018 7 anos Membros Possível diz a CVC que é,quando você compra o cartão de entrada,lhe dão uns "recados" por escrito,no qual está escrito que o permiso é válido para 1 entrada por 30 dias,renováveis lá em Havana por mais 30. Queria pedir asilo lá,como?Não sei.
Postado Dezembro 29, 2018 7 anos Membros @D FABIANO @D FABIANO Procure a embaixada ou consulado cubano, portanto o passaporte e uma foto 3 x 4 e algum documento que certifique que você é um perseguido político, só isso. Vai logo viu....daqui a pouco a fila vai estar grandinha..... vai lá operar seus miquinhos descontraidamente..kkkk
Postado Dezembro 29, 2018 7 anos Membros @casal100 Se soubesse da minha história e da perseguição da igreja contra mim não ficaria rindo.Como digo sempre,querer não é poder,tenho que me contentar com Chile mesmo.
Postado Dezembro 29, 2018 7 anos Autor Membros Pode renovar o visto por mais 30 dias, mas será que a passagem de volta já pode ser numa data superior aos 30 dias, ou tem que remarcar a passagem?
É possível? Tem limite de dias para visitar o país? A imigração deles é muito rigorosa?