Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Com criança 12 dias

Postado
  • Membros

Vamos viajar pela primeira vez com meu filho de 2anos 7meses. Estavamos acostumado a viajar em casal e aproveitar e conhecer cada cm possível do litoral qdo tiravamos férias, mas com criança sei que é diferente.  As ferias serão de  08 abril a maio, quero viajar até uns 12 dias, queremos lugar calmo e bom para apriveitar com nosso filho. Pensei em ir para Morro de São de Sao Paulo, ficar no Patachocas (pq é pé na areia e parece ter uma estrutura maior p criança). Estava lendo que 12 dias é muito para ficar só no Morro. Alguém poderia me ajudar? Melhor dividir com Itacaré ou praia do forte? Ou alguma outra dica?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Realmente 12 dias são muitos dias em Morro de São Paulo, Praia do Forte tem uma estrutura boa e ainda da para dar para ir a Imbassaí, por lá tem praia de mar de uma lado e do outro lado uma praia de água doce ideal para crianças. Itacaré ainda não conheço.

Postado
  • Membros

Oi Livia! 

Viajar com criança é diferente mesmo, mas os filhos se adaptam à rotina dos pais! É importante que seu bebe já vá entrando no ritmo de vcs para que sempre possam viajar juntos. O nosso está com 10 anos e desde os 2 viaja "mochileiro". Cada fase tem seu desafio, mas respeitando cada uma delas é uma delícia viajar com eles!

Boa viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros

.Obg Juliana, é isso mesmo..eu que estou receosa, tanto que desde que nasceu, eu vou só em sc onde ja conheço e temos apto..

Postado
  • Colaboradores
1 hora atrás, LIVIA ORTIZ disse:

.Obg Juliana, é isso mesmo..eu que estou receosa, tanto que desde que nasceu, eu vou só em sc onde ja conheço e temos apto..

sou mochileiro desde 2012 ... e agr serei pai, tipo, é diferente a viagem, respeitando os limites, mas dá sim .. e pretendo fazer viagens com ele, n é pq somos pais q tudo acaba não é ?!

Sobre o tempo, 12 dias é muito tempo p um lugar só ....

Divide a ilha com salvador e praia do forte ..

boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.