Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros bom dia gente me chamo Guilherme sou de manaus tenho 25 anos em setembro faço 26 anos e estou programando um mochilao meu primeiro e vai sair daqui de manaus. pq acontece que preciso de dicas ajudar sugestão caso você queira me ajudar vou deixar meus contatos meu instagram da viagem: mochileiro_gui meu Instagram pessoal: gui_lessa13 meu perfil couchsurfing :Guilherme Lessa meu whats 92 981077583 me ajudem ..
Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros @Guilherme Lessa brother ficou muito vago sua colocaçao, dessa maneira voce nao vai conseguir ajuda nenhuma. Seja mais objeto, sem expôr quais suas duvidas ninguem conseguira ajudar e/ou opinar. Dê uma lida no topico abaixo, vai ti ajudar tambem:
Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Colaboradores Como o pessoal disse, estamos todos em dúvida quanto a essa sua mochilada! Mas, se puder aceitar uma dica, já que vc é um conterrâneo, um bom começo seria o Pará. Fica bem do lado, uma viagem de barco, de MAO, não sai cara, e já pode conhecer uns destinos brasileiros bem visados (Santarém/Alter, Belém, Bragança, Algodal...). E diferente do Amazonas, do Pará é mais tranquilo para vc se deslocar para outra região por terra (ou mesmo por barco), Tocantins, Mato Grosso e Maranhão ficam logo em seguida, daí só decidir e seguir.
Postado Janeiro 28, 2019 7 anos Autor Membros já comprei a passagem de avião to indo para Belém passo alguns dias até depois do cirio de Nazaré depois vou para o Maranhão,vou fazer o Nordeste
bom dia gente me chamo Guilherme sou de manaus tenho 25 anos em setembro faço 26 anos e estou programando um mochilao meu primeiro e vai sair daqui de manaus.
pq acontece que preciso de dicas ajudar
sugestão caso você queira me ajudar
vou deixar meus contatos
meu instagram da viagem: mochileiro_gui
meu Instagram pessoal: gui_lessa13
meu perfil couchsurfing :Guilherme Lessa
meu whats 92 981077583
me ajudem ..