Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Membros

Rosiane, muito obrigado mesmo. Vc ajudou muito. Vou me organizar para ver os passeios que vamos fazer, pois fiz as contas vamos ficar 9 dias na verdade, mas o último partiremos cedo, às 13:00 horas. O passeio do Canyon e Mangue Seco faremos com certeza. A rota do cangaço eu ainda não consegui ver muita coisa a respeito. Pelo que estou vendo, esta praia do Refúgio me atraiu bastante. Ela fica dentro de Aracaju? Seria a melhor opção da capital para praia durante o dia? Mais uma vez, muito obrigado. Ahh, já dei o joinha no avatar.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rosiane, muito obrigado mesmo. Vc ajudou muito. Vou me organizar para ver os passeios que vamos fazer, pois fiz as contas vamos ficar 9 dias na verdade, mas o último partiremos cedo, às 13:00 horas. O passeio do Canyon e Mangue Seco faremos com certeza. A rota do cangaço eu ainda não consegui ver muita coisa a respeito. Pelo que estou vendo, esta praia do Refúgio me atraiu bastante. Ela fica dentro de Aracaju? Seria a melhor opção da capital para praia durante o dia? Mais uma vez, muito obrigado. Ahh, já dei o joinha no avatar.

Sempre às ordens!!!

Rota do cangaço é bem legal (tem postagem com fotos sobre ela no meu blog), vale à pena ir e conhecer a história e os lugares que o bando de Lampião passou. Sem falar que tem um banho delicioso no rio São Francisco quando o catamarã pára.

Tenho certeza que você vai preferir a praia de Atalaia mesmo, porque lá tem o maior complexo turístico de Aracaju. A orla é MARAVILHOSA!!!!, você vai comprovar isso e me dar razão. Na praia do refúgio, que fica um pouco mais distante, vc poderá ir uma ou duas vezes, mas não há tantas opções de lazer no mesmo lugar, só restaurantes; mas mesmo assim, vale conhecer!

Link para o comentário
  • Membros

Bom, eu li antes de postar aqui..

É que percebi que precisaria de mais dias e muita coisa é fora da cidade, tipo 1 hora distante.

Fiquei um pouco perdida, sem saber se vale mais a pena ficar na cidade ou fazer os programas fora. Não foi uma coisa planejada, vou cair de paraquedas lá rs

 

Enfim, obrigada

=)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...