Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses - Santo Amaro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente! Vou aos Lençóis Maranhenses em agosto e pelos relatos que li, vou escolher como base Santo Amaro. Li que lá muitas vezes é difícil de conseguir os passeios coletivos e muitas vezes por isso acaba saindo mais caro. Queria saber se ainda continua essa dificuldade de conseguir passeios e qual o preço aproximado. Obrigada!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@eduarda.azevedo eu fui já faz bastante tempo (2012) e engrosso o coro de relatos sobre preço e dificuldade.

Fui em baixa temporada com somente  mais 1 pessoa e tivemos que ficar passeando pelo entorno da Vila e tomando banho no rio que passa dentro da cidade porque não tinha ninguém pra compartilhar passeios que custavam, à época, de 250 a 300 reais.

Consegui fazer um único passeio mais distante com uma família que ia passar o dia numa lagoa pelo custo de 80 reais a "carona" (40/pessoa).

O lugar é belíssimo. Quero muito retornar pra conhecê-lo de fato, mas só  voltaria com um grupo de pelo menos 4 ou 5 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Érica Martins , o que eu leio geralmente é isso que você relatou... por isso queria ver se tinha mudado hahahaha Santo Amaro é muito mais meu estilo que Barreirinhas, mas eu vou em duas pessoas só e se realmente estiver assim fica inviável para o meu orçamento... Ahh eu vou em Agosto (acho que é alta temporada) 🤔

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...