Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vou fica 10 em la paz no mês de agosto de 2019 e gostaria de saber se alguém sabe de uma agência pra subir o monte Illimani e se compensa mais compra as roupas de frio aqui no Brasil ou em La  Paz ? E se preciso tomar algum remédio por causa da atitude ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tem agencias para todos os locais, nem se preocupe com isso. 
Medicamento deves tomar sim, contra o soroche, porém vai ter a venda em farmacias e o chá da folha de coca, provavelmente terá onde você ficar hospedado.

Te dou uma dica para a sua hospedagem, AIRBNB, sai super em conta.
Não se esqueça de fazer o SEGURO VIAGEM, é super importante.

Boa viagem e Feliz Férias

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveite e va a um passeio no Vale de La Luna e no Titicaca, tudo partindo de La Paz. Nas agencias você compra os pacotes, porém tem metodos mais baratos, como ir ao lado do cemitério e pegar Vans que vão a esses locais.

Dê um passeio pelos bondinhos, é super legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10 dias na cidade, você pode fazer um tour ao Peru, saindo de La Paz, pega o ônibus e vá na fronteira, pernoite em Puno e pela manhã, vá as Ilhas Flotantes dos Uros, esse passeio é DEZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Renato....  que coincidência. Eu estava cotando hoje mesmo voo e expedição em La Paz, só que eu havia optado por Huayna Potosi.

Mas como estou sozinho nessa empreitada o valor acaba subindo. 
Pena que em agosto não tereis estes 10 dias, senão faria companhia no Ilimani.
Abração e Bons Ventos!

Compartilhar este post

Link para o post

@Renato Gyn Estou indo agora em maio e irei fazer o illimani, cotei na Vagary travel por 2600bol para 2 pessoas.

Nao compre roupa de frio, leve o que vc tem pois para essas atividades a empresa fornece tudo.

Nesse preço esta incluso: transporte, guia, comida, cozinheiro, barraca, colção, botas, luvas, calças e jaquetas, fora o equipamento de montanha.

Boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre roupas aqui tem roupas na feira de 16 de julho em frente ao teleferico azul a preços maravilhosos, sapatos e tudo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fernanda Nascimbeni
      Bom dia pessoal!
      Alguém sabe como está a situação do turismo ao Salar de Uyuni com os protestos que estão acontecendo? E se tem alguma previsão de cessarem?
      Tenho uma viagem marcada para daqui 20 dias... e estou tentando monitorar as notícias. Mas não estou encontrando muita informação.
      Alguém indo para lá nas próximas semanas?
    • Por victoria.candelario
      Olá, mochileiros!
      alguém em La Paz hoje ou nos próximos dias? Estou aqui agora. Tenho passagem comprada para o Salar de Uyuni amanhã (8/set), mas fiquei sabendo hoje que fecharam a estrada do Uyuni devido as condições climáticas. Alguém está na mesma situação que eu??!
    • Por lsrocha
      Oi, pessoal, tudo bem?
      Tenho acompanhado vários posts com dicas e experiências pela Bolívia e tem sido muito útil. Estou indo com amigos dia 29 de dezembro para Santa Cruz. Nosso voo chega de madrugada. Estamos pensando sobre onde passar a virada e não temos achado muitas informações. A ideia é fazer Santa Cruz - Samaipata - Sucre - Potosí - Tarija - Uyuni - La Paz - Sorata - Copacabana - Cochabamba - Santa Cruz.

Pelos meus cálculos, no dia 31 estaríamos em Samaipata ou Sucre. O que acham? Alguma sugestão em algum desses lugares de onde passr a virada?
      Além disso, alguma dica, no geral, para os lugares por onde pretendemos passar?
      Obrigada! ❤️
    • Por Dan.Ojuara
      Fala ai galera, de buenas?
      Então... Estou começando um planejamento para um mochilão em 2020. Penso em utilizar os 30 dias de férias e passar pela Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, mas as cidades ainda não definidas. Como será meu primeiro mochilão, estou buscando por roteiros, dicas, sugestões e qualquer tipo de ajuda possível.
      Estou buscando muita informação, lendo diversos blogs e relatos, catando qualquer coisa que possa me ajudar a montar meu roteiro. Desde melhor época do ano, custos, lugares para conhecer, etc...
      Quem já fez mochilão por esses países e puder deixar aqui alguma informação, agradeço imensamente! 😃
    • Por Gabi.Koen
      Olá, pessoal! Tudo bem?🥰

Eu e meu marido nos casamos em abril deste ano e planejamos nossa lua de mel para janeiro de 2020, aproveitando uma baita promo de passagens para Uruguai e Chile.
      Mas… A escola onde meu marido dava aulas passou por uma remodelação e ele perdeu o emprego. Um baque em nossas organizações financeiras. Até pensamos em cancelar a viagem.
      Mas… Como eu também não estou feliz com meu trabalho atual, decidimos transformar esse susto em uma oportunidade: não usaremos as passagens de volta e seguiremos mochilando pela América do Sul até onde o destino permitir (e a grana também hehe).
      Chegaremos no Uruguai no dia 01/01/20 e ficamos em Montevidéu até dia 08/1. De lá, seguimos para Santiago do Chile.
      A partir daí, nossas datas serão totalmente flexíveis e estamos planejando ir para o Atacama no final de janeiro, de lá ir até o Salar de Uyuni, viajar pela Bolívia e chegar até ao Peru.
      Pretendemos tentar couchsurfing, worldpackers … Tanto para conhecer pessoas novas como para economizar (afinal, quanto mais economizarmos, mais longe conseguiremos chegar hehe)

Enfim, resolvi postar aqui em busca de dicas, sugestões de roteiros, lugares imperdíveis, passeios, aventuras, amigos, dicas de hospedagem, de como economizar ao máximo e tudo mais!
      Alguém planejando alguma aventura parecida para estas datas?

• Criar Novo...