Membros CarolMagnoni Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Olá pessoal. A partir do dia 16/04 eu e mais quatro amigas vamos partir para um mochilão na América do Sul. Vamos passar por Cusco e lá queremos fazer uma tatuagem simples, de lembrança da viagem. Alguém indica um bom estúdio de tatuagem por lá? Valeuuu Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 12, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2019 Eu vi alguns estúdios em Cusco, mas na boa, eu deixaria para fazer quando regressar ao Brasil, tatuagem é um arte que se não for executada por um bom profissional não vai ser legal no futuro, fora que não saberá sobre as questões sanitárias do estúdio somente olhando. Digo em relação a equipamentos, agulhas. Sempre tem um risco. Citar
Membros FernanM Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Postado Fevereiro 13, 2019 @RicardoRM tem razão. As questões sanitárias são um pouco mais precárias. Fora o valor, que é bem alto para quem é de fora. Alguns artistas fazem o trabalho na rua mesmo, mas não recomendo. No meu caso eu fui num estúdio e pedi para fazerem o desenho para mim, neste caso um Tumi. Obviamente que paguei pelo desenho. Logo que retornei ao Brasil fui no meu estúdio de confiança e passei o desenho para o corpo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.