Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Righetti

Olha, eu apenas passei pelas duas pousadas, para ver como era e tal, e ambas me pareceram boas, e bem semelhantes quanto aos serviços e instalações. Acho que acaba sendo a mesma coisa. Mas repito, não cheguei a me hospedar lá, apenas entrei para ver os quartos.

::cool:::'>

Postado
  • Membros

Fala Ram,

valeu pela dica, acho q vou acabar fechando com a lagunita msm, parecem ser mais de boa...

Abraçosss

Postado
  • Membros

Passei por lá também( e tantas outras, :D ) Os quartos me pareceram limpinhos, e também a pousada, tem relatos mochileiros que reclamaram da comida, e falaram que a Magalis é meio brava( mas isso não quer dizer nada, afinal de contas...). Um ponto negativo que achei lá é que fica perto da pracinha e de um clube de música, então pode ser meio barulhento a noite...

Postado
  • Membros

Então, eu e minha noiva vamos estar indo no final de setembro para Los Roques,

vamos chegar em Caracas dia 26/09 e ficar até dia 04/10 em LR,

alguem vai estar por la´nessa época? Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos,

vamos estar na pousada lagunita provavelmente rs...

Abraços...

Postado
  • Membros

Ola, Righetti27.

Estarei em LR neste mesmo período que vc, como vc pensando em fazer sobre as reservas de pousada, voo Caracas-LR-Caracas?

Abs

Rumo a Los Roques!!!

Postado
  • Membros

Vou ficar na D Magalis mesmo, o fator grana conta muito em minha viagem, pois vou continuar por muito tempo en las carreteras!! Isso se o fábio blinder passar a responder meus e-mails. Abraço a todos e nos vemos em Los Roques!

Postado
  • Membros

Oi pessoal!!!

Eu estou com minha passagem comprada até Caracas e estou tentando comprar o voo pra Los Roques pela net. Consegui uma resposta da Chapi Air, o valor que eles estão cobrando é 1.895 Bs + 8% a ida e volta. O preço achei dentro do que ando vendo aki no tópico, o problema é que se fizer o depósito pra reservar o voo terei que pagar com o cambio oficial, que quebra as pernas legal.... hehehe

Será que ir sem reserva é muito arriscado? Alguem ai já comprou as passagens aki pelo Brasil?

Valeu galera, abraços!!!

Postado
  • Membros
o valor que eles estão cobrando é 1.895 Bs + 8% a ida e volta

Essa tarifa aí, mais de 2000 bolivares, está cara pelo paralelo, no oficial nem pensar.

Chegar sem passagem sempre é arriscado. Não tem graça ficar mais um dia em Caracas sem querer.

Tente reservar com um intermediário, talvez a pousada onde vc vai ficar possa ajudar. Dá pra conseguir preço melhor.

Postado
  • Membros

Rapaz, tem coisa legal para ver sim em Caracas, mas basta ter senso aventureiro e disposição.

Diego, tem pousada mais barata em Los Roques sim, basta procurar as mais afastadas, localizadas já no final da zona urbana da ilha. Como exemplo posso citar a pousada da Karlin, 150 BFs p/pessoa.( a dona chama-se Perfecta, ela é bem na dela, mas aos poucos ela vai se soltando) ( alguns quartos pequenos apenas com basculantes, mas com um bom spliter, cama de casal bem novinha, assim como tudo no quarto... simples mas limpinha)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.