Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Engraçado que o mesmo Fabio Blinder me ofereceu a diaria pensão completa por 125,00 dolares cada pessoa na pousada Sol y Luna no mes de Agosto. Não estou conseguindo realizar a compra da passagem aerea no site da tuy sem que eles incluam uma estadia carissíma...Alguma ajuda????????

Postado
  • Membros

Fernanda, o negócio é o seguinte.

O fabio é dono dessa pousada, mas ele agencia a hospedagem em outras pousadas tambem. tem várias outras, tenho até aqui comigo, uma tabeola de excel com os precos e servicos de cada pousada que ele agencia, mas existem outras mais tb, voce pode chegar la e tentar arranjar na hora. Se quiser a tabela, me mande um e-mail

A passagem pela aerotuy, eu tb nao consegui comprar, por isso fechei com o fábio.

diegomovi@hotmail.com

Postado
  • Membros

Opa... Diego, pode me mandar esta tabela e o contato do Fábio, pls?!

humberto@svi.com.br

Estou caçando pousadas, mas todas que encontrei site e mandei email estão na mesma faixa de preço.... 120 a 140 dolares por pessoa....

estou dando preferencia ao esquema tudo incluso.... mais pela mordomia mesmo.....

Postado
  • Membros

Eiji , podes também deixar para procurar pousadas por lá também. O lugarejo é pequeno, não levarias mais que meia hora olhando pousadas e vendo preços, pois tem muita pousada boa, e barata, mas que não tem página na internete.

Postado
  • Membros

Estarei indo para LR dia 10 de agosto e retornando dia 13 fechei tudo com o Fabio Blinder e sua irma Mariana Blinder, Pousada sol y Luna 125,00 dolares por pessoa all inclusive. passagens pela chapi air 264,00 dolares ida e volta por pessoa. Alguem Vai esta em LR nessas datas??

Postado
  • Membros

Vou ficar na Acquamarina, a passagem de ida e volta saiu por $142 por pessoa! O dono da pousada é sócio da sundance por isso quem fica hospedado lá paga mais barato na passagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.