Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 391.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Pessoas

Viajarei em maio para Venezuela e a minha maior duvida sobre Los Roques é se ja reservo por aqui voo e pousada ou deixo tudo para fazer na

hora para tentar economizar?

OBG

Postado
  • Membros

Compre na hora. As reservas de voo só estão sendo feitas pros voos comerciais (mais caros, muuuuuuito mais caros) e pousadas saem o triplo do preço com o adicional de vc nao ver o lugar antes de comprar.

E isso, sem considerar as vantagens do cambio.

Postado
  • Membros

Pessoal.

Alguem ja fechou pacotes com Jesus e ficou na pousada Del recuerdo? Recomendam?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Prezados,

Vi diversos comentários de membros e fico bastante feliz que vários aqui estejam para ajudar. Tou indo para Los Roques agora no dia 25 de fevereiro e vou voltar dia 2 de fevereiro. Seguirei o conselho de diversos membros aqui do fórum e vou deixar para reservar a pousada só quando chegar por lá mesmo. A minha única dúvida está relacionada a compra da passagem aérea. Tentei ver de reservar com antecedência com a agência de turismo Venebrasil e os achei extremamente caros. Além de cobrarem os 10% de comissão (o que é de praxe, pois é o trabalho deles) eles fazem a conversão segundo o dólar paralelo (e não o dólar turismo) que é bem mais caro.

Daí gostaria que alguém com boa vontade pudesse me dar uma ajuda. É de boa eu comprar a passagem para Los Roques só quando eu chegar no aeroporto de Caracas? Eu chego em um sábado e pretendo voar para Los Roques só na segunda, portanto vou tentar comprar a passagem com dois dias de antecedência. Consigo fazer isso ou não dá muito certo?

Fico no aguardo da boa vontade dos amigos.

Abraços,

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Galera, venho aqui recomendar a Casa de Sol. A Pousada é simples, mas é super limpa, o Sr. José cozinha muito bem, com muita fartura!

O mais legal era voltar da praia e tomar uma cuba libre ou uma cerveza e conversar com ele. Numa dessas conversas, disse que queria comer lagosta em algum restaurante, e ele disse que ele comprava bem mais em conta, só que não confirmei, fiquei de pensar e no outro dia a noite... tava lá... 2 lagostas enormes, sem cobrar nada a mais!!!

O preço é bem mais em conta, só que ele não oferece almoço, mas se comprarem os ingredientes no mercado, ele prepara o que quiserem.

Ele leva a cava até a praia e intermedia os passeios, vc´s não fazem nada!

Ah o quarto com Ar condicionado que funciona e funciona bem, fiquei até resfriado... rsrsrs... o Sr. Jose liga no final da tarde, qnd não estão, para qnd voltar da praia, já vai estar com o quarto geladinho.

Lembrando: A gasolina na venezuela é muito barata! Os barqueiros em sua maioria, não se importam de fazer diversos tipos de roteiros, como passar uma parte do dia em uma ilha e dps ir trocando. No ultimo dia, fiz: Francisky, Cayo Lujan (não deixem de ir, e levem snacks para as gaivotas, eu levei club social mesmo) e por fim madrisky, tudo pelo preço das ilhas proximas.

Por ultimo, NÃO esqueçam o protetor solar, e o repelente... os mosquitos "porvinha" de lá são chatos, e as picadas coçam por 1 ou 2 semanas!!! Os mosquitos ficam mais nas praias, em Gran Roque tem, mas em menor quantidade!

Bom, acho que é isso, o depósito de bebidas é relativamente barato, comprei uma garrafa de baileys, pelo mesmo preço que o free-shop do aeroporto de São paulo, isso na ilha!

Postado
  • Membros

quanto ao Jesus, da ultima vez que fui fechei todos os passeios com ele, e só tinha comprado passagens de ida para los roques, ai comprei com ele aa passagens de volta pela aerotuy e deu tudo certo, eram quinze passagens a uns 160 US$ cada e fiquei com medo de pagar esse $$ para ele mas deu tudo certo. resumindo é de confiança.

quanto ao amigo que esta preocupado com a compra das passagens eu ja fui duas vezes e as duas comprei apenas quando cheguei, esta ultima eram 15 passagens ai deu um pouco de trabalho, mas acabamos fechando com a Chapitur achoque é assim que se escreve, é aquela aviaõzinho feiiinho que parece a Kombi voadora, mas não queríamos voltar com ele ai fomos sem as passagens de volta e o Jesus comprou para nós enquanto fazíamos os passeios pelas ilhas. deu tudo certo.

acredito que como vai ficar dois dias em caracas vai comprar fácil as passagens, pois o difícil e chegar e ja ir no outro dia bem cedo, ai corre o risco de não ter passagens, mas com antecedência não tem erro,, boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, preciso de uma ajuda.

Estou planejando ir a Los Roques em Abril e estou naquela dúvida do que fechar à distância e do que fechar diretamente lá para ganhar com o câmbio.

Cotei com a Posada Lagunita e o Sr. Andrea me passou os seguintes valores:

- Estadia All-Inclusive = 85 euro por pessoa/noite;

- Voos ida e volta = 150 euro c/ Chapi Air e 230 euro c/ Aerotuy.

Agora as dúvidas:

- Os valores de estadia acho que estão na média das pousadas de lá. Negociando direto em los Roques, usando pesos, sem reservar antes em dólares fica mais barato que isso?

- Os valores dos voos (ambos em meio de semana, nenhum final de semana) no site da Aerotuy custam (ida saindo 6 da manhã e volta saindo de Los Roques 15hrs) 278 bolívares, ou 35 euro cada, ficando 70 euro ida e volta, ou seja, muito mais barato do que os valores que a pousada me passou. Está correto esse valor do site?

Enfim, gostaria de saber de alguém que recentemente esteve lá para checar principalmente os horarios e valores dos voos. Os valores da pousada talvez eu acabe fechando antes pq essa pousada só tem 7 quartos e posso ficar sem, realmente queria ficar lá, achei mais atraente que a Guaripete (fiz cotação nessa tbm, mas ficou mais caro).

Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá...

Acabo de retornar de los roques.

Fomos pela chapi Air. Compramos as passagens no dia anterior, no aeroporto.

O preço por pessoa, ida e volta esta 2519 bolívares. Fizemos no cambio negro 1 dolar = 18 bolívares.

Depois do carnaval começa a baixa temporada, e as pousadas nos dias de semana ficam relativamente vazias. A posada dona magali, fez por 300 bolívares por pessoa. Com desayuno. Sai muito barato los roques, mais barato que ficar num hotel em Caracas ou próximo ao aeroporto... Vale a pena... Ms a dica é ir pra lá de segunda a sexta, e se for baixa temporada, deixar pra escolher a pousada na hora. O vôo aconselho comprar um dia antes, no aeroporto direto.

Postado
  • Membros

Bom dia, tenho uma dúvida. Estou planejando ir para Los Roques em julho deste ano. Só que farei uma passagem rápida em Margarita( 2-3 dias). Irei de carro, saindo de Manaus. A dúvida é: existe algum lugar onde eu possa guardar meu carro para ir a Los Roques e depois pegá-lo na volta? Ficarei lá por volta de 4 dias.

Desde já, obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.