Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

ok, Irei postar.

 

Eu vou ficar na pousada Refugio do Sol, ao preco de Bs450 por dia/casal com pensao completa. A minha irma ficou na guaripete em outubro passado, e visitou esta para mim. Ela achou que fez mal negocio em ficar na guaripete, e que a Refugio era melhor na comida, na limpeza e no ar condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Marcelinho

 

 

Li todos os comentários sobre Los Roques, foram mt pertinentes, até pq estava com mtas duvidas, mtas informações, achando que o cambio negro era estilo trafico de drogas...hahahah

 

Enfim, tenho ainda algumas dúvidas, se vc puder me esclarer será de grande ajuda:

 

1) Vc fez o cambio com os caras que ficam lá oferecendo mesmo ou entrou em alguma loja, agencia de turismo ou no aeroporto nacional???

 

2) Com relacao ao voo para los roques, o que voce fez?? Comprou daqui do Brasil ou foi na esperanca de encontrar voo la no mesmo dia?? Pq, devo estar indo no domingo de carnaval, para embarcar na segunda feira, 15/02, na baixa temporada deles...vc acha que eu posso ir sem fazer reserva?? ou, como posso fazer a reserva daqui??

 

3) Quanto que voce pagou na chez judith pela pensao completa??

 

4) Vc chegou a fazer alguma coisa em caracas que nao apenas dormir?? Tava pensando em conhecer algo por lá, por mais que a galera do site fale que a cidade é meio caótica!!

 

É isso ae cara, se puder ajudar...

 

Grandes abs

 

Marcos Tadeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal, tudo bem?

Ainda tenho algumas duvidas quanto a Los Roques....estou na duvida entre lá e Isla Margarita, que li alguns topicos que me assustaram bastante....

Quero muito conhecer lá que deve ser lindo mas lago me preocupa: como estou indo com um amigo, gostariamos de saber se a vida noturna lá e razoalvelmente ok, ou se é tudo muito na paz demais....alguem sabe me dizer?

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae TOURO,

Por favor, me passa o contato dessa pousada refugio del sol. Como vc fez a reserva? O preço está interessante se for pensão completa.

Outra coisa, com relação à passagem, o cara da pousada guaripete organizou p vc? O pay pal nao é pelo cartão tbém, dando na mesma que a tuy? Estou quase comprando pela TUY mesmo, pelos 300BF ou cerca de US$ 140. O Oscar me passou 1250BF p pagar lá, mas desde domingo não respondeu mais. O Eric ia ver mas tbém sumiu.

 

Valeu, se puder ajudar vai ser mto útil,

abs. Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Touro

Nessa de Pensão Completa na refugio del sol, tem direito a bebidas alcoolicas ? Vinho, Cerveja ???

 

Outras coisas:

1) como vc fez a reserva lá ?

2) Como vc reservou as passagens ?

3) quanto o trcho de Ida e Volta por pessoa ?

4) Como vc vai pagar ? EM bolívares quando chegar lá ?

 

Valeu cara.

 

Agora para quem puder responder, hehehe:

 

Peguei alguns valores estimados de passeios em um blog:

 

Madrisquí 25,00 Bolívares

Franciski 30,00 Bolívares

Cayo Morto 40,00 Bolívares

Cayo Vapor 40,00 Bolívares

Noronski e Crasqui 70,00 Bolívares

Cayo Dágua e Mosquise e Espenki 120,00 Bolívares

Carenero 80,00 Bolívares

 

Esses valores estão mais ou menos corretos ?

Esses valores são pro casal ou por pessoa ??

 

Alguém se habilita ?

 

Téo

Brasilia - DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas respostas:

 

Ao Carrijo:

1) Contato da pousada Refugio do Sol: refugio.del.sol@hotmail.com

Falar com a Sol ou Jose. Na verdade, acho que nao deve ser uma pousada oficial, porque nao tem placa nenhuma na frente do local. Poucas pessoas conhecem la na ilha. De qualquer maneira, tenho umas fotos da pousada e um mapa como chegar la, que a minha irma fez.

2) A reserva desta pousada foi feita via email. Depois quando confirmei, eles ficaram um tempao sem responder emails, entao eu liguei diretamente la. Nao paguei nada adiantado, porque sengundo eles, nesta epoca (final de janeiro) estaria tranquilo.

3) A passagem eu estou comprando via pousada guaripete. Ainda nao paguei (devo fazer hoje).

4) O paypal eh otimo, porque voce pode escolher a moeda que fara o pagamento. Entao, no caso, farei o pagamento em dolares para o email da pousada. Nao interessa, se esta localizado na Venezuela. Eh bem diferente de comprar na Tuy atraves de cartao de credito. Porque quando voce usa o cartao de credito, na data de sua compra, os bolivares sao convertidos em dolares, e os dolares serao convertidos em reais somente na data do pagamento da fatura. Isto tudo com cambio oficial. Ai que ocorre a perda.

5) O Eric eh da Avilatur, nao eh? Eu achei muito caro o preco de R$600 que a empresa dele me passou.

 

Ao theteo:

Acho que tem cafe da manha e janta. Agora nao lembro se tem bebidas para o almoco. Sei que tem que comprar sanduiche. Porque o almoco voce nunca passara na pousada, e sim em alguma ilha. Com certeza, nao deve ter bebidas alcoolicas inclusas.

1) Reserva feita por email e confirmei ligando na pousada

2) Compra da passagem por email, e pagamento via paypal

3) ficou em U$200 ida e volta via ChapiAir

4) Pagarei daqui em dolares via paypal

 

Ao mtadeucs,

O preco da pousada de Bs450 foi me passado via email. Quando a minha irma esteve la em outubro, passaram o preco de Bs400. Mas eh que janeiro aumenta mesmo.

A passagem esa sendo comprada daqui do brasil mesmo, via contato por email com a pousada guaripete.

 

Abracos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Touro

 

Faz um favor.

 

Quando vc estiver lá, verifica esse lance de bebida alcoolica ( pois eu li em um post, na pagina 22 eu acho, que se hospedaram em uma pousada que deixavam uma geladeira a disposição 24 horas por dia com vinho e cerveja 0800 ), regime PENSÃO COMPLETA é claro.

 

Se puder tb perder uns 10 minutos no paraiso para atualizar os valores dos passeios que eu postei acima tb seria muito útil.

 

Você volta quando ?

 

Valeu cara.

 

Boa viagem e vai com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...