Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Juliana, obrigado pelas informações. Eu estou planejando ir no dia 01/03, por isso estou mais sossegado em relação às pousadas mesmo pq estou indo sozinho e devo deixar para fechar lá mesmo. Quanto a pousada Aquamarine o preço de USD122.00 é pra casal ou por pessoa? Algumas paginas atrás vi um relato bem detalhado sobre ela e me pareceu muito boa.

 

Carrijo, acho que vc tem razão.

Olhei no site da tuy e na segunda (na semana que vou) tem passagem a 277bvf, já no domingo não sai por menos de 500bvf.

 

Thetheo,saudações brasilienses

Legal o preço de 263. Acho que pra sair garantido é muito bom. De repente vou nessa dica tb.

Me diz uma coisa, como vc está calculando o tempo de voo daqui de BSB até CCS pra dar tempo de pegar o avião para LRoques?

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana,

 

Voce pagou como a reserva do voo e a acuamarina??Pay pal??

 

Pelo preço e pela pousada, gostaria de ficar na acuamarina mesmo a partir do dia 16...no dia 15, acho que ficaria na piano y plaia que tem vaga

 

Voce vai para caracas em que dia?? Vai para los roques que dia??

 

Tadeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

122 USD por pessoa! só uma explicaçãozinha pra quem tah indo sozinho... (eu tb estava)...a mairoria das pousadas que fiz contato explicavam o seguinte: os valores dados são sempre em apto duplo, se vc vai ficar sozinho, acrescente 30% em cima do valor dado!

Pra quem tiver programando ir no carnaval, aqui vão alguns valores atuais:

- GUARIPETE - lotado, mas dá pra reservar o vôo por 220 USD

- MEDITERRANEO - me parece ser o melhor hotel e um dos mais caros tb 220 USD por pessoa, por noite

- Passagem pela AVILATUR (Alexandre) - 560 REAIS ida e volta (pela Chapi Air), Pousada Piano y Papaya 249 REAIS o CASAL, por noite, com café da manhã somente

POSADA ROSADELA - 120 USD por pessoa, por noite

POSADA CAYO LUNA - 800 Bs, pensão completa com passeio...por pessoa/noite, reservam seu vôo por 200 USD

POSADA TRAMONTO - sem disponibilidade

 

Bom se eu conseguir mais algum valor, vou postando aqui! Acho que peguei os aéreos mais baratos, no entanto, tenho certeza que tem pousadas mais baratas...Dona Magalis, Dona Carmen....no entanto, considerando que eu pagaria uns 200 USD pra mais na passagem, esse valor acaba compensando o "pouquinho" a mais pra ficar numa pousada que me parece um pouco melhor (e na verdade, acabei escolhendo pelas recomendações postadas aqui).

Paguei o adiantamento por paypal...ainda não recebi nenhum voucher....espero que dê td certo! =) rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera que bagunça hein. Que canseira essas passagens.

 

A msg do Eric:

Marcos, Veja bem, todo meu esforço é para vc nao ligar para mim no meio da viagem para falar que certa coisa nao deu certo. Eu so vendo o que posso garantir, por este motivo eu vendo somente CHAPI AIR e JOMICOL, a TUY so deixo na emergência e advirto ao cliente que se alguma coisa acontecer com o vôo eu fico livre de responsabilidade e que tem que se entender direto com a TUY. O custo de so a passagens posso deixar em R$ 540 pela pessoa ida e volta.

 

makorotours@gmail.com, me passou por 2250BF, 2 personas. to perguntando agora como pagar. Acho q é pela Raibow

 

E vamu q vamu...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thetheo,saudações brasilienses

Legal o preço de 263. Acho que pra sair garantido é muito bom. De repente vou nessa dica tb.

Me diz uma coisa, como vc está calculando o tempo de voo daqui de BSB até CCS pra dar tempo de pegar o avião para LRoques?

Saudações amigo candango.

Entao cara, estava pensando em ir de TAM, chegada lá em caracas programada para 04:25 am

 

O voo Caracas x Los Roques pela LTA sai em 3 horários: 06:00 am - 07:30 am - 16:00 pm.

 

A ideia é chegar as 04:25, fazer o que tem que fazer e pegar logo o primeiro voo 06:00 para Los Roques;

 

Entao, pagar 7 diárias na pousada, 06 a 13. Depois disso negociar uma pernoite para pegar o voo das 07:30 do dia 14 até caracas e o voo da da TAM que sai as 10:00 am.

 

Entao esse é o plano, para quem ja foi pode dizer se funcionaria ou não. hauhauuah

 

T+ cara, se puder dar uma olhadinha na pousada Refúgio do Sol... Valew cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O custo de so a passagens posso deixar em R$ 540 pela pessoa ida e volta.

makorotours@gmail.com, me passou por 2250BF, 2 personas. to perguntando agora como pagar. Acho q é pela Raibow

Então Carrijo, tem que ver o dia que cv vai, dá uma olhada no site da LTA - http://www.tuy.com/home_espanol.html - e fala pro ERIC que vc achou de tanto e por quanto ele faz por vc.

 

Outra coisa:

 

2250 Bf né, isso é ida e volta pra duas pessoas ??

Se for eu acho que o valor está legal, ainda mais se for por uma empresa mais responsa como a chapi air.

 

Téo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Victor no fds (sabado, domingo) é quase o dobro mesmo, só na segunda cai p 277BF

 

theteo

Vi o preço dos 277 BF p ir na segundona 7:30, pela TUY. O Eric não gosta dessa empresa como ele tá falando na msg.

Os 2250Bf ( é ida e volta p 2) é da mulher da Refugio del Sol, mas pelos horários q ela me passou bate c os da TUY, tanto na ida qto na volta hehehe. Conclusão: ela vai comprar no preço baixo e lucrar mais q o dobro na jogada.

 

Tô achando, sinceramente q o melhor eskema é esse da Raibow e do Migué, q parece q vôo organizado por ele mesmo. Sinistro...

 

Abs, vamos conversando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...