Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Fala ae Touro,

 

Blz, eu tava considerando 6,00, pensando já nessa negociaçào no aeroporto.

 

Mas mesmo assim então compensa levar dolares mesmo certo ?

 

Outra coisa vc deu uma olhada no meu post ai, o que achou dos valores ? Quando vc estiver lá, se tiver um tempinho e puder "pesquisar a pousada Acquamarine.

 

Ouvi dizer ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aquele preco que tu passou de 1800 dolares, considerando que a passagem custa 150 dolares para quem fica hospedado na acquamarine, isto da 1500 dolares para 7 diarias, da o equivalente a 215 dolares/diaria.

 

Sinceramente achei um pouquinho caro, mesmo considerando os passeios inclusos (veja que sao somente as ilhas mais proximas, que custam em torno de 35-45 bolivares/pessoa). Se tu tomar todas cervejas por la, talavez vale a pena :))

 

Darei sim uma olhada na pousada, mas no ultimo dia, vai que a minha namorada queira mudar para la :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

THETHEO,

 

Vc consegue desmembrar esses valores (aereo e hospedagem)?? Daí quem sabe eu consigo te ajudar na negociação!! hehehehe Como o TOURO disse, se for 215 por dia E por pessoa, daí sim tá mto caro!!! Se for esse preço por casal, acho q ele tá te fazendo o mesmo preço da alta temporada, que é o que estou pagando!

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Pessoal.

 

Fechei com a Sol. Depois de uma "chorada" ela me fez os 4 dias + passagens ida e volta pra dois solteiros por US$ 710,00 (média de Us$ 355,00 per capita), com café e jantar.

 

Tou só aguardando os "voucheres" da viagem.

 

Agora se não for abusar muito, queria saber de vcs a respeito de cambio. Tou em duvida se é melhor cambiar o necessario para a viagem toda logo na chagada ao aeroporto (pra conseguir tarifas melhores) ou se é mais jogo ir trocando dinheiro aos poucos.

 

Já li aqui que em LR mesmo da pra conseguir trocar dolares com certa facilidade e até mais segurança que em Caracas.

 

Outra coisa, em média quanto será que uma pessoa gastaria por dia lá, considerando só os gastos "extras", tipo táxi, passeio, almoço, "balada" (sem passagem e hotel)... será que é razoável considerar uma média de Bf$200 por dia por pessoa é pouco. Pior, será que é muito? Tou preocupado de trocar o dinhinheiro e voltar pro Brasil cheio de bolívares inúteis, he he he.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

phms,

 

Como voce vai fazer o pagamento para a Sol?

 

Se voce considerar que ja tem cafe da manha e janta inclusos, entao voce so vai gastar em sanduiches/bebidas para levar no almoco na praia, mais algumas bolachas durante o dia. Nao tem taxi por la, nao. Acho que uns 40 bolivar por dia/pessoa para estas tranqueiras, esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VAMOS LÁ:

 

Aquele preco que tu passou de 1800 dolares, considerando que a passagem custa 150 dolares para quem fica hospedado na acquamarine, isto da 1500 dolares para 7 diarias, da o equivalente a 215 dolares/diaria.

Sinceramente achei um pouquinho caro, mesmo considerando os passeios inclusos (veja que sao somente as ilhas mais proximas, que custam em torno de 35-45 bolivares/pessoa). Se tu tomar todas cervejas por la, talavez vale a pena :))

Darei sim uma olhada na pousada, mas no ultimo dia, vai que a minha namorada queira mudar para la :))

 

AMIGO Touro

Depois de um email bastante comovente que enviei para a pousada tive a seguinte resposta:

 

80 USD por persona en habitacion doble. PENSÃO COMPLETA

 

8 DIAS / 7 NOCHES= 560 USD por Pessoa

 

TOTAL DE DIÁRIAS 1.120 USD PELO CASAL

 

PASSAGENS DE IDA E VOLTA CARACAS / LOS ROQUES / CARACAS

 

El vuelo ida y vuelta Caracas - Los Roques cuesta 145 USD por persona

TOTAL DE PASSAGENS 290 USD PELO CASAL

 

 

THETHEO,

Vc consegue desmembrar esses valores (aereo e hospedagem)?? Daí quem sabe eu consigo te ajudar na negociação!! hehehehe Como o TOURO disse, se for 215 por dia E por pessoa, daí sim tá mto caro!!! Se for esse preço por casal, acho q ele tá te fazendo o mesmo preço da alta temporada, que é o que estou pagando!

Juliana

 

Juliana

 

Respondido acima:

8 DIAS / 7 NOCHES= 560 USD por pessona

El vuelo ida y vuelta Caracas - Los Roques cuesta 145 USD por persona

 

 

TO COM UM PROBLEMA AGORA DE HORÁRIOS DE VOO

 

(los vuelos son saliendo a Los Roques a las 9:00 con retorno a las 11:00 14:30 y 17:00) con la Linea Chapi Air

Tenho que pegar um voo de Los Ruques Caracas no máximo às 08:00 am do dia 14, pois meu voo TAM sai às 10:00am

 

Depois volto com mais novidades.

 

Téo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já paguei. Com cartão de crédito msm...

 

Eu acho que a pousada dela não inclui os passeios pra ilhas, mas tou sabendo que o mais caro (cayo dágua, salvo engano) tá saindo a uns 160 bfs, certo?

 

Perguntei dos gastos pq depois de LR vou passar o fds em Isla Margarita. Lá é uma ilha maior e tem mais despesas extras, como táxi e tal.

 

Fora a ultima noite em caracas, pq o voo de volta pro Brasil é as 9 da matina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

theteo,

 

Nao tem como escapar de dormir uma noite em Caracas/maiquetia. Pega o voo das 17h do dia anterior. Eh o melhor que pode fazer. Tenho visto o hotel Catimar em maiquetia (perto do aeroporto), por U$48 a diaria/casal e com translado.

 

phms,

 

Voce ja pagou com o seu cartao de credito brasileiro? Pode verificar sua conta do cartao para ver como eh que eles debitaram este valor? Porque eu imagino que sendo um estabelecimento Venezuelano, eles so podem debitar em bolivares. Entao o cartao de credito (na data deste debito) converte automaticamente para dolares ao cambio oficial. Entao estes U$710 seriam bem diferentes para o seu cartao. Voce pode ligar para o seu cartao e verificar qual foi o valor da despesa internacional realizada nesta data? Ajudaria e esclarecer uma grande duvida minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...