Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Tadeu,

 

não usei paypal. Também não achei muitas informações sobre essa forma de pagamento aqui pelo Mochileiros, exceto de gente dizer que o sistema funciona e é seguro.

 

Se descobrires como funciona o paypal e utilizares, depois tu poderias postar umas dicas sobre o ele e os passos necessários para fazer as operações. Isso ajudaria muita gente! :wink:

 

Com relação a tua estratégia de já garantir o aéreo e uma estadia (deixando o resto pra fazer la), acho perfeita, desde que não seja no carnaval (porque talvez lote).

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae mtadeucs,

 

Esse débito de 1,95 na fatura do cartão de crédito leva uns dias mesmo. É por que se trata de uma compra internacional, é normal levar um tempinho a mais pra aparecer na fatura mesmo.

Agora tem uma coisa... O pessoal que usa o American Express tava tendo dificuldade pra fazer esse cadastro, porque o código que vc usa pra fazer a confirmação no site não aparece na descrição da fatura. Então sugiro que vc use um Visa ou um Mastercard.

 

Depois que você faz isso, seu cartão vai ter que aparecer como aceito (dá pra ver no Profile - Add / Edit Credit Card).

Recomendo usar o paypal... É muito seguro. Já comprei muito coisa pelo e-bay pagando pelo paypal, inclusive um notebook de 800 dolares.

 

Ae, agora eu te pergunto.... Você conseguiu fechar o aereo por quanto? Troquei umas mensagens aqui com o Jesus, mas ele tá querendo U$ 250 por pessoa... Tô achando muito caro.

 

Floresleandro,

 

Estou com dúvidas quanto ao funcionamento do paypal...Se puder me ajudar...

 

Já dei uma olhada nos tutoriais do youtube e etc, mas, não encontrei as informações que procurava:

 

1) Abri a minha conta na quinta, no dia 07, quando eles informaram que seria debitado de minha conta o valor de US$ 1,95 e viria com o código de ativação. Até hoje não chegou, demora assim mesmo?? Ou leva-se em consideração os dias úteis e fim de semana não conta??

 

2) Com esse código, para efetuar um pagamento eu devo apenas inserir o endereço de e-mail do beneficiado (no caso, o dono da pousada) e escolher se pago com o cartão de crédito ou débito.

 

3) Pagando com débito automaticamente tenho minha conta debitada, como nas operações tradicionais do paypal??

 

4) A moça da pousada em que vou ficar pediu para eu depositar estadia e passagem aérea, mas, disse que enquanto não depositar ela não tem como comprar as passagens aéreas...Penso em depositar o valor de passagem aérea, uma estadia (no caso a primeira noite) e de resto tentar pagar em BsF por lá mesmo...no ato, o que achas??

 

Abs

 

Tadeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
phms

 

vc mandou email pra SoL em qual endereço ?

 

foi esse: ( refugio.del.sol@hotmail.com ) ?

 

T+

 

Cara, a Sol tem me respondido bem rápido... O e-mail dela é Sol America Narvaez .

Pelo que andei lendo aqui nos relatos do pessoal que já se hospedou lá, e pelas respostas que ela me passou, eu acho que vou deixar pra escolher a pousada quando estiver lá. Ela tá cobrando bem mais caro do que foi pro pessoal que já se hospedou lá.... Dá uma olhada aí abaixo nos e-mails que eu já troquei com ela:

 

----------------------------------------------------------------------------

Subject: Los Roques - febrero 2010

From: ivsontiago@gmail.com

To: refugio.del.sol@hotmail.com

 

Hola!

Que tal?

Me llamo Tiago, e me voy a Los Roques en febrero de 2010 con mi esposa.

Deseo saber el precio de una estadía en 21 de febrero hasta 27 de febrero.

Lo envío ese correo pues yo he recebido una recomendación de Nanda, que ha dormido en la posada Refugio del Sol ese año. Ella habló muy bien de vosotros (Jose y Sol)!!

Gracias!

----------------------------------------------------------------------------

Sol America Narvaez

para ivsontiago@gmail.com

 

HOLA SENOR MULLER

DISCULPE LA TARDANZA EN LA RESPUESTA

LE INFORMO QUE PARA LAS FECHAS SOLICITADAS SI TENEMOS DISPONIBILDAD DE LA POSADA

LA TARIFA ES DE 120 US $ POR NOCHE PARA DOS PERSONAS

INCLUYE HABITACION

CON AIRE ACONDICIONADO, TV Y DIRECTV

BAÑO PRIVADO, CAFE DA MANHA E JANTAL

TAMBIEN PODEMOS OFRECERLE LOS BOLETOS AEREOS PARA SU COMODIDAD DESDE CARACAS LOS ROQUES

DESDE 150 US $ HASTA 300 $

GRACIAS

SOL NARVAEZ

----------------------------------------------------------------------------

Ivson Tiago Müller de Souza

para Sol America Narvaez

 

Hola Sol!

Que tal??

Gracias por la respuesta.

Muy bien... Ahora hay un cambio en mi plan de viaje. Creo que la

estadía tendrá dos dias a más.

Puedes negociar el precio? En el precio se incluye la cava?

Gracias!

----------------------------------------------------------------------------

Sol America Narvaez

para ivsontiago@gmail.com

 

HOLA

COMO ESTAS

PRECISO DE SABER LOS HORARIOS DE VUELO

LA ESTADIA NO INCLUYE CAVA.

SI USTED NO TIENE VUELO INTERNACIONAL PUEDE CONSULTAR CON NOSOTROS POR

MEJORES PRECIOS PARA USTED

GRACIAS

LA CASA DEL SOL

----------------------------------------------------------------------------

Ivson Tiago Müller de Souza

para Sol America Narvaez

 

Hola Sol!! El vuelo llegará en Caracas 3:25 AM

Hay possibilidad de ser en los dias 13, 14, 15, 19 o 20. Puedes mirar

esas fechas y coger el mejor precio. El horario es siempre 3:25,

entonces es mejor que el vuelo sea en la mañana.

Cuanto a la posada, ya que febrero es baja temporada, el precio puede

ser U$ 80 para las dos personas? Cual es el mejor precio que puedes

hacer?

Gracias!

----------------------------------------------------------------------------

Sol America Narvaez

para ivsontiago@gmail.com

 

IVSON

PUEDO BAJAR EL PRECIO HASTA 110 $ LA NOCHE

14 O 20 DE FEBRERO.

ES IMPORTANTE PRECISAR TODO

GRACIAS

LA CASA DEL SOL

----------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando eu comprei a minha passagem na semana passada, tive que validar um cartao de credito no Paypal. Fizeram a cobranca dos U$1.95, e no dia seguinte eu liguei para o cartao de credito para confirmar esta cobranca e verificar os 4 digitos que validam no Paypal e eles me informaram. Ou seja, levou so 1 dia para fazer isto.

Tambem ja usei o Paypal para fazer compras no Ebay varias vezes. Acho o metodo mais garantido para fazer qualquer comrpa internacional. Prefiro que eles tenham o numero do meu cartao de credito, do que passar para qualquer pousada.

 

Quanto ao site que tem cotacao do cambio negro: http://bonosvenezuela.blogspot.com

 

O que houve neste final de semana, que estao falando que o Chaves desvalorizou o bolivar? Ainda nao esta refletindo na cotacao no site acima. Vamos esperar durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, encontrei a noticia:

 

Na sexta-feira, o governo venezuelano anunciou uma desvalorização cambial, com o bolívar passando de 2,15 por dólar a 2,60.

 

A partir de agora, haverá na Venezuela dois preços oficiais do dólar: 2,60 para produtos de primeira necessidade, remessas e importações do setor público; e 4,30 para os demais produtos, como os eletrônicos.

 

Sera que agora valeria mais a pena comprar as passagens via internet? Porque entao o cartao de credito usaria o cambio de 4,30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VICTOR e PEDRO,

 

Com relação aos preços de pousadas...por exemplo, me passaram 120 USD por pessoa, desde que ela fique num apto duplo, ou seja, o casal sairia por 240 USD. No entanto, se ela optar por ficar sozinha no quarto duplo (não tem outra opção), ela tem q compensar pagando 30% a mais! ou seja, pagaria 156 USD...

qualquer dúvida...estamos aí!

Qdo vcs vão?

Abraços,

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola theteo,

 

a Sol é bem honesta, passei meu cartão com ela no mesmo esquema(sem ser paypal), comida mto boa mesmo e tratamento mto bom o jesus montava o kit pra levar pra praia e cobrou mto barato no final, vale a pena fazer com ele, não precisa comprar na distribuidora.

ahh o único problena dela é qo mesmo de todo venuelano, ela é meio enrolada, depois q vc combina o preço ela não responde mais, tive o mesmo problema porém ja tinha pagado, fiquei com medo mas deu certo no final.

agora eu alugaria na hora sai mais barato, a ilha é bem pequena com as pousadas próximas umas das outras e qdo fui estava bem vazia, um pessoal q conheci pagou mto mais barato q eu, não lembro a pousada mas pagaram uns 50 dolares a diaria do casal.

 

respondendo a pergunta de margarida q alguem fez: qdo fui não tinha passagem aérea 20/12, mas da pra ir de onibus ate o ferry, mas não compre a passagem de 2 classe do ferry, qdo fui so tinha ela e o lugar parecia o inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal. Já li e reli todas as 28 pgs de infomações sobre Los Roques, achei muito interessante e todas as informações serão muito válidas na programação da minha viagem.

Só tenho uma dúvida e queria que alguem que foi em julho me respondesse: Me programei de ir nas férias escolares brasileiras que coincide com a abertura da alta temporada na Venezuela, gostaria de saber se os preços do voo até Los Roques, da pousada e dos passeios ficam muito mais caros, ou como é bem no começo da temporada não aumenta tanto assim.

 

Valeu.

 

Gra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos

 

Muito obrigado peas respostas.

 

Bem, comecei minha negociação com a Pousada Acquamarina.

 

Assim que eu tiver dados mais completos posto aqui.

 

O período que estou planejando ir é:

 

saida Brasilia : Dia 05/04 as 19:30

Chegada em Caracas : Dia 06/04 as 04:25

 

Vou passar 7 dias e 8 noites na Ilha

 

Saída de Los Roques dia 14 bem cedo ( primeiro horário ) para pegar o voo das 10:00a m Caracas - Brasilia

 

O valor por enquanto ( após primeiro contato ) está saindo por 1.816 USD, eu e minha esposa, já com as passagens E Pensão Completa ( Cerveja Liberada ).

 

Os passeios ~que eu quero fazer são:

 

Madrisquí - INCLUSO

Franciski - INCLUSO

Cayo Morto - INCLUSO

Cayo Vapor - INCLUSO

 

Noronski e Crasqui - A Pagar

Cayo Dágua e Mosquise e Espenki - A Pagar

Carenero - A Pagar

 

Bem, assim que eu terminar de CHORAR CHORAR CHORAR, eu posto aqui o resultado.

 

SOBRE O CAMBIO

 

o amigo touro me passou o site das cotações.

 

Dando uma olhada lá os valores de 6,45 para o dolar e 9,18 pro Euro me chamou a atenção:

 

Quer dizer que se eu precisar de 10.000 Bf:

 

1.666,66 dolares ( Gasto total em real aproximado de 3.000,00 ) - coloquei a 6,00 Bf para cada Dolar e 1,80 Dolar para cada Real

 

1.176,47 Euros ( Gasto aproximado em real de 3.411,76 ) - coloquei a 8,50 Bf para cada Euro e 2,90 Euros para cada Real

 

Fiz os cálculos baseado em posts anteriores onde alguns comentavam ser mais vantajoso levar Euros.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...