Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Ae pessoal

 

Alguém aqui tá indo pra Los Roques depois do carnaval??

 

Vou pra lá no dia 20 e tô querendo ficar em um veleiro (Sula-Sula).

 

Alguém aqui se interessaria ??

 

Anima ae!! Posso conseguir lá com o capitão um preço em torno de 120 dólares por pessoa, all inclusive.

As vantagens são muitas muitas muitas....

 

Comida (de excelente qualidade) e bebida, tudo incluído. Os passeios também incluídos, com a vantagem de você poder ir da ilha pro veleiro quando bem entender.

Nesse esquema o tempo é muito mais bem aproveitado, já que lá o sol nasce bem cedo, e não é necessário esperar a lancha te levar pros cayos as 8:30/9:00 hs...

 

E então?

Vamo?

Vamo??

 

hehehehehe

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou fazendo cotações com alguns veleiros. Vou colocar a listagem deles com os preços

 

Os preços são para grupos de 06 pessoas e o período de estadia seria de 18/09 - 26/09 (chegando e saindo pela manhã).

 

Veleiro Soltana http://www.infolosroques.com/pages/soltana.html

Preço: U$8.000,00 = U$1.333,00/pessoa = U$166,00/diária

O que inclui: Quartos com cama de casal, todas as refeições, bebidas sem álcool, mergulhos (snorkel) e pesca.

Passeios: O roteiro fica a critério do grupo decidir junto com o capitão. Pode-se visitar qualquer ilha de Los Roques e ficar o quanto quiser.

Contato: Arnaud arnaud.dely@intercable.net.ve

 

Veleiro El Bicho http://www.sailingroques.com/

Preço:

O que inclui:

Passeios:

Contato: reservations@losroques.info

 

Veleiro Solitude http://www.losroques.info/

Preço:

O que inclui:

Passeios: Cpt. Cholas info@losroques.info

 

Veleiro Thalassa (Não tenho site, mas tem esse fórum no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2590705&tid=5391292985756316024&start=1

Preço:

O que inclui:

Passeios: Cpt; Juan juanrius@yahoo.com

 

Veleiro Sula-Sula http://www.sula-sula.com/home.html

Preço:

O que inclui:

Passeios: Cpt. Fernando info@sula-sula.com

 

-----------------------------------------------------------------

 

A medida que for recebendo mais respostas, vou atualizando. Se alguém tiver mais algumas informações ou indicações, me fala que eu atualizo também. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caros colegas, tô precisando de uma info sobre quanto fica mais ou menos o custo dos passeios por, em fevereiro. Guarda sol, caixa, cadeira, lancha e td mais.

Valeu.

 

Carrijo, beleza?

 

Neste tópico tem várias opções de pousadas que tem o pacote all-include (refeições, passeios e acessórios). Dá uma pesquisada. Se não me engando as mais em conta são na faixa de U$50,00/dia, variando até U$200,00/dia mais ou menos. Depende do seu grau de exigência com conforto e verba, claro!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caros colegas, tô precisando de uma info sobre quanto fica mais ou menos o custo dos passeios por, em fevereiro. Guarda sol, caixa, cadeira, lancha e td mais.

Valeu.

 

Carrijo, beleza?

 

Neste tópico tem várias opções de pousadas que tem o pacote all-include (refeições, passeios e acessórios). Dá uma pesquisada. Se não me engando as mais em conta são na faixa de U$50,00/dia, variando até U$200,00/dia mais ou menos. Depende do seu grau de exigência com conforto e verba, claro!

 

Abraços!

 

Isso pesquisei sim, preços de popusadas all inclusive e td mais. Não vi direito quanto se gasta só com o0s passeios separados. Tipo ficar na pousada meia pensão e pagar os passeios por fora.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso pesquisei sim, preços de popusadas all inclusive e td mais. Não vi direito quanto se gasta só com o0s passeios separados. Tipo ficar na pousada meia pensão e pagar os passeios por fora.

Valeu.

 

Os passeios variam de acordo com a distância das ilhas. Pelo que li no tópico, as mais próximas ficam na faixa de 30Bsf, médias 50bsf e mais longes uns 80bsf. Acho que é por aí. Geralmente estão inclusos cavas (caixas térmicas), cadeiras, guardas-sol, etc.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Belezinha Galeraa!!!!

 

 

Caracas quantas duvidas estou ehehehe

 

assim como vi em um post ja estou a 4 dias lendo o topico e nao estou enm na metade hehehe (ja estou fa do glauber)

Nnao me aguentei em começar perguntando hehe

 

Ja estou com passagem marcada 9 de fev pra caracas e retonro para o brasil saindo de caracas 19 de fev

como um bom mochileiro estou indo com a cara a coragem e um pouquinho de dollares (apesar dos riscos por isso algumas duvidas)

 

Pretendo mergulhar entao estou pensando em ir para curaçao e bonaire tambem , porem vi que bonaire parece ser um pouco caro entao a passsagem por la se somente para : como disse um amigo agui, poder dizer de boca cheia MERGULHEI NA MECA DO MERGULHO... hehehe entao sera apenas uma ou duas noites e os outros dias pretendo dividir entre los roques e curaçao

 

entao ai vo algumas duvidas: em curaçao e bonaire qual a moeda que se usa? devo trocar todos os meu dolares em caracas ? vou poder usar os BsF em bonaire e curaçao?

 

ahh meu voo eh meio punk chego em caracas as 3:25 da madruga nao pretendo pegar hotel , quero ver se consigo pegar o voo mais proximo pra los roques , alguem sabe se tem voos demadrugada? eh perigoso passar a madrugada no aeroporto? fico no aeroporto que eu chegar ou vou direto para o o outro aeroporto ao lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ahh meu voo eh meio punk chego em caracas as 3:25 da madruga nao pretendo pegar hotel , quero ver se consigo pegar o voo mais proximo pra los roques , alguem sabe se tem voos demadrugada? eh perigoso passar a madrugada no aeroporto? fico no aeroporto que eu chegar ou vou direto para o o outro aeroporto ao lado?

 

hehehehehhe

Tu achou esse voo meio punk?

Eu achei ele adequado...

Ainda mais que eu também vou pra Los Roques de cara.

Na aerotuy tem voo saindo pra Los Roques as 6 da manhã - www.tuy.com

Assim você só vai pra um hotel se for pra tirar uma siesta de 15 minutos! hehehehehehheeh

 

Tem uma coisa.... No site os preços são dados em Bolivares Fuertes, e não sei qual é a conversão que eles tão usando. Se estiverem usando a cotação nova ae estabelecida pelo Hugo Chavez, vale a pena comprar pelo site. MAS......... Nunca se sabe, ne? Parece que na Venezuela as coisas não são reguladas pelo bom senso.

Pelo sim, pelo não, eu fiz as minhas reservas de passagens pra Los Roques com o Eric da Avilatur - eric.gutierrez@avilatur.com.br

 

Ele fez as reservas junto à Aerotuy e eu paguei diretamente pra ele, fazendo uma transferência para uma conta no Banco Real.

 

Ae cara, na minha viagem eu também vou pra Curaçao e pra Bonaire!

Posta suas dúvidas referentes a esses lugares lá no tópico específico de cada um deles, pra manter as informações mais organizadinhas e ajudar os próximos que vierem aqui em busca desse rico conhecimento! hehehehehehe

 

Curaçao: curacao-perguntas-e-respostas-t27414.html

 

Bonaire: bonaire-perguntas-e-respostas-t23273.html

 

Abração e boas viagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera,

 

tudo bem? gostaria de pedir a opinião de quem já foi a Los Roques e Curacao... eu tava pesquisando o fórum da américa do sul pois recebi um mail da smiles dizendo q minhas milhas vao expirar em setembro... como não tenho férias até lá, vou ter q pegar algum feriado e fazer essa viagem pra nao perder as tais milhas... pensei em los roques e curacao mas só teria uns 5 dias... vale a pena msm assim ou seria melhor eu procurar outro trecho e ir dps com mais calma? de los roques eu sei muito pouco mas pelo o q li aqui nos coments da galera, fiquei bem empolgada... eu tb nunca mergulhei mas como boa carioca, adoro uma praia =) o q q vcs sugerem?

 

obrigada desde já

 

bjs

mari

 

Oiii Mari

 

Eu fui para Los Roques em Set/2009 olha foi incrível o lugar mais bonito que já fui na vida ..... a primeira praia que o Jesus me levou foi Francisqui, nossa lembro como se fosse hoje.... eu fiquei rindo sozinho na praia pirando com a beleza do lugar.

 

Respondendo a sua dúvida, então 5 dias é show vc consiguira aproveitar muito o lugar, porém toma cuidado com os horários dos vôos. Casar o vôo da ida do Brasil com o vôo de Caracas x Los Roques é muito dificil, você pode até perder 2 dias da viagem (1 na ida e outro na volta).

Lembre que você terá alguns contra tempos por exemplo: Apresentar passaporte/ Preencher todos os formulários / Pegas as Malas / isso pode levar até 2 horas.

 

Se precisar de mais dicas pode contar comigo blz !

 

Abraço

 

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, Pessoal

 

Gostaria de saber, se poderei viajar sozinha ( sem agencia de turismo) para Los Roques, pois estou lendo varios depoimentos e fiquei insegura, pois falam que é uma bagunça no aeroporto para comprar a passagem para los roques, e gostaria tambem de saber se ha pousada na isla de crasqui. Agradeço toda informação.

Obrigada

Susana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...