Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Glauber,

he,he, realmente a data correta é 19/03.

Bem, nos dias seguintes a ilha seguia cheia, notei uma pequena diminuição de turistas dia 28/02 e 01/03.

O único lugar que vi os preços de alta e baixa temporada foi na Doña Magali. Havia um cartaz afixado na entrada e o preço para baixa estava em 180 Bsf por pessoa, o que eu acho significativamente alto para a pousada mais barata.

Abraços

Daniela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniela,

 

To achando que tu vai voltar pra lá em março hehe, escreveu de novo 19/3 ao invés de 19/2..... nada mal voltar em março ahn? rs....

 

Realmente BsF 180 por pessoa em baixa temporada na Magaly acho bem puxado. A pouco mais de um ano,, quando chegamos lá ela nos pediu BsF 100 com meia pensão (café e janta inclusos) Negociamos para as 6 noites e ela deixou por 90!! Será que este preço da tabela dela não é para sigle (1 pessoa só no quarto)? Detalhe: no dia que chegamos estavamos a sós na pousada, todos os quartos estavam vazios.... isso faz a diferença no preço coom certeza..

 

A Magaly é figuraça mesmo, cheia de vela e santo na pousada... Uns dias depois, quando já tinhamos pegos mais liberdade com ela começamos a perguntar e ela entregou que era macumbeira até a tampa hehe, mas gente fina.....E o cachorro mal humorado dela, o regalito, continua por lá? O que me revoltou lá na Magaly é aquele monte de filhos e genros e noras que passam o dia inteiro coçando lá, assistindo tv... não prestam sequer para dar uma ajeitada na pousada, passar uma vossoura, arrumar um quarto....aff..... tudo nas costas da velhinha!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galuber,

realmente tô tendo dificuldades com o teclado.

Bem, a pousada da Magali continua quase a mesma.

Não vi o Regalito, mas tem dois papagaios que acordam a gente todos os dias as 6 horas da manhã.

As velas estão lá acesas junto com os santos. Descobri que lea tb é meio cigana, lê mãos.

A familia aumentou, agora ela tem uma neta de 8 meses e um neto-enteado de 2 anos. A filha de 20 anos é que faz a limpeza dos quartos e acho que esta coordenando a pousada.

Abraços

Daniela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então Daniela, tinha até me esquecido dos papagaios que escalam a mesa pela toalha hehe.

 

Que bom que tem alguem dando uma coordenada lá agora... nas 6 noites que ficamos acabamos nós mesmos pedindo roupa de cama pra trocar e dando uma limpada no quarto já que nenhum membro daquela família se dispôs a passar uma vassoura no quarto sequer...

 

Igor, você vai chegar em um bom horário lá. Vai chegar procurando pousada ou já tem alguma definida? Do lado do aeroporto você poderá já na chegada passar lá na ecobuzos e orçar um pacote com o Jesus para a sua estadia. No meu caso, tal como relatei na minha viagem lá na 1a página, foi bastante vantajoso fechar um pacote de passeios e mergulhos para os 6 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal...

 

Ainda estou lendo todo esse tópico e alimentando a minha vontade de ir a LR.

Estamos nos programando para ir em maio de onibus, partindo de Manaus, vai eu e meu marido

Gostaria de saber se tem algum perigo, vi tb em algum lugar o tel de um cambista na fronteira e achei interessante o cambio dele, ele troca R$1,00 por Bsf 3,20 o que vcs acham, é vantajoso?

Pretendo ficar na pousada Refugio del Sol, no orkut varias pessoas elogiam o atendimento, limpeza impecavel da pousada e a comida tb é um dos pontos fortes que ninguem esquece de citar...

Mandei e-mail para o Fabioi Blinder que é um brasileiro e mora na Venezuela e ele faz os acordos com o pessoal de pousadas... muito atencioso e as pessoas que foram para LR fechando com ele não se arrependeram.

Sobre a viagem de onibus estou pensando no tempo que vai demorar, saio por exemplo na segunda as 18:00 e chego em Puerto la Cruz as 2 ou 3 da manhã de quarta, com sorte se não tiver muitos guardas parando o onibus... e depois pretendo ou pegar um taxi ou ir de onibus para Caracas...

O que acham do meu roteiro? Preciso de ajuda e opiniões,

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, gente... Estive em Los Roques ano passado, em maio, e hoje enquanto revia as fotos lembrei o quanto foi bom!!! Nos próximos dias estarei fazendo um apanhado das melhores fotografias e vídeos que fiz por lá e colocar na net (com um link aqui no site) pra quem quiser ter uma noção do que é o arquipélago na visão de um turista. Vou aproveitar também e passar algumas informações que colhi durante a viagem justamente para colocar no Mochileiros. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Igor.

 

Também pretendo fazer passeio no dia da chegada, apesar de ter conseguido reserva de voo somente as 09:00h.

O que me informaram é que em Gran Roque há muitas lanchas que fazem passeios e que facilmente se consegue uma na hora.

Pretendo fazer um passeio para uma ilha próxima neste dia, provavelmente Francisqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Finalmente emiti minhas passagens para minahs férias....Graças à uma dica que peguei há uns dias no forum consegui emitir apenas a ida pela TAm até caracas e apenas a volta pela gol desde aruba (terei assimq ue comrpar um trecho a menos pela DAE, além de ficar um dia a menos no rolê em aeroporto).... ficarei 13 dias entre LR, aruba e curacao......

 

 

Se alguem puder ajudar, lá vão duas dúvidas....

 

01 -

Tentei de três computadores diferentes emitir a passagem on line pela Tuy...em nenhum deles consegui chegar na pagina que mostra os voos e os valores..

 

Alguem conseguiu emitir recentemente on line? (estou mandando e mail para o endereço q eles poem no site....mas resposta que é bom nada)

 

02 - Assim como o amigo postou acima, fiquei na dúvida se é possível fazer algum passeio no dia de chegada para uma da silhas próximas chegando em Los Roques sem ser de manhã cedinho? Tipo tem barco com frequencia nos horarios ao longo do dia entre as ilhas próximas?

 

Um abraço a todos,

 

Lucio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...