Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu acho que ainda que a tuy dê esse suposto golpe e chegue na hora querendo cobrar BsF 800, compensaria pois convertido a 4.6 para dólar e depois a 1.8 para real, daria algo em torno de R$ 300.

 

Agora eu queria era ouvir o relato de alguém que sofreu de fato esse golpe. Vindo de um atravessador de passagens que tem nisso sua fonte de lucro acho muito suspeito para acreditar.

 

Quanto a conseguir as passagens com pouca antecedência, acho que com uns 10 dias, fora da alta temporada e feriados como carnaval e páscoa, da pra conseguir numa boa.

 

Claro que sempre existe o risco de não conseguir pro dia exato e horário que quer. Os aviões são pequenos a qualquer grupo que coincidir de marcar no mesmo vôo acaba lotando a aeronave.

 

Para minimizar esse risco o ideal é usar o contra fluxo. Os vôos de ida na sexta e sábado tendem a serem mais cheios, tal como a volta no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

SO PRA CONFIRMAR A TRANSAÇAO :

 

PASSAGEM COMPRADA NO SITE DA TUY CARACAS LOS ROQUES COM CARTAO DE CREDITO

 

300,BSF VALOR COBRADO NA FATURA DO CARTAO US$ 71,70 OU SEJA VALOR USADO PARA CONVERSAO 1 USD = 4,18 BFS

 

 

VIVA O CAMBIO OFICIAL HEHEHEHEHE

 

VC SABE ME DIZER SE COMO FAÇO PRA COMPRAR AS PASSAGENS DA DAE ? TEM COMO COMO COMPRAR DAQUI DO BRASIL DA DAE?

 

VOCE SABE ME DIZER ALGUMA COMPANIA QUE VENDA PELA NET CARACAS CURAÇAO SEM SER A AVIOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dê uma olhada na primeira página deste tópico. coloquei no relato da minha viagem em novembro de 2008 todas as empresas que voavam de caracas para as antilhas, inclusive citei as que vendem on line.

 

No fórum do caribe o pessoal citou também empresas que voam a partir de outras cidades como opção pra quem não consegue encontrar saídas de caracas. Não deixe de olhar lá também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

VC SABE ME DIZER SE COMO FAÇO PRA COMPRAR AS PASSAGENS DA DAE ? TEM COMO COMO COMPRAR DAQUI DO BRASIL DA DAE?

 

VOCE SABE ME DIZER ALGUMA COMPANIA QUE VENDA PELA NET CARACAS CURAÇAO SEM SER A AVIOR?

 

Cleyton, dá pra comprar diretamente com a DAE. www.flydae.com

Os detalhes de como proceder tão lá no tópico de Curaçao:

curacao-perguntas-e-respostas-t27414-105.html#p442885

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei de Los Roques/Curacao/ Bonaire ontem a noite, onde passei 2 maravilhosas semanas. Aqui vao alguns relatos:

 

LOS ROQUES

 

Comprei as passagens com o Andreas da pousada guaripete por U$200/pessoa/ida-volta via ChapiAir. O aviao eh muito pequeninho, cabe umas 8 pessoas+2 pilotos. A ChapiAir eh a que tem os menores avioes, enquanto que a Tuy tem os maiores. Fiquei hospedado na pousada Refugio do Sol, onde fui atendido pelo Jose e a Sol. Um casal maravilhoso e acolhedor. A pousada eh super simples, mas a comida do Jose eh extraordinaria. Ele contou que ja trabalhou em restaurantes em Curacao, eh de mao cheia. Vale muito a pena ficar la, com um custo baixo Bs450/casal inclusos cafe da manha e janta. Mas as acomodacoes sao simples.

Os passeios mais proximos que ficam na faixa de 30 a 35 bolivares, nao incluem guarda-sol e cadeiras (o que eh importantissimo). O guarda-sol custa Bs35 e cada cadeira custa Bs5. Acabei nao indo a Cayo de Agua, porque encontrei brasileiros por la que falaram que nao era a melhor praia, e este passeio esta nos mais caros (BS150/pessoa). Ouvi uns precos de veleiro por la, onde ficava para um grupo minimo de 6 pessoas, U$150/pessoa/diaria com tudo incluso. Como mencionado aqui, curte-se mais nos veleiros, porque os passeios normais sao marcados para as 9:30, mas os barcos saem la pelas 10 ou 10:30. Ate chegar na ilha, conta-se quase 11h. E te buscam as 4:30 da tarde.

 

Curacao

 

Comprei as passagens Caracas-Curacao pelo website da DAE. Tentei comprar atraves do Eric, Fabio Blinder, Miguel, mas ficavam todos mais caros, devido a desvalorizacao do bolivar. NAO vao na zone free. Eh a maior perda de tempo. So tem roupas (diga-se muito bregas) e em quantidade. Resevei uma manha para ir para la, e perdi tempo podendo estar numa praia. No resto, nao gostei tanto. O atendimento dos restaurantes/bares eh pessimo, e teve lugares que tinha cardapio somente em papeamento.

 

Bonaire

 

Eh uma maravilha para quem quer mergulhar. Fora isto, nao tem nada. As praias sao de pedras, entao fica ate dificil de sentar para tomar um sol. Como eu fui para mergulhar, entao adorei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoas....

Estou com uma duvida/problema.

Tô vendo aqui com o Boris, que é um agente bom pra pesquisar preços de veleiros, pra fazer uma reserva e passar uns dias em um veleiro.

 

Só que pra fazer essa reserva antecipada, tem que fazer uma transferência pra um banco nos Estados Unidos.

Alguém aqui sabe como fazer isso?

 

Dêem só uma olhada no e-mail que ele me mandou:

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Hola Tiago,

 

Para reservar me tienes que indicar el velero que vas a preferir y la fecha exacta en que van a ir y le busco la disponibilidad, le PRE-bloqueo las fechas y le mando la forma de pago que seria a través de una transferencia bancaria a nuestro banco en Estados Unidos.

 

Quedo a la espera de sus indicaciones

Saludos

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Valeu!!

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que pode fazer um wire transfer. No banco real, tinha uma taxa de U$20 para fazer esta operacao. Usava-se cotacao de dolar proximo ao turismo. Mas tem que ter uma serie de informacoes do banco dele, como ABA code, endereco do banco nos EUA, alem da conta. Leva uns 2 a 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá moçada.

 

Gostaria de uma informação acerca de pousadas em LR.

Chegarei lá dia 18/03, baixa temporada.

Falei por telefone com o Fábio(Venebrasil), ele me garantiu que os preços das pousadas divulgados nos sites são os mesmos que conseguirei se chegar lá e negociar na hora. Lendo os relatos deste fórum vi que muita gente conseguiu preços melhores negociando na hora.

Nos sites os preços estão muito altos, ex: Rosaleda, USD 200,00/casal - meia pensão, Guaripete, USD 220,00/casa-dia - meia pensão.

Alguém sabe me informar se negociação na hora diminui bem os preços?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra dica, é a tramonto. Nao é pousada, são apartamentos. Fica U$90, e pode ir até 3 pessoas. Mas nao tem nada incluso. Quando estive lá, nao consegui entrar, porque nao tem recepcao, ja que nao é pousada. Mas segundo um comentario de um casal de brasileiros que conheci lá e haviam visto o quarto, é uma graça. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera. escrevo diretamente do Catimar. To de molho aqui o dia inteiro, cheguei ontem d LR. Realmente, fiquei na Tramonto e recomendo. O ap e um show. Sala de TV, cozinha, quarto em cima. o ap sao 2 andares. Para quem curte cozinhar e nao liga d apanhar um poucop tendo que fazer compras, esta de mao cheia. Vc pode fazer suas refeicoes a hora que quiser etc. tem cadeira, caixa e guarda sol la.

O unico grilo e que a situacao aqui esta tensa, todo mundo falando p nao ir em caracas mta policia, protesto. entao queria ir ao teleferico e desisti. Entao to d molho aqui. o miguel me levou hj d manha na padaria e mostrou outro hotel melhor perto do catimar que vc pode frequentar a piscina, por 20BF. fica a dica p quem tiver que ficar na espera em maiquetia.

abs a todos, valeu dmais as dicas coletadas por aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...