Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galeraa!

 

Bom como já disse pesquisei muito sobre Los Roques pois estou preparando uma viagem pra julho e vim aqui dar uma dica, http://www.venebrasil.com/index.php/home. É uma agência de uma brasileiro super gente boa que responde os e-mails na hr e tira todas as suas dúvidas, adorei, o nome dele é Fábio e o seu e-mail é blinder.fabio@hotmail.com.

E ainda mais o preço dele é ótimo e o cara é super bacana.

 

Tá aí a dica, espero que gostem.

 

Gra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estava vendo que agora pode comprar on line com o cartao a passagem para Los Roques no site da TUY.........aih me surgiu uma duvida.....

 

Vi que todos os dias tem 04 voos para ir e 04 para voltar. 03 estao cotados á 400 e tantos bolivares....e um a 237 bolivares (ou proximo a isso).... como um eh quase metade do outro qual que eh a ' pegadinha' deste voo mais barato? alguma desvantagem tem q ter neh?

 

abs a todos,

 

Lucio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lucio.

 

Quando eu estava pesquisando sobre a viagem a Los Roques também me deparei com essa diferença grande nos voos da Tuy.

Aí, eu pedi informaçães ao um cara que mora na Venezuela e tem uma agência por lá, o nome dele é Fábio Blinder, aliás o cara é super gente fina, se vc quiser informações sobre Los Roques ele tem um site http://www.venebrasil.com e o e-mail dele é blinder.fabio@hotmail.com, ele responde super rápido aos e-mails e isso é uma grande vantagem, já que até agora a única resposta que eu obteve foi com ele. Bom ele me disse o seguinte:

 

Essa tarifa de 277 de ida e 277 bolivares de volta, mais impostos de saidas etc, realmente existe. O problema é que: 1) é quase impossivel de conseguir porque eles usam para o pacote deles chamado "full Day" em Los roques 2) Eles somente marcam em cima da hora, 3)Eles desmarcam ou remarcam sem aviso prévio. Acredito que vc já escutou algo sobre isso. Tenho passageiros que nao querem viajar com AeroTuy porque compraram esse voo "barato" e depois foram avisados que o voo estava cancelado.

Assim, utilizo a tarifa deles normal ou a de outras companhias.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

 

Gra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera,

 

tudo bem? gostaria de pedir a opinião de quem já foi a Los Roques e Curacao... eu tava pesquisando o fórum da américa do sul pois recebi um mail da smiles dizendo q minhas milhas vao expirar em setembro... como não tenho férias até lá, vou ter q pegar algum feriado e fazer essa viagem pra nao perder as tais milhas... pensei em los roques e curacao mas só teria uns 5 dias... vale a pena msm assim ou seria melhor eu procurar outro trecho e ir dps com mais calma? de los roques eu sei muito pouco mas pelo o q li aqui nos coments da galera, fiquei bem empolgada... eu tb nunca mergulhei mas como boa carioca, adoro uma praia =) o q q vcs sugerem?

 

obrigada desde já

 

bjs

mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que 5 dias dá uma boa medida para los roques! Curaçao vale ir com mais tempo pra rodar as 3 ilhas das antilhas! Outra opção boa, que recém voltei é Bogotá e de lá fazer um bate e volta pra san andres... Consegue-se bem mais barato, porém tirando a cor da água, são destinos completamente diferentes. Los roques é selvagem. San Andres é urbanizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eaí, beleza?

 

Depois de uma semana consegui ler o tópico inteiro e já estar a par da situação de uma viagem para Los Roques. Pretendo viajar em Setembro/10 e já estou me organizando, estou preparando um roteiro com referências e estimativas de custos e em breve compartilho com vocês até para me ajudar a deixar tudo preparado.

 

Vi que tem um pessoal de Brasília indo viajar, de repente rola até uma reuniãozinha para compartilharmos informações e experiências ao vivo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bacana Thiago!

 

Pessoal, preciso de uma ajuda para alimentar a planilha que estou montando e que irei compartilhar com vocês.

 

Onde ficar?

Quero colocar umas três opções de habitação:

- Pousada Standard

- Pousada Superior: Acquamarine

- Veleiro: Solitude / Sula Sula / Thalassa

 

Assim podemos ter uma idéia de valor para cada tipo de acomodação, alguém indica uma pousada específica? Na Superior pretendo colocar a Acquamarine que segundo relatos aqui do fórum é uma que parece ser bem bacana. Dos veleiros, estou cotando com três embarcações e no aguardo de respostas. Para as pousadas standard, a Refugio del Sol se encaixaria nessa? Ou teria outra melhor para deixar como referência?

 

Passagens Los Roques/Caracas?

- Fábio Blinder (www.venebrasil.com)

- Eric/Alexandre (www.avilatour.com)

 

Cambio Negro? Este estou um pouco perdido com contatos. Quais vocês sugerem?

- Eric/Alexandre (www.avilatour.com)

- Miguel

 

--------------------

 

Reiterando, esta planilha estou montado para me auxiliar quando quiser consultar alguma informação importante sobre a viagem e já deixar tudo mais ou menos previsto (custos) para quando chegar a hora de pagar e reservar as coisas necessárias. Espero a ajuda da galera! Abraços!

Acho que dá pra começar a montar a planilha. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Contato do Miguel:

 

miguelserrano10@gmail.com;

 

é super tranquilo trocar dinheiro com ele.

 

Combina com ele no aeroporto nacional em algum lugar. Ele te espera com uma placa com seu nome. Dae vc vai em uma oficina de aluguel de carros e faz toda a troca. Dá tempo de conferir e tal. Não é bom trocar no meio de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...