Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Eh THETHEO, pelo visto quem vai dar uma choradinha no preço do pacote agora sou eu! rss valeu a dica! vc sabe se todos os vôos são pela chapi air? Ouvi dizer q ele era dono da SUNDANCE....procede?

Obrigada

Olha, não sei se procede, realmente é o que todos dizem aqui no fórum.

Quanto aos voos, segundo o email de lá.....

los vuelos son saliendo a Los Roques a las 9:00 con retorno a las 11:00 14:30 y 17:00) con la Linea Chapi Air

 

Acabei de receber outro email dizendo que nao teria problemas em me conseguir um voo as 07:30 para caracas.

Con el de regreso no habria ningun problema podria conseguirle un retorno a las 7:30

 

A minha ideia é ficar na ilha dias 6,7,8,9,10,11,12 e 13.

 

Daí, ao invés de ir para caracas dia 13 as 17:00, cansado de um eventual passeio que tenha feito nesse dia, eu durmiria lá mesmo em Los Roques e pegaria o voo das 07:30 do dia 14 chegando em caracas com sobra para voltar via TAM. 10:00 ou 10:30 eu acho.

 

Bem, assim que eu fechar todos os detalhes, inclusive pagamento via PAY, eu coloco aqui.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Phms,

 

A pergunta que o Touro lhe fez acima é extremamente pertinente, quanto é que eles vão debitar de sua conta? E agora minha dúvida/desespero fundamental. Não consigo efetuar o pagamento do meu aéreo via paypal. Nem da pousada. Logo, preciso arrumar alguma outra forma de efetuar esse pagamento. Como você pagou através de cartão de crédito, como você fez isso?? Se você não se importar, pode descrever o passo a passo e tudo o que preciso para efetuar esse pagamento, por favor??

 

Aos demais usuários do paypal:

Fiz a inscrição no site Paypal, é bem simples: Apenas clicar no canto esquerdo da tela, no link INSCREVA-SE. Assim, você preencherá diversas informações e terá a sua conta aberta. Irá também receber um e-mail, confirmando a abertura de sua conta e você deverá ler com atenção o e-mail para cadastrar o cartão de crédito/débito a sua conta do paypal. Com isso, eles farão um débito em sua conta corrente no valor de 1,95 US$ (que no meu caso, esse débito já apareceu em real). No dia seguinte, você pode ligar para seu banco ou para a operadora de seu cartão, falar com a atendente e ela lhe passará o código de 4 digítos solicitados pelo site para completar o cadastro de seu cartão. Finalizando esse processo de cadastramento de seu cartão, o site lhe solicita 24 horas para lhe reembolsar o valor debitado de sua conta e você (teoricamente) já está apto a operar.

 

No entanto, digo que a operação é teórica, pois estou tendo problemas, ou seja, não consigo concluir o pagamento que gostaria de fazer, então, não sou a pessoa mais aconselhada a seguir com o tutorial paypal daqui. Por isso, depois de muito negociar, preciso pagar, mas, ainda não sei como. Alguém pode me dar uma luz??

 

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera dos esquemas pay pal, cartão, etc.

O Eric comprou hj pra mim aquele voo da TUY de 277Bf e me combrou 263R$, em torno de US150 ida e volta com depósito pelo banco Real.

Esse lance da Sol, ela também me passou a autorização para debitar do cartão, mas disse que seriam em dólares, o q é o esquema do Pedro.

 

Mensagem:

MIS PRECIOS SON EN DOLARES JUSTO PARA PAGAR EN DOLARES NO EN CAMBIO OFICIAL

 

OK

 

VUELO CARACAS - LOS ROQUES - CARACAS

 

ROUND TRIP

 

ALOJAMIENTO

 

IN 01/02

OUT 05/02

 

INCLUI

 

QUARTO CON CAFE DA MANHA E JANTAL

BANHEIRO PRIVATIVO, AIRE CONDICIONADO, TV E DIRECTV

PARA 02 PESSOAS

 

PRECIO POR TODO 790 $

 

GRACIAS

 

LA CASA DEL SOL

 

ADJUNTO ARCHIVO CON AUTORIZACION DE CARGO

ENVIAR CON COPIA DE PASAPORTE PARA AUTORIZAR EL PAGO

NO ES NECESARIO ENVIAR CODIGO DE SEGURIDAD

 

Aliás Pedro, estaremops lá nos mesmos dias. Tô querendo ver a pousada na hora mesmo.

Valeu.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

atualizando e consertando a informação:

 

Desculpem pela informação errada:

80 USD por persona en habitacion doble. PENSÃO COMPLETA

 

O Correto é:

 

80 USD por persona en habitacion doble. MEIA PENSÃO

 

Até mais, assim que eu terminar minha negociação, pois nao me dou por satisfeito, sou brasileiro e não desisto nunca, eu coloco aqui o resultado FELIZ ou NÃO TÃO FELIZ. hehehehehe.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Pessoal!

 

Muita calma nessa hora, he he he

 

Então. A pergunta é pertinente sim. tanto que eu perguntei exatamente a mesma coisa pra sol por e-mail antes de fechar o pacote.

 

Ela me respondeu que o débito ia ser feito em dolares msm. Não sei como, mas eles realmente conseguem fazer COBRANÇAS em DOLARES lá. Eu sei que não da pra fazer isso no Brasil, mas na venezuela, pelo que eu tou vendo, pode.

 

Enfim. Liguei pra operadora do meu cartão (só pra deixar claro, meu cartão é internacional) e eles me falaram que já consta a cobrança do valor lá na minha conta, em dolares mesmo, que vão ser convertidos em reais na data do fechamento da fatura. Tudo conforme esperado.

 

Sobre a forma de pagamento, a Sol me mandou um formulário pra eu preencher, colocar o nº do meu cartão (SEM o código de segurança). Eu imprimi o documento, preenchi tudo, escaneei e mandei pra ela por email.

 

É isso.

 

Carrijo:

 

Vc conseguiu um preço muito bom nas passagens! tava lendo aqui que os preços tavam girando em torno de 200, 250 dolares. Por isso que eu achei a proposta da sol tava vantajosa.

 

Pelo que eu tou vendo por aqui nas minhas pesquisas deve ser trank de achar pousada mais barata lá na hora msm.

 

Até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ultima msg da Sol, com relação a cobrar em dólares ou Bfs pelo cartão.

Agora só achei 110 doletas caro p casal.

 

EL SISTEMA DE COBRO ES EN US$ NO EN BOLIVARES ES POR ESO QUE FAVORECE EN MI PRESUPUESTO PARA EL PAGO MARCO.

 

HASTA EL MOMENTO LA TASA DE CAMBIO DE LOS DOLARES OFICIALES ES DE 2,6 BS

SEGUN EL ULTIMO ANUNCIO DEL PRESIDENTE.

 

PERO YO HAGO UN POCO MAS DE 4 EN MI CONVERSION DEBIDO A QUE PAGO IMPUESTOS POR TARJETA DE CREDITO.

 

PUEDO DEJAR EN 440$ LA ESTADIA PARA 02 PESSOAS

IN 01/02

OUT 05/02

 

QUARTO CON BANHEIRO PRIVATIVO, TV E DIRECTV E AIRE CONDICIONADO

CAFE DA MANHA E JANTAL.

 

GRACIAS

 

Pedro, aí saiu elas por elas, 710 q ela t passou x 740 meu esquema se eu fechar c ela tbém. Acho q vc fez bem d pagar d uma vez. Pelo jeito nós vamos no mesmo voo. É dia 01/02 as 7:30 o seu né?

Tô vendo no JN aki. Tá tendo racionamento de energia na venezuela. Vamos ficar na fogueira na praia hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

carrijo,

 

Uhm, agora entendi porque ela esta cobrando U$110 pela diaria. Eh os mesmos Bs450 so que convertidos pela taxa dela de 4 e poucos, como ela comenta.

 

 

matheudcs,

 

Caso queira algum auxilio no seu paypal, fico a disposicao atraves de mensagens privadas.

 

Aos que querem comprar na Aerotuy,

 

Depois deste final de semana, ja pode-se comprar com cartao de credito no site da tuy. Entao aquela passagem de Bs277, vai ser debitado no seu cartao o equivalente a U$64,57. Pode-se conferir no site do banco central a cotacao utilizada pela administradora do cartao. La esta: U$1= Bs4.2893

Esta eh a cotacao oficial agora!

Site do banco central: http://www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...