Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Tião

 

Eu consegui ver os preços na Aerotuy pela internet, mas só saindo de Caracas. De Los Roques, apesar de ter a opção no site, sempre dá que não existe voo naquele dia ( e eu tentei todos os dias da semana)

Quanto a comprar pela net pensei a mesma coisa, perder a vantagem do câmbio, o que realmente não é uma boa.

Vc conseguiu preços bons, mesmo comprando na hora?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bruno, no site tem opções sim de Porlamar a Los Roques, mas não são todos os dias da semana, você precisa procurar o dia q tem o voo (se nao me engano só terça e quarta-feira)..

Quanto aos preços, de Caracas a Los roques fica no mímino metade do prçeo, eu paguei 1.100 BsF ida e volta(cerca de R$ 290,00), de Porlamar/Margarita estava na faixa de R$ 750,00 ida e volta ...

Como de Caracas era mais barato e tinha maior opção de horários, fui a Caracas (Margarita a Caracas fica em 195 BsF pela Aeropostal, 30 minutos de voo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quanto aos preços, de Caracas a Los roques fica no mímino metade do prçeo, eu paguei 1.100 BsF ida e volta(cerca de R$ 290,00), de Porlamar/Margarita estava na faixa de R$ 750,00 ida e volta ...

 

 

tião..

voce pagou 1100 bsf comprando lá ou aqui pela net?????

 

Opa...

Paguei 1100BsF no aeroporto, no site ficava em 650,00, porém pelo cambio oficial... Decidi comprar por lá arriscando encontrar esse valor e pagar com BsF trocados lá.. Mas lá falam que essa tarifa de 650,00 não existe mais.. Então paguei 1.100 (convertendo em reais, acabou dando na mesma de comprado pelo site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Estive lá em maio.

Adorei!

O lugar é realmente um paraíso (pra quem gosta de natureza e praia e não tem muita frescura).

 

Fiquei na Pousada Acuario, que pertence a um italiano muito simpático (Andreas).

Pagamos pela estadia com "cava" vazia, mas com café (bem simples) e jantar (muito saborosos) 700Bsf o casal (ou seja 350 BSF por pessoa).

A pousada é muito tranquila e bem pequena, mas eles atendem muito bem. Tem ar condicionado e chuveiro quante, mas não tem TV (não fez falta).

 

Em relação ao batismo, eu fiz com a Arrecife, porque senti mais segurança. Não sei nadar e nunca tinha feito antes. Mesmo assim foi muito tranquilo, no batismo vimos lagostas e robalos (e no snorkel vimos barracudas e arraias). Para fotografar usei as máquinas descartáveis da kodak.

 

O câmbio fizemos na ilha (7BsF*1US$) com o Raul, da Pousada La lagunita.

Sugiro fazer na ilha, porque no aeroporto o negócio é bem mais tenso e você sempre fica um pouco nervoso (meu marido ficou bem agitado, coitado)!

 

 

Informações extras:

Acho mais negócio procurar pousada lá. Uma dica é pegar uma outra rua, mais a direita, depois da Chana Hotels (acho que a pousada mais cara de lá). Por ser uma rua "pior" localizada, as pousadas acabam tendo mais disponibilidade e bons preços.

Protetor solar é barato lá. Não precisa levar estoque daqui (como eu fiz).

Repelente eu levei muitos, mas usei apenas 1 borrifada, antes de pegar o voo no dia de saída de Los roques.

Aluguei 2 pares de pés de pato no Joes Shop. Pagamos por 5 dias, os 2 pares: 150 Bsf.

Preços de passeios de barco são tabelados.

 

 

LEMBRE-SE do imposto que deve ser pago na hora de sair da Venezuela (162,50 BsF por cabeça).

O free shop é mais ou menos o mesmo preçco do nosso (perfumes cerca de US$5 mais baratos e bebidas, cerca de US$ 3).

 

Quem quiser mais dicas, pode me mandar e-mail criss@terra.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, minha próxima Trip eh para Venezuela(Los Roques) e Colombia.

 

Estou meio tenso com o pessoal de lá... disseram-me que na Venezuela eh muito perigoso a questão de andar em Caracas, mas nem pretendo mesmo ficar por lá ..... no máximo 2 dias..... bom quanto a Los Roques, será que 4 dias eh suficiente para conhecer o lugar ????

A questão da passagem já li em alguns topicos, mas eh meio confuo..... os voos de Caracas a Los Roques saem sempre pela manhã??? E retornam no fim do dia??? Existem algumas épocas mais em conta $$$ para se ir a Los Roques???

 

Vlw povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal.

Estou indo pra Venezuela agora no dia 5 de julho. Tinha a intenção de ir e voltar de ônibus até Manaus, mas mudei de idéia e comprei a passagem pra seguir de Caracas pro Rio. Portanto, com essa alteração no roteiro, pretendo dar uma passada em Los Roques, onde eu já fui em 2006 e é o lugar mais bonito que já conheci até hoje. O problema é que não estou conseguindo cotar passagens de Margarita pra Los Roques.

Alguem fez esse trajeto de avião há pouco tempo? Em caso positivo solicito algumas informações sobre como conseguir essas passagens.

De lá vou seguir para Caracas onde pegarei o avião pro Rio.

 

Desde já muito obrigado!!!

 

 

Bruno...

Eu fui a Margarita e a Los Roques.

Não encontramos vvo de Margarita a los roques (que eu saiba eles não existem).

Precisamos voltar a caracas (maiquetia) para seguir até los roques.

O Fábio da Venebrasil intermediou as compras e facilitou muito nossa vida!

Eu recomendo!

Paguei o trecho caracas-los roques + volta los roques-caracas (pela Tuy e com o fábio) US$ 185,00 por cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, minha próxima Trip eh para Venezuela(Los Roques) e Colombia.

 

Estou meio tenso com o pessoal de lá... disseram-me que na Venezuela eh muito perigoso a questão de andar em Caracas, mas nem pretendo mesmo ficar por lá ..... no máximo 2 dias..... bom quanto a Los Roques, será que 4 dias eh suficiente para conhecer o lugar ????

A questão da passagem já li em alguns topicos, mas eh meio confuo..... os voos de Caracas a Los Roques saem sempre pela manhã??? E retornam no fim do dia??? Existem algumas épocas mais em conta $$$ para se ir a Los Roques???

 

Vlw povo.

 

Eu achei Caracas tranquilo.

Tudo de violento que vi, foi um pedestre atropelado.

Mas também fui direto ao hotel, só saí durante o dia e ainda sim fui apenas ao teleférico e a um shopping.

Há muitos carros de luxo, e novos (diferente de Isla Margarita que só tem banheiras americanas dos anos 70).

Para parecer menos turista opte por calça jeans, sapatênis e camisa polo por dentro da calça (todos os homens de Caracas que eu vi estavam vestidos dessa mesma forma. Todos!)

 

Na real, eu considero que Caracas eu nem conheci, porque fiquei apenas em Altamira (hotel monteserrat é bonitinho) e apenas 01 dia.

Na minha opinição: não percam seu tempo com o teleférico. É uma bobagem e não tem absolutamente nada de bom (não trouxe uma foto de lá, de tão sem graça que achei). Além disso havia um nevoeiro que me impedia de ver qualquer coisa a 5 metros de distância.

 

Mais uma dica: se for a margarita compre lá (desde souvenir do hard rock café a sapatos e bebidas alcóolicas). Em Caracas os preços são bem mais altos (mesmo sendo shoping da mesma rede e nível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...